Olá noivinhas O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez! Quando ele(a) te pediu em casamento? Próximo >> 👉 Quando comemoram aniversário de namoro?
Olá noivinhas
O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez!
Ele sempre brincou que eu seria pedida em casamento em 2017. Pois bem, ele me pediu no dia 31/12/2017 faltando 15 minutos para meia noite rs.... Como ele disse... ele me pediu em 2017 rs...
Tive dois pedidos de noivados, quando viajamos para o exterior a primeira vez em 01/12/2014 e esse ano quando viajamos para miami para comprar meu vestido ele fez uma surpresa, se ajoelhou e novamente me deu a aliança 😍😍😍
O pedido oficial foi no dia 21/07/2018, durante uma festa de família, durante um bingo eu ganhei um prêmio e ele foi comigo de repente ele ajoelha e tira uma aliança (eu achei que era brincadeira e me deu ataque de risos), depois que caiu a ficha eu chorei.
Nós decidimos em uma conversa louca, estávamos decidindo as férias em fevereiro e dai surgiu a ideia de casar na Bahia, onde será nossa lua de mel hoje. Então pensamos que era melhor a gente curtir por aqui com a família e depois ir para a Bahia de lua de mel