Olá noivinhas O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez! Quando ele(a) te pediu em casamento? Próximo >> 👉 Quando comemoram aniversário de namoro?
Olá noivinhas
O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez!
Não teve pedido oficial, sempre conversamos bastante sobre isso, que queríamos nos casar, então organizamos nosso noivado e neste dia (22/09/2018) ele se declarou e demos a partida rumo ao altar 😍
Já havíamos ficado noivos, terminamos e agora reatamos já namorando juntos, o pedido oficial estamos planejando para o começo do ano, ou nas festas de fim de ano.
Foi dia 21/05/2017 no meu aniversário, ele preparou tudo, sempre foi sem jeito p essas coisas rsrsrs convidou algumas pessoas mais íntimas p comemorar meu aniversário e qnd sentamos à mesa ele começou a falar o quanto eu significava p ele e o quanto ele me amava e q queria dormir e acordar comigo TDs os dias da vida dele, tirou a caixinha preta do bolso e disse: VC aceita se casar comigo? Eu já estava chorando e tentando não borrar a maquiagem rsrs, e SIM! E ele me beijou e me abraçou forte e disse q não via a HR de me ver vestida de noiva entrando na igreja 😍