Fomos para a igreja juntos, quando voltamos ele me deixou em casa. Ele me cumprimentou e já ia saindo kk, eu fiquei olhando pra ele com uma carinha tipo "já vai?". Ele saiu e quando tava umas duas casas pra baixo da minha rua, ele parou e voltou. Bem na hora que ele voltou minha mãe saiu para perguntar se eu já iria entrar kkk, mas ela entrou rápido. Depois disso a gente deu risada e se olhou, fomos chegando mais perto um do outro até que ele me beijou. Nosso primeiro beijo foi tão bom que eu fiquei tonta, para completar ele perguntou se eu queria namorar com ele, aí acabou com a minha cabeça de vez kkkkk. Fiquei parada um tempão sem conseguir dizer nada. Mas eu aceitei e foi uma das melhores escolhas da minha vida
Dia 21 de dezembro de 2016 ,em uma praça aqui de JF , apesar que eu conhecia ele desde de 06 de janeiro , mas nunca dávamos chances pra nós dois , e hoje em dia percebi que ele é o amor dá minha vida! ❤
Nosso primeiro beijo foi assim numa explosão de sentimentos depois de uma festa minha de trabalho ele pegou e me agarrou tive uma surpresa mais se tornou a minha primeira lembrança de nós