Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor?

Cássia, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 982

Oieeeee! Perguntinha final pra você garantir o presentinho do mês! 👉 Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor? Deixe sua resposta aqui embaixo! ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: o prazo de participação é até 08 de Fevereiro de 2022! O presentinho será enviado por mensagem...

Oieeeee! Smiley heart

Perguntinha final pra você garantir o presentinho do mês!

👉 Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor?

Deixe sua resposta aqui embaixo!

giphy.gif

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: o prazo de participação é até 08 de Fevereiro de 2022!

O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para download, nos dias seguintes.

pt-BOTONES-1.jpg

:::::::::::::

E vem seguir jogando!

Você TOPA😃 ou FOGE😓 dessas situações?

TESTE: Qual o destino perfeito para a sua Lua de Mel?

982 Respostas

• Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia em que nós trocamos as alianças, ele sempre foi muito companheiro, romântico, amigo, tudo!! Nos damos muito bem, temos os mesmo objetivos, nosso amor e admiração um pelo outro só aumenta. Eu sempre soube que seria ele e ele também.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi quando eu não me vi sem ele nos meus dias, quando eu entendi que ele é o melhor que eu sempre imaginava um dia ter, que apesar dos defeitinhos dele eu o amo e quero viver e realizar os meus sonhos com ele!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando resolvemos ter algo sério, ele é minha luz e sempre disse isso a ele, quando pensei que não encontraria ninguém, Deus colocou ele no meu caminho e desde de então tem nos abençoado muito ❤️ Cada momento, cada risada, cada aconchego me faz ver em como sou sortuda por ter um namorado tão incrível ❤️ Será um prazer ter ele como esposo, e sei que vai ser maravilhoso 🥰 eu o amo e deixo isso claro todos os dias ele é bem mais que um namorado, é amigo, contador de piadas, o melhor em conselho, meu Porto Seguro.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2024 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente, desde o primeiro encontro... Nossa trajetória é tão complicada que não vejo outra pessoa mais ao meu lado, é ele!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando percebi que não conseguia mais ficar longe dele um dia se quer ❤️
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Setembro 2023 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vimos o quanto a gente se completava, como nos damos bem e o quanto queremos lutar para fazer nossa amor prevalecer.
    • Responder
  • Danielli
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando ele disse, no nosso primeiro encontro, voce sabe dos meu sentimentos por voce, certo, e eu nao estou procurando uma namorada , eu estou procurando uma esposa, vc aceita viver esse sonho comigo ?
    Eu aceitei sabendo confiando que o palno de Deusnestava se inciando em nossas vidas e somos muitos felizes juntos.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, a cada dia eu percebo que quero escolher ele. Ele tem alguns defeitos, mas detalhes como o livro favorito dele e o jeitinho humildezinho dele de ser me encantam.
    • Responder
  • Maria
    Noivo Novato Janeiro 2023 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois que eu voltei de viagem a trabalho , sentia muita falta dele , ele e muito atencioso comigo.
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Novembro 2022 Paraná
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com o decorrer do tempo percebi que ele era o homem com quem sonhei para estar ao meu lado o resto da vida, e também pelo companheirismo, carinho e cuidado que sem tem comigo.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Dezembro 2023 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento em que eu acordava e torcia pra ter mensagem dele, que soltava aqueles sorriso bobos quando conversamos, e quando passa anos 3 horas em chamada de vídeo
    • Responder
  • ANA
    Noiva Novata Maio 2023 São Paulo
    ANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Toda hora pensando nele

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei em qual momento exatamente. Mas sei que foi pelo cuidado, carinho e amor que temos.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve um dia certo, mas vendo o quanto ele cuida de mim, e está sempre disposto a me defender e também o quão motivador e amigo ele ê, juntou tudo e percebi que era ele mesmo
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Junho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me conquistou quando já estava apaixonado por mim.

Pelo tanto que a gente se dá bem, pela forma como a gente se trata e cuida um do outro, não tem como não querer isso para o resto da vida.

Ele é o cara mais incrível do mundo! ❤️❤️❤️

• Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo Estado
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando ficava pensando nele hahaha
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei exatamente, mais sei que com 3 meses de namoro sabia que podia me casar com ele ali mesmo, e cada dia mais tenho certeza disso ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vi que apesar de todas nossas diferenças isto nunca impediu que andássemos lado a lado. Nenhuma adversidade nos manteve distante e superamos várias dificuldades (inclusive a financeira, por um longo período). Isso tudo nos fortaleceu como pessoas e casal.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo no cotidiano todos os detalhes ... Não precisamos de muito pra saber o que queremos
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    ELISA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia que ele subiu no ônibus pela primeira vez e eu olhei para ele...Nunca tive dúvidas quanto a isso!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Novata Agosto 2025 Pernambuco
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu fiquei longe dele por 8anos, e nós reencontramos depois desse período, tive a certeza que nao podia mais ficar sem...
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Abril 2022 Santa Catarina
    KELEN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Logo que nos conhecemos e percebemos que a parceria, o respeito e a confiança estava sempre juntos, foi que decidimos que era ele o homem da minha vida e eu a mulher da vida dele.

• Responder
  • D
    Noiva Novata Janeiro 2023 Paraná
    Daniene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Logo no começo

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando , percebi que os meus sonhos é igual o dele , e que o que queremos é totalmente igual .
    • Responder
  • Esther
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim que vi ele sabia que ele era o homem da minha vida e o homem pra minha vida.Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Viviane
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando você percebe que é com essa pessoa que você quer dividir suas alegrias e tristezas. E se imagina vivendo essa história de amor
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início ele sempre foi aquela pessoa que me trouxe paz, que me alegrava, aceitava as minhas dificuldades e me apoiava, foi a junção de pequenos detalhes como esses que me fizeram ver que é ele e sempre vai ser ele o amor da minha vida.
    • Responder
  • Mari Cardoso
    Noiva Curiosa Julho 2022 Paraná
    Mari Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início foi tudo muito intenso, já o conhecia a anos, e viramos amigo próximos no ano em que começamos a namorar, fui percebendo que nossos propósitos e sonhos batiam, fomos nos conhecendo sempre mais e nos adequando um ao outro ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Junho 2022 Ceará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menos de 15 dias depois do início do namoro já tínhamos essa certeza e falávamos isso com muita convicção um para o outro
    • Responder
  • Ruth
    Noiva Principiante Junho 2022 Paraíba
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo qe estamos juntos, as coisas qe já enfrentamos juntos, e tudo qeu já vivemos percebi qe ele era o homem certo.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante outubro 2023 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que vi ele já senti que seria especial, que mudaria a minha vida pra melhor e, a cada dia tenho mais certeza que é ele quem quero ao meu lado pro resto da minha vida
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo
    Nicoli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebi quando falei de morarmos juntos e ele nem sequer pensou duas vezes, topou no mesmo instante! E conforme a gente ia na procura, ele se propôs a muita coisa, hoje ele faz milhões de coisas por nós e a gente construiu uma relação onde a gente fala sobre tudo pra sempre melhorar um para o outro e isso só me confirma que escolhi a pessoa certa! Cada vez mais tenho a certeza que temos uma relação saudável, amorosa, respeitosa e amigável, e torço para que tudo sempre melhore!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas