Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beth
Noiva VIP Julho 2019 São Paulo

Quando o noivo não quer dividir os trabalhos domésticos.

Beth, dia 21 de Maio de 2017 às 13:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Eu sou um pouco desatualizada com o que passa na TV brasileira e só vi esse vídeo agora mas imagino que muitas de vocês já viram, eu não quero causar polêmica não mas esse tipo de coisa sempre me deixa chocada, então acho que é algo que deve ser bem conversado entre o casal antes de casar, se um...

Eu sou um pouco desatualizada com o que passa na TV brasileira e só vi esse vídeo agora mas imagino que muitas de vocês já viram, eu não quero causar polêmica não mas esse tipo de coisa sempre me deixa chocada, então acho que é algo que deve ser bem conversado entre o casal antes de casar, se um cara me dissesse um coisa assim eu já cairia fora logo no começo porque depois do casamento dificilmente muda, o que vocês acham?

BOMBOU! HOMEM FALA QUE NÃO LAVA LOUÇAS! FATIMA #Encontro

É outra eu não acho que marido que faz essas tarefas "ajuda" a esposa, ajudar é quando alguém de fora (um familiar ou amigo) vem e faz algo sem ter nenhuma obrigação apenas por gentileza, já o marido que mora na casa e divide a vida com a esposa não faz nada mais do que a obrigação já que a casa e a família também é dele.

37 Respostas

• K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, nem sei o que eu faria se um cara falasse isso do meu lado. Acho que eu acertaria a bolsa na cara dele! Smiley angry Noooojo de homem assim!

• Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu assisti esse dia e fiquei chocada. Smiley sad
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, isso é muito corriqueiro e deve ser debatido mesmo aqui. Sei q a comunidade em sua maioria é feminina mas devemos saber mesmo onde estamos nos metendo. Tem mulher que casa e, em vez de esposa, vira empregada. Nada contra empregada, é um trabalho honesto e deve ser valorizado. Mas n se pode viver pra trabalhar e cuidar de homem não.
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, puro machismo dele. Um ajuda o outro os dois trabalham e os devem arrumar a casa!
    • Responder
  • M
    Noivo Ativo Maio 2018 Rio Grande do Sul
    Miquéias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk esse cara é corajoso kkkk mas eu digo não só aqui mas ja disse pra minha namorada que eu aprendi tudo sobre coisas domésticas para que se for preciso tanto como morar sozinho eu ajudar a minha esposa eu ja saber... e é lógico se os dois trabalham fora dividir as tarefas fica bem mais facil e fora que acaba mais rapido e assim sobra um tempinho pra curtir um ao outroSmiley tongue
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas