Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chelsea
Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo

Quantas Lembrancinhas ter no casamento - totem, bem casado, chinelos - 04 dias para o casamento

Chelsea, dia 9 de Agosto de 2022 às 17:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 22
Guardado

Boa tarde, meninas!

Estou na contagem regressiva para o grande dia C e decidi fazer uma série de posts até o dia do "Sim"!

Esses foram os anteriores:

10 dias - Fotos que não podem faltar no dia C! #protocolares.

09 dias - Sugestões para lua de mel! Orlando Disney, Búzios e Arraial do Cabo, Morro de São Paulo, Guarapari - ES

08 dias - O que coloquei na mala para Making Of, Núpcias e Lua de mel

07 dias - Músicas da cerimônia - Minha playlist e sugestões de músicas

06 dias - Minha Despedida de Solteira

05 dias - Reunião final - Ordem do cortejo

Nesse irei mostrar para vocês minhas lembrancinhas do casamento e gostaria de saber quantas lembrancinhas vocês terão no seu grande dia "C"!

tenor.gif

Como é sempre indicado presentear com algo comestível, colocarei o tradicional bem casado, pela facilidade de contratação e possibilidade de agradar mais pessoas.

Definimos o bem casado com tons fúcsia, como na imagem a seguir:

Quantas Lembrancinhas ter no casamento - totem, bem casado, chinelos - 04 dias para o casamento 1

Já para o casamento civil, decidi contratar também bem-casados mais elaborados para entregar como lembrança, será como esse da foto, porém com outra cor:

Quantas Lembrancinhas ter no casamento - totem, bem casado, chinelos - 04 dias para o casamento 2

Outra lembrancinha que colocaremos será a foto lembrança que sairá do totem fotográfico que teremos no casamento.

Enviai algumas fotos do nosso pré casamento para o fornecedor e ele montou o design no qual serão impressas as fotos do grande dia.

Quantas Lembrancinhas ter no casamento - totem, bem casado, chinelos - 04 dias para o casamento 3

A terceira lembrancinha será de chinelos para as mulheres poderem se divertir sem dores na pista de dança!

Meus chinelos fiz com uma empresa de São Paulo, Lalá Chinelos. São de ótima qualidade, os tenho usado a meses para testar. Fiz tags para identificar o tamanho e os amarrei com fita de cetim para ficar mais arrumadinho.

Quantas Lembrancinhas ter no casamento - totem, bem casado, chinelos - 04 dias para o casamento 4

Quantas Lembrancinhas ter no casamento - totem, bem casado, chinelos - 04 dias para o casamento 5

Quantas Lembrancinhas ter no casamento - totem, bem casado, chinelos - 04 dias para o casamento 6

A Quarta e última lembrancinha são para as crianças que estarão no nosso dia. Encontrei na SHOPEE a fornecedora @Marciadiyartenopapel (Instagram) com quem eu consegui encomendar por $ 1,59 cada livrinho com desenhos para pintar.

MarciaDiy Personalizados, Loja Online | Shopee Brasil

A capa eu mesma fiz a montagem de um casal de noivinhos com o fundo do meu cerimonial, exatamente onde terei minha cerimônia. A loja escreveu na capa o que eu pedi e colocou em saquinhos individuais com lapela temática de casamento. Dentro do livrinho escolhi desenhos de Mickey e sua turma (sou apaixonada pela Disney).

Quantas Lembrancinhas ter no casamento - totem, bem casado, chinelos - 04 dias para o casamento 7

Quantas Lembrancinhas ter no casamento - totem, bem casado, chinelos - 04 dias para o casamento 8

Me contem ai, meninas, o que vocês darão de lembrancinha para seus convidados?

Terei apenas uma

40%

27 votos

Terei mais de uma

60%

40 votos

22 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Agosto de 2022 às 09:52
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos mais de uma, o bem-casados,canecas de chopp e taças de drinks devidamente personalizadas.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui tivemos 2: o totem de fotografia e um alcool gel personalizado.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui teremos: copo, uma caixinha com difusor de ambiente e sais escalda pés, na cerimônia daremos um leque e estamos ainda pensando em algo para dar para as crianças, amei a ideia do livrinho Smiley love

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós teremos o bem-casado e os chinelos para as mulheres e acho que só mesmo. Eu queria muito ter a foto lembrança, mas não coube no orçamento.

• Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter só a cabine de fotos e os bem-casados na saída e já acho suficiente (pra mim)
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como será só no civil, teremos bem casados e suculentas. Smiley heart

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chel você é um arrado com os seus posts! Sempre orientando e dando dicas maravilhosas.

Por aqui já fechamos o bem casando . Estamos querendo ter mais lembranças, porém estamos analisando, pois serão lembranças para mais de 280 pessoas, então estamos analisando melhor rs

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estamos super apertados e teremos somente bem casado.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos totem e bem casado ♥️
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei duas, uma cúpula com flor e os bem casados❤️
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, terei mais de umas porém vale lembrar q os doces finos já são uma lembrancinha.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que graça, minhas lembrancinhas são iguais a sua. Espelho Mágico, bem casados, chinelos e livrinho para as crianças.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive bem casados e totem de fotos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estamos planejando 4, mas uma delas tem vários itens, então pode ser considerado mais. Bem casados de brownie de chocolate branco com doce de leite, ecobag personalizada com vasinho de cimento feito por nós e cartinha de agradecimento em papel semente para plantar nele, fotos tiradas na instax mini na recepção (esse leva quem quiser tirar obviamente) e nossa última ideia foram as taças para espumante personalizadas para o brinde, mas não com nosso nome ou nome dos convidados, apenas a data bem pequena no verso ou na base, assim acaba que cada família fica com um jogo de taças para uso posterior. Outra coisa que não consideramos lembrancinha mas acaba sendo, é que teremos guardanapos e sousplat feitos a mão apenas para nosso dia C também, não vamos alugar esses itens do buffet, então após o casamento pretendemos ficar com um jogo de 8 deles para nossa casa, e presentear nossos pais com outros 2 jogos para eles terem essa lembrança na casa deles também, já que ambas as famílias sao doidas por mesa posta acho bacana poder sempre recriar esse evento

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo ter mais de uma, mas tudo vai depender do $$$$$ 😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, amei as suas lembrancinhas.
    Por aqui teremos bem casados, um espelho mágico pros convidados tirarem fotos e levarem como lembrança e estou pensando em colocar suculentas também 🤗
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos provavelmente duas, ainda não decidimos a quantidade
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Chelsea eu ameeei a lembrancinha das crianças!!!! Smiley love

Por aqui teremos bem casados, estou planejando fazer potinhos de tempero e estamos cotando o totem fotografico!

E agora fiquei apaixonada pela lembrancinha das crianças e quero fazer pra elas tambem hahahahaha

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Chelsea!

Nossas lembrancinhas são iguais! Smiley heart

Teremos bem-casados, chinelos para as mulheres, totem de fotos - espelho mágico e livrinhos + giz para as crianças!

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Terei mais de uma.

- mini suculentas;

- sais escalda pés;

- chinelos;

- bem casados

- mini cachaça... (já que essa caixa é feita em homenagem ao meu papai);

e teremos o 360... no lugar do totem

Adorei o livrinho para as crianças Smiley heart

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei suas lembrancinhas! Optei por: suculentas, difusor, chinelos, ecobag, bem casado e queria muitooo colocar o totem... mas ainda vou avaliar fizemos um investimento grande na pista paris.

Adorei a dica da tag com a numeração, lembrei do vale chinelo... mas isso realmente passou despercebido.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas lembranças, todos vão amar! Por aqui a ideia é ter duas lembrancinhas, uma comestível + uma suculenta ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas