Sabe aquele momento em que nada parece estar dando certo? O desânimo toma conta,dá vontade de desistir de tudo...estou passando por isso no momento. Mais um adiamento e talvez precise "reavaliar","repensar","mudar de idéia","recomeçar do zero"...
Bate uma bad e fico pensando 'Será que esse negócio de casamento é mesmo pra mim?' Na verdade,quem quer muito casar na igreja e tudo mais é meu noivo e ele faz questão disso pois é um sonho dele. Não que eu nunca tenha pensado nisso (acho que toda menina já imaginou pelo menos o vestido de noiva) só não parece uma coisa tããão importante assim.
Daí paro pra imaginar como eu gostaria que fosse e percebo que é uma coisa que eu também quero...e volto a sonhar com os detalhes. Louco isso né?O desânimo tira o nosso foco e tenta nos fazer pensar que não queremos tanto assim alguma coisa,quando na verdade queremos sim. Se tu também está te sentindo assim minha amiga noivinha,pare tudo o que estiver fazendo e tire um tempo pra ver fotos e recordações do teu relacionamento,momentos felizes com teu noivo. O amor de vocês já venceu tantas outras dificuldades,não vai ser um adiamento,falta de recursos ou qualquer outro motivo que possa estar te deixando abalada que vai derrubar vocês! Tire uns dias pra não pensar em cerimônia nem nada disso e vai curtir o teu presente. Deixa tudo nas mãos de Deus e descansa tua cabeça! Tudo vai dar certo!Pisa no freio,acha um lugar pra descansar,estuda o mapa,organiza a mente e depois segue viagem.Fiquem com Deus. #desabafo#palavrasdeapoio
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Qual é o motor da sua relação: a cumplicidade, o sexo ou a...
Conheça os pilares da sua relação e fortaleça os vínculos que tornam a conexão...
Conselhos para a vida em casal
Como passar BATIDO por TODAS as crises do casamento: experts...
Crises são comuns durante o casamento, sendo que as dos 3, 7 e 11 anos têm...
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...