Olá noivinhas O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez! Quando ele(a) te pediu em casamento? Próximo >> 👉 Quando comemoram aniversário de namoro?
Olá noivinhas
O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez!
No dia que completamos 1 ano de namoro. Dia 24. De março de 2018. Foi lindo. Estava com crises de ansiedade há uma semana e ele estava viajando a trabalho e só voltaria depois de umas 3 semanas. Pra minha surpresa ele apareceu e disse que sempre faria o impossível para estar do meu lado e cuidar de mim. E então me pediu em casamento. E é claro, continuei chorando, mas ele não sabia ao certo se era porque eu estava feliz ou triste hauahua.
Olá pessoal...Ainda não tive pedido oficial mas acontecerá logo... Nos decidimos este mês eu disse: - Quero casar com tudo que tiver direito e ele disse.. ENTÃO BORA....HAHAHAH
Noiva Principiante
Julho 2021
Paraná
Tayriel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pedido de namoro foi quando nós vimos pessoalmente, dia 17 de março de 2014. Pedido de noivado oficial ainda não teve, mas já combinamos de noivar assim que completarmos uma meta...