Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Rafaela
Noiva Ativa Junho 2021 Bahia

Quando tempo antes de casar e preciso ir no ginecologista.

Rafaela, dia 4 de Março de 2021 às 15:55 Publicado em Fórum Lua de mel 0 16
Guardado
Olá meninas, estou com dúvida de quando tempo antes preciso passar no ginecologista. Então ainda não tiver relação sexual e nem tomo nenhum remédio contraceptivo, sou totalmente leiga nesse assunto.

16 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 5 de Março de 2021 às 13:53
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O correto é ir no ginecologista a partir da menarca que é a primeira menstruação. Ginecologista é para cuidar da saúde da mulher, não para dar um "aval" para ter relações. Ser virgem não é condição para não se consultar com um. Mas, como isso é algo comum de se ver, infelizmente, pode ir o mais rápido possível e já começar a realizar exames. Quanto ao anticoncepcional, este não é o único método contraceptivo a ser utilizado, comece a pesquisar sobre as opções existentes e tire todas as dúvidas com a médica, assim você terá mais segurança que escolheu o melhor método para você. 😉
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na verdade a partir da sua primeira menstruação vc ja deveria ter ido ao Ginecologista, então vc ja deve procurar um para ver sobre essas questões
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui 6 meses antes pra fazer todos os exames e comecei a tomar o AC faltando 2 meses e meio pro casamento.
  • Isabelly
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Começa tomar o remedio uns 3 meses antes, pra acostumar bem

• Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar