Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor?

Cássia, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 982

Oieeeee! Perguntinha final pra você garantir o presentinho do mês! 👉 Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor? Deixe sua resposta aqui embaixo! ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: o prazo de participação é até 08 de Fevereiro de 2022! O presentinho será enviado por mensagem...

Oieeeee! Smiley heart

Perguntinha final pra você garantir o presentinho do mês!

👉 Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor?

Deixe sua resposta aqui embaixo!

giphy.gif

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: o prazo de participação é até 08 de Fevereiro de 2022!

O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para download, nos dias seguintes.

pt-BOTONES-1.jpg

:::::::::::::

E vem seguir jogando!

Você TOPA😃 ou FOGE😓 dessas situações?

TESTE: Qual o destino perfeito para a sua Lua de Mel?

982 Respostas

• Ana
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂
    No primeiro dia já queria casar com ele!! Sempre soube que ele era o cara da minha vida 🥰
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, assim q nos beijamos a primeira vez e conversamos depois!!! kkkkk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheço ele desde os meus 11 anos. O sobrinho dele, que tem minha idade, estudava comigo e através dele conheci o amor da minha vida.
    Apesar de ser muito nova na época, a gente já conversava e paquerava escondido. No fundo, eu sabia que casaria um dia com ele. Não sei te explicar como e nem porque mas eu sabia. Nos distanciamos algumas vezes, passaram-se os anos e aqui estamos. ❤️
    Sempre tive uma conexão muito estranha com ele, no fundo ambos sempre soubemos que nossos caminhos se cruzariam e nosso destino seria junto! 🥰
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei exaltando quando, mas acredito que foi através das atitudes, uma construção, dentro do nosso relacionamento.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é uma ótima pergunta kkkk. Eu não faço a menor ideia, só foi acontecendo.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui percebendo com o tempo de namoro que era ele que eu amava muito e queria o viver o resto da vida com ele Smiley heart

• Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de sermos casal, nós éramos muito amigos. Eu namorava e fiquei noiva. Todos que eu conhecia me falavam que eu não deveria casar, que meu então noivo não combinava nada comigo etc. Ele foi o único que nunca falou nada, nunca criticou mesmo tendo liberdade para tal. Pois é, me casei com outro e fiquei 8 meses casada somente. Larguei tudo e me dei conta da besteira que tinha feito. Sozinha, me dei conta de que o clichê meu melhor amigo é meu amor é real. Comecei a ficar com meu amigo. Depois de 3 anos estávamos morando juntos, depois tivemos um filho e a história já tem 12 anos. Não tem jeito a gente sente quem é para ser. Muitas vezes não queremos aceitar. Mas que sabemos, isso nós sabemos.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi com menos de 06 meses de namoro, não conseguíamos desgrudar, ficar longe era um sacrifício... eu só pensava nele, e um dia falei pra mim mesma, esse é o cara com quem quero dividir minha vida! Smiley heart

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pela forma que ele era com meu filho que não é filho se sangue dele e ele trata como se fosse, a minha prioridade sempre foi meu filho e eu queria alguém que não só aceitasse ele mas também amasse e eu encontrei.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhando as atitudes dele em relação a tudo (família, igreja, sociedade, trabalho) e percebi que era isso que eu queria pro resto da minha vida....

• Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho certeza, mas já começamos a namorar falando de casamento

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei ao certo, mas acho que foi a junção de tudo o que já vivemos e crescemos juntos. Saber que é com ele que passarei todos os dias da minha vida me conforta e dá uma sensação de que foi a melhor escolha.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei exatamente, mas eu pedi tanto pra Deus um namorado, noivo e marido que quando ele chegou... eu sabia que seria ele.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei exatamente quando mas além de noivo, ele tbm é meu amigo. Sabe aquela pessoa que apenas a companhia dela basta? Então, acho que isso é a base de tudo!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando exatamente não tem como saber, acredito que foi uma construção dentro dos nossos anos de relacionamento.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando percebi que queria fazer ele feliz todos os dias! E através das atitudes dele, da forma como ele me fazia uma pessoa melhor..
    • Responder
  • Evyllen
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraíba
    Evyllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei muito bem quando percebi.
    Mas pelas atitudes dele, como fui conhecendo ele e fui me apaixonando por cada detalhe, como ele se comportava e o quanto ele evoluiu nesses últimos anos.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q já sabia desde o começo. Nosso relacionamento já começou muito diferente de tudo o q a gente já tinha vivido. A gente se apoia muito, se entende super bem.
    Qdo fui morar fora pra fazer parte do meu doutorado ele foi a pessoa q mais me deu força. Acho q nesse momento foi definitivo do "é esse". Qdo voltei pro Brasil já fomos morar juntos, e agora q a vida está mais tranquila estamos contando os dias pro casório.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu percebi que queria passar o resto da vida com ele olhando as atitudes dele. Como ele era com os pais, com a família, no trabalho... enfim, foi algo mais racional Smiley laugh

• Responder
  • Tatiele
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Tatiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos momentos que temos que ficar longe seja por viajem a trabalho dele ou questão de doença ainda mais nessa pandemia. Só assim pra ver como faz falta ficar sem ele e como quero ficar sempre ao seu lado.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, sabe que nem sei responder, a gente ja falava em casamento com 1 mês de namoro.
    Mas acho que ficou claro, em um dia que sai só com minhas amigas, sem ele, e eu senti falta, chegou me dar um aperto no peito, e não conseguir me diverti, porque fiquei com saudade (doideira isso né).

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi num domingo, que percebi o quanto o amo!😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas