O primeiro beijo foi no dia do meu aniversário , me deram uma festa surpresa e ele se declarou na frente de todos , aii não resisti e disse que sim e ai aconteceu nosso primeiro beijo ❤
Nosso primeiro beijo? AAhhhh!!! Conversamos e trocamos olhares a noite toda, sabíamos que tinha alguma coisa no ar e um certo interesse dos dois. Mas não imaginei que ia rolar... aí ele foi bem carinhoso, e quando vi estava rolando
Nosso beijo ...nosso amor é bem diferente sabe, eu tinha acabado de completar quinze anos meus pai finalmente tinha deixado ele me namorar, comecamos a namorae dia 11 de setembro de 2015 ( pasmem quem quiser, mas eu numca tinha beijado nimguem na boca antes, nao pq eu era feia ou ninguem queria na vdd me pediam direto mas eu nao queria sabe apenas ficar, meu sonho sempre foi q o cara q eu desse meu primeiro beijo fosse meu namorado,noivo e esposo ) e apenas tres semanas depois q começamos a namorar nos beijamos eu tinha tambem um pouco de medo ele era meu melhor amigo me conheceu um pouco antes de eu completar doze anos ele sabia de tudo isso e queria q foase especial para mim...e foi