Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor?

Cássia, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 982

Oieeeee! Perguntinha final pra você garantir o presentinho do mês! 👉 Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor? Deixe sua resposta aqui embaixo! ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: o prazo de participação é até 08 de Fevereiro de 2022! O presentinho será enviado por mensagem...

Oieeeee! Smiley heart

Perguntinha final pra você garantir o presentinho do mês!

👉 Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor?

Deixe sua resposta aqui embaixo!

giphy.gif

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: o prazo de participação é até 08 de Fevereiro de 2022!

O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para download, nos dias seguintes.

pt-BOTONES-1.jpg

:::::::::::::

E vem seguir jogando!

Você TOPA😃 ou FOGE😓 dessas situações?

TESTE: Qual o destino perfeito para a sua Lua de Mel?

982 Respostas

• Verônica
    Noiva Ativa Novembro 2022 Distrito Federal
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve o momento exato,foi a convivência no dia a dia que foi me mostrando
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vimos que éramos além de tudo muito amigos, e que confiávamos muito no outro.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando o conheci, já percebi que ele era diferente. Nos entendemos muito bem, nos respeitamos, nos apoiamos, somos melhores amigos. Desde o início, senti que iríamos ficar juntos.

Ahhh.... nosso primeiro beijo foi ao som da marcha nupcial! Não havíamos percebido que estava acontecendo um casamento na Catedral, em frente à praça onde estávamos!

• Responder
  • D
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não tem um momento certo... tipo "agora eu sei"..... é um esforço diário, um processo de construção

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah depois de um ano de namoro eu percebi que ele é o cara, quem me apoia que aguenta meus surtos que não desiste de mim…. E principalmente, ao desiste da gente… um companheiro e tanto, sonhamos juntos e ele me ajuda a realizar meu sonhos

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre fui nuito apegada aos meus sobrinhos, e sempre pedi a Deus para que Ele colocasse uma pessoa na minha vida que visse meus sobrinhos como filhos, e desde quando ele os conheceu é um grude só e sempre fez de tudo para agradar! Foi um misto de momentos e eu vi que era tudo resposta de varias orações feitas
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o primeiro encontro, tenho certeza que escolhi a pessoa certa, e vi que ele vai além dos meus sonhos! ♥️
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre pedi a Deus uma pessoa que amasse a ELE, pq se essa pessoa amasse a Deus ele saberia me amar e me cuidar. Ele é uma pessoa que Deus enviou e a cada dia eu vejo ele como uma pessoa que vai estar sempre do meu lado, pois ele me ajuda ele me aproxima de Deus, e Deus tem confirmado nossa uniao a cada dia
    • Responder
  • Priscila
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o momento exato.. acho que foi ao longo do nosso relacionamento, conforme fomos crescendo e construindo nossos sonhos juntos
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Julho 2024 Bahia
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebi q com ele posso ser eu mesma sem me envergonhar, me sinto confortável e segura o suficiente pra saber q eu realmente o amo e ele a mim, e eu n costumo estar confortável e segura com nada na vida kkkkkkkkmm
    • Responder
  • Lucélia
    Noiva Ativa outubro 2025 Espírito Santo
    Lucélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu percebi que ele era perfeito pra mim

• Responder
  • Kelle
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois de um processo de amadurecimento juntos rsrs

• Responder
  • Adryelle
    Noiva Principiante Março 2022 Santa Catarina
    Adryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebi, quando vi e meus instintos me deixaram tranquila em relação a ele pois meu marido não é de ficar falando ele é de demonstrar em gestos e isso tudo foi me conquistando e hoje vejo que Deus nos uniu e Deus faz tudo perfeito ❣
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu conheci meu noivo, eu tinha deixando a questão de sonhos meio de lado, tinha vontade de comprar alguma casa, mas nada que fugisse muito ao comum.

Porém com a vivência, pude encontrar essa vontade de crescer junto, coisa que não tive em outro relacionamentos, porém com ele eu tenho, no caso nós temos.

Fazemos tudo junto da maneira que agrade aos dois e não tire as nossas personalidades. Não vivemos um sonho, vivemos um presente cheio de boas realidades, o futuro Deus já está cuidando, eu tenho o agora e esse agora eu quero desfrutar com o homem que pretendo passar toda a minha vida.

• Responder
  • Thatiane
    Noiva Curiosa Julho 2022 Distrito Federal
    Thatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando comecei a planejar o futuro com ele
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que no fundo a gente sempre sabe quando a pessoa é a certa para nós, e acho que já no começo da nossa relação identificamos isso. E quanto mais a gente sente a parceria um do outro, mas temos essa certeza.

• Responder
  • Biannca
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Biannca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde que percebemos que um topava tudo com o outro e sempre fizemos de tudo pro outro se sentir bem e feliz!

• Responder
  • Thalia
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a cada gesto sincero e carinhoso dele. Antes mesmo da gente começar a namorar, ele ia direto na porta da minha faculdade me ver (eu estudava de manhã e ele sofre de insônia crônica, quando eu acordava ele estava indo dormir, então sair de casa de manhã era um gesto extremamente romântico) ❤
    • Responder
  • Marcia&Rafael
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo Estado
    Marcia&Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o inicio do nosso namoro eu ja tinha plena certeza que era com ele que eu queria ficar para sempre ao meu lado.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando ele ainda estava no projeto na cidade perto da minha... Em uma das vezes em que eu fui visita-lo eu estava muito mal da gastrite e viajei de carro (blabla Car) e quando cheguei no ponto em que eu devia encontra-lo ele estava no carro com um remédio pra dor e uma lata de coca-cola. Foi ali que eu me derreti e tive q certeza de que ele era O cara.

• Responder
  • Espaço
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Espaço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso namoro foi com propósito, namoramos para casar . Eu apresentei meus princípios ,e valores , e ele entendeu e aceitou , foi tudo muito natural e agente sempre se deu muito bem 🥰
    • Responder
  • Kely
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Kely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu vi ele brincando com o meu filho. Ai eu tive a certeza de que era a pessoa certa

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Principiante Maio 2025 Alagoas
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conforme fomos nos conhecemos a cada dia as atitudes os gestos de carinho e companheirismo, foi me mostrando como ele é importante pra mim, e isso a cada dia ele vem me mostrando que amor não tem idade, não tem cor, religioso.
    E sim o que importa é o amor entre Nos dois.
    E quero continuar com nosso amor pra sempre 💖
    • Responder
  • Nanna
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Nanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na convivencia do dia a dia, que é linda

• Responder
  • L
    Noiva Constante Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só persebi que estava realmente gostando dele quando o sentimento por ele só estava almentando ,e quando eu via ele meu coração disparava aii que tempo bom nos primeiros dias é todo maravilhoso
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando ele decidiu melhorar por nós dois ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Goiás
    Amayda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem um momento certo mas quando ele mudou de cidade foi choque e nesse período eu percebi que não importava a distância eu amaria para sempre e não imaginava minha vida sem ele
    • Responder
  • Saphiry
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Saphiry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no ensino fundamental, éramos apenas amigos, mas desde aquela época já éramos apaixonados um no outro, tivemos um namorinho naquela época, nos gostávamos muito mas como crianças, não podíamos estar juntos. No ensino médio, sempre nos encontrávamos no ônibus da escola, terminamos o ensino medio em 2012, ele em uma escola e eu em outra. Nos encontramos novamente em 2015 após eu ter terminado um relacionamento que tive desde 2012. Encontrei o numero dele no Facebook e nos encontramos no mesmo dia, “oi! Quanto tempo!” . À partir de então, estamos juntos. Nao tive um momento certeiro que “descobri” que queria passar a vida com ele. Foi juntando toda a nossa história, nossos valores, nossa criação, nossa infância que percebi que ficamos bem juntos, com isso tudo o amor ficou enraizado em nos❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dps q ele me defendeu na frente de uns caras no shopping, eu percebi que era o homem certo pra mim e que não poderia viver sem ele
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante Março 2022 Rio Grande do Sul
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conforme foram passando os dias juntos eu fui percebendo que ele realmente era o amor da minha vida, tudo que eu havia pedido!

• Responder
  • Evenn
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Pernambuco
    Evenn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem sei ao certo lkkkkkk, mas acho q foi aos poucos percebendo q ele é o homem da minha vida
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Distrito Federal
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uns 3 meses depois do dia que começamos a conversar, percebi que queria viver com ele para sempre.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas