Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor?

Cássia, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 982

Oieeeee! Perguntinha final pra você garantir o presentinho do mês! 👉 Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor? Deixe sua resposta aqui embaixo! ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: o prazo de participação é até 08 de Fevereiro de 2022! O presentinho será enviado por mensagem...

Oieeeee! Smiley heart

Perguntinha final pra você garantir o presentinho do mês!

👉 Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor?

Deixe sua resposta aqui embaixo!

giphy.gif

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: o prazo de participação é até 08 de Fevereiro de 2022!

O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para download, nos dias seguintes.

pt-BOTONES-1.jpg

:::::::::::::

E vem seguir jogando!

Você TOPA😃 ou FOGE😓 dessas situações?

TESTE: Qual o destino perfeito para a sua Lua de Mel?

982 Respostas

• Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi logo de cara, aconteceu tão rápido e naturalmente que não conseguimos mais desgrudar um do outro
    • Responder
  • Kátlyn
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Kátlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando percebi que tinha ao meu lado alguém que me incentivava acima de tudo, cuida de mim, me ama, e com quem eu tenho liberdade de ser eu mesma! A forma como ele cuida de cada detalhe me fez querer passar o resto da vida ao lado do meu amor.
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Principiante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando ele me contou que estava orando por mim já tinha um tempo. Foi quando percebi que não podia deixar esse menino escapar

• Responder
  • Carla
    Noiva Novata Dezembro 2022 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu vi que já não conseguia sonhar, nem imaginar mais nada na minha vida sem ele. ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu descobri que o amava de verdade. Quando se despedir e ir cada um para sua casa se tornou difíci!

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de o conhecer, eu estava em oração por um companheiro e quando o conheci tive certeza que ele é o primeiro e o único companheiro, amigo, namorado e futuramente marido, da minha vida!
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Principiante Março 2023 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde muito cedo, ele é exatamente tudo aquilo que eu sempre pedi a Deus e desde o início eu já sabia que ele é a minha pessoa 💕
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Minas Gerais
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No primeiro ano da pandemia, eu já tinha o sentimento que era a pessoa certa mas em 2020 nos conseguimos criar um vínculo e passamos a estar muito mais junto aí tivemos a certeza que queríamos casar e passar o resto da vida juntos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Janeiro 2023 Mato Grosso do Sul
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vi ele, eu já sabia… eu me sinto muito bem com ele, ele cuida muito bem de mim!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noivo Ativo Abril 2023 Espírito Santo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando vi que era ele que fazia meu coração palpitar, quando precisei de um apoio emocional e ele sem hesitar estendeu sua mão pra mim e me reergueu. Amo ele de paixão

• Responder
  • K
    Noiva Principiante Abril 2023 Santa Catarina
    KAUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é uma pessoa incrível que veio para somar na minha vida, me trazendo amor, respeito e um companheiro de verdade. Desde o início tínhamos uma conexão inexplicável, tudo fluía quando estamos juntos e logo não conseguíamos ficar separados e nem sem se falar por mto tempo. Qual o momento eu não sei, porem os dias foram passando e o nosso amor só aumentando, não consigo pensar na vida sem ele, sem os seus beijos, abraços e sorriso lindo ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Tailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início eu senti que ele seria a pessoa que iria passar o resto da vida, e tudo fluiu muito fácil e lindo entre nós. Quando é de verdade não existe sofrimento ou necessidade é algo natural e saudável
    • Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Senti que ele era a pessoa certa desde o inicio, não sei nem explicar!! Smiley heart

• Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na primeira semana juntos eu ja sabia que ele era o certo pra mim.

• Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando não conseguia me ver ou fazer planos sem incluí-lo

• Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando percebi que ele agia como homem de verdade e me trava como uma princesa, o modo como ele cuida da mãe e da família me fez querer passar o resto da minha vida com ele.
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele era diferente de tudo que eu ja tinha vidido, me trata diferente, quer construir uma vida comigo, é um verdadeiro principe! Me emociono só de falar, mas que historia linda estamos construindo.

• Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Abril 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei exatamente quando, mas me lembro que muito antes de namorarmos ou sequer conversarmos, eu ter pensado que ele seria um excelente pai quando vi ele brincando com uma criança e isso mexeu comigo! Depois disso, foi muito natural passar a querer viver ao lado dele pra sempre!

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde de quando eu abri a porta da maternidade e disse oi e vi ele pela a primeira vez , eu vi que ele era o amor que eu queria passar o resto da vida
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Setembro 2022 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu percebi que queria passar o resto da minha vida com ele a partir do momento em q começamos a orar por um compromisso, e tivemos resposta de Deus, a forma q ele ama a Deus, e me ama, n tem como explicar o amor q sinto por ele, e o quanto sono ligados, sou grata a Deus por td oq nós dois estamos vivendo, cada momento ao lado dele são incríveis, e sei q ainda vamos ser muito abençoados por Deus ❤️🙏🏻
    Assim como todas q estão aqui, q Deus possa abençoar grandemente a vida de vcs e de seus futuros maridos, q seja sempre prósperos🙏🏻❤️

Felicidades pra todas nós 😍❤️🙏🏻
    • Responder
  • Tauyli
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia
    Tauyli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento que eu terminei com ele em 2017. sabia que algum dia voltaremos, mas ali foi a minha total certezaQuando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor? 1

Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor? 2

Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor? 3

• Responder
  • Elisa
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Além de insistir muito no nosso relacionamento, em diversos momentos ele me mostrou que estou segura ao lado dele, a partir de então foi quando quis cada vez mais ter essa certeza de um amor seguro

• Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu percebi que não queria que chegasse a hora dele de ir embora nos nossos encontros. Quando eu percebi que queria ele nos momentos mais simples do dia e compartilhar cada detalhe com ele❤️
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebi que ele é o homem da minha vida, quando ele não só me ajudava com a minha mãe e família, mais me acompanhava e estava ao meu lado o tempo todo
    • Responder
  • Elen
    Noiva Ativa Agosto 2024 Bahia
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei, apenas aconteceu.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraíba
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o momento exato, só sei que quando percebi que ele além de me trazer paz, me deixar muito bobinha (pq eu sou muito reservada quanto aos meus sentimentos, além de ser meio coração de gelo kkk), e que ele lutava por mim como se eu fosse a pessoa mais linda, adorável e preciosa da terra, além de cuidar de mim nos mínimos detalhes. E a paz que ele trazia só em tá perto de mim, no conforto do seu abraço, foi a que percebi que não poderia mais largar ele e decidir, apesar do meu medo de casar e sofrer, que queria ele pra sempre.😍😍😍
    • Responder
  • Jenny
    Noiva Principiante Março 2022 Rio de Janeiro
    Jenny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dês de quando eu vi ele já me apaixonei de cara kk
    • Responder
  • Alana
    Noiva Novata outubro 2022 Espírito Santo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando percebemos que não conseguíamos ficar separados

• Responder
  • Victoria
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu vi que ele sempre foi meu complemento, não era algo de carência e sim de companheirismo total, em todos os momentos.
    • Responder
  • Lorene
    Noiva Principiante Maio 2023 Minas Gerais
    Lorene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando percebi que dividir a vida com ele seria MUITO MELHOR! Smiley heart
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa outubro 2023 Santa Catarina
    Ingriti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se teve um momento exato, eu só olho pra ele e vejo o pai dos meus filhos e o homem que vai estar sempre comigo.

• Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2023 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Logo no começo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas