Boa tarde, meninas!
Estou na contagem regressiva para o grande dia C e decidi fazer uma série de posts até o dia do "Sim"!
Esses foram os anteriores:
10 dias - Fotos que não podem faltar no dia C! #protocolares.
08 dias - O que coloquei na mala para Making Of, Núpcias e Lua de mel
07 dias - Músicas da cerimônia - Minha playlist e sugestões de músicas
06 dias - Minha Despedida de Solteira
05 dias - Reunião final - Ordem do cortejo
Nesse irei mostrar para vocês minhas lembrancinhas do casamento e gostaria de saber quantas lembrancinhas vocês terão no seu grande dia "C"!

Como é sempre indicado presentear com algo comestível, colocarei o tradicional bem casado, pela facilidade de contratação e possibilidade de agradar mais pessoas.
Definimos o bem casado com tons fúcsia, como na imagem a seguir:

Outra lembrancinha que colocaremos será a foto lembrança que sairá do totem fotográfico que teremos no casamento.
Enviai algumas fotos do nosso pré casamento para o fornecedor e ele montou o design no qual serão impressas as fotos do grande dia.

A terceira lembrancinha será de chinelos para as mulheres poderem se divertir sem dores na pista de dança!
Meus chinelos fiz com uma empresa de São Paulo, Lalá Chinelos. São de ótima qualidade, os tenho usado a meses para testar. Fiz tags para identificar o tamanho e os amarrei com fita de cetim para ficar mais arrumadinho.

A Quarta e última lembrancinha são para as crianças que estarão no nosso dia. Encontrei na SHOPEE a fornecedora @Marciadiyartenopapel (Instagram) com quem eu consegui encomendar por $ 1,59 cada livrinho com desenhos para pintar.
MarciaDiy Personalizados, Loja Online | Shopee Brasil
A capa eu mesma fiz a montagem de um casal de noivinhos com o fundo do meu cerimonial, exatamente onde terei minha cerimônia. A loja escreveu na capa o que eu pedi e colocou em saquinhos individuais com lapela temática de casamento. Dentro do livrinho escolhi desenhos de Mickey e sua turma (sou apaixonada pela Disney).

Me contem ai, meninas, o que vocês darão de lembrancinha para seus convidados?