Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais

Quantas lojas de vestido de noiva vocês visitaram?

Ludmila, dia 10 de Julho de 2023 às 14:28 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 33
Guardado
Sábado visitei duas lojas de vestido de noiva. Uma foi indicação da minha assessoria, mas n gostei de nada e outra foi do estilista q fez meu vestido de 15 anos. Já tenho confiança e amo o trabalho dele. Amei todos os vestidos q experimentei lá, mas fiquei de pensar pois fiquei em dúvida entre dois de estilos mto diferentes. Sempre pensei em vestir um princesa, mas ele foi olhando p mim e falando q eu tenho porte p vestir um sereia. Realmente o sereia ficou tão lindo q me abalou, mas n é o estilo q uso normalmente e já ouvi dizer q n é bom sair mto do seu estilo justo no casamento. Enfim, fiquei mto em dúvida. Marquei de voltar lá sábado q vem e nesse meio tempo marquei mais 3 ateliês p ir durante a semana. Vocês foram mais objetivas na escolha ou procuraram em vários locais? Ir em vários pode ser bom p ter certeza, mas tb pode confundir... O que vocês acham?

1 ou 2

63%

31 votos

Várias

37%

18 votos

33 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 24 de Julho de 2023 às 23:10
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foram 3 exatamente, na terceira eu encontrei aí parei de olhar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em 1 loja e 2 ateliês, fechei no segundo ateliê.
    • Responder
  • M
    Noivo Ativo Maio 2024 São Paulo Estado
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi na primeira
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei meu vestido na 1ª loja que fui e não me arrependo, mas eu já sabia exatamente oq eu queria. Acho que vc em q pensar com calma nas opções e visitar sim mais atelies. Fora que sua opinião deve ser respeitada e o estilista não devia influenciar, vc tem q se sentir linda e confortavel no grande dia!

• Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei esperando chorar c o vestido, mas não aconteceu. Kkk
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lud, fui em 3 lojas e em todas provei vários estilos (também para agradar quem tava comigo), mas priorizei a minha vontade. Chorei quando achei o que queria, 100% meu estilo. O casamento é seu, precisa ser do seu jeito, a sua cara! Opinião é importante sim, mas vai pelo seu coração que vai dar certo!
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom q vc teve certeza q era aquele estilo msm. Kkk
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão. Acho q ficarei mais confortável no princesa. E é o q eu queria desde o início.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui em 1 so noivinha, provel uns 7-8 vestidos e escolhi o meu hahaha simples e rapido, me deram a dica de nao experimentar muitos pra nao ficar perdida nas minhas ideias haha

Em relacao ao vestido, se vc gostou mais do princesa e se sentiu mais a vontade nele, escolha esse, seu dia sera somente uma vez pra vc ficar pensando no que as outras pessoas acham que fica melhor em vc Smiley smile

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quis ver todas as opções e sempre me apaixonava pelo mesmo estilo kk
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá vendo, visitar mais lojas pode ser bom. Kkkk Eu estou pedindo uma média dos valores da loja antes de agendar visita, p n correr risco de apaixonar por um q n possa pagar.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, por aqui eu visitei 4 lojas ao todo… eu me apaixonei por um vestido na 2 loja que entrei porém o valor do vestido estava fora do meu orçamento e ainda bem hahaha pois olhando as fotos dele hoje em dia vejo que ele não combinaria nadinha com o estilo do meu casamento… fiquei muito feliz com a opção que escolhi do meu vestido na 4 loja que entrei e depois que fechei o contrato não olhei mais nenhuma loja, inclusive essa é uma dica que eu te dou, assim que você encontrar o seu vestido fecha o contrato e não olha mais para nenhum e também não fica olhando muito para a fotos dele se não vai acabar ficando com dúvidas se fez a escolha certa
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os preços são bem salgados ne. Tudo em mercado de casamento é superfaturado. Eu nem fui em lojas q eu vi q estavam mto acima do meu orçamento, vai q eu vou e gosto. Kkkkk
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, já fui em 3 e pretendo ir em mais 2! Ainda não encontrei o meu vestido, que faz meu coração arder sabe! Amei um mas o aluguel era 12 mil kkk impossível!
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, também não acho muito bom mudar isso agora... E outra, se o que você sempre quis é o princesa, vai fundo, é uma certeza que você não vai se arrepender!

• Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nunca pensei em experimentar um sereia pq achava q n ia ficar bem em mim. Experimentei e ficou lindíssimo, mas tb experimentei um princesa q é td q eu sempre quis. Acho q vou tirar de lição q posso comprar um sereia p alguma festa q eu for, mas p o casamento estou achando q é uma mudança mto radical do q eu gosto e estou acostumada. kkkk
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui em 4 lojas, em uma delas eu voltei e fechei!

Já fui sabendo mais o menos o que queria, mas provei vários modelos pra ter certeza e com certeza o princesa não combinou comigo, então fechei um semi sereia.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu também sou muito kkkkk, mas teve o que eu amei, que tinha tudo que eu queria 💕
    Agora nem pesquiso mais para não ver nadinha kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O negócio é louco , vc vai em uma , se apaixona e nunca mais qr ir em outra kkkkkkkk m pelo menos cmg foi assim : Eu fui , gostei , mas achei q era pq eu tava mto emocionada, então visitei outra loja , mas a primeira não saia da minha cabeça , então voltei lá e fechei kkkkkkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh então nesse caso eu veria outros vestidos mesmo, Lu.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não foram várias, entrei em cerca de 5 lojas quando fui na rua das noivas em SP, experimentei vestido em três e fechei meu vestido na terceira.

• Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa pergunta a se fazer. Vou aderir. Kkk Mas quem mais me confundiu foi o próprio estilista, pq eu cheguei lá certa de que queria o princesa. Ele q insistiu q tenho porte p usar um sereia. Vesti e realmente me vi de uma forma q nunca tinha me visto antes, bem mulherão, mas n é meu estilo e por mais q n esteja nd marcando, na minha cabeça eu sempre acho q está marcando (por ja ter sido gordinha). Então n é um vestido q eu ficaria a vontade.
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tive essa sensação! Hahaha
    Não queria fechar porque sempre tinha a impressão de que acharia coisa mais bonita em outra loja, mas eu sabia que isso me deixaria cada vez mais perdida entre tantos modelos que eu teria gostado. No fim das contas, enquanto tava lá provando, me perguntei "se o casamento fosse hoje, eu estaria feliz com esse vestido?" E aí eu vi que não só casaria com ele, como me vi uma noiva feliz vestindo ele. Aí eu fechei lá na loja mesmo e depois não procurei mais nada
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu visitei apenas duas lojas, na primeira eu não me identifiquei com nada, ai na segunda loja eu encontrei o meu vestido, e detalhe, ele não vai precisar de nenhum ajuste em mim hahaha tá literalmente perfeito, barra e demais detalhes.

• Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha q legal. Eu vestindo n tenho certeza, imagina pela internet. Kkk
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou me achando mto confusa. Achei o vestido maravilhoso. N tem nd nele que eu mudaria. E ele está novinho. É de coleção nova, nunca foi usado. E ainda assim eu fico querendo ver outros p ter certeza q n vou achar nd mais bonito. Kkk
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu visitei duas e comprei o meu vestido na internet kkkkk
    Mas fui pra provar modelos semelhantes ao que eu já queria e já tinha visto na internet
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim kkk por que se deixar ficamos em duvidas são tantos vestidos

• Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem decidida. Queria ser assim. Kkk
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou mto indecisa. Fico pensando, esse é maravilhoso, mas deve existir um ainda mais lindo q eu n vi ainda. Kkk
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, eu visitei duas lojas e escolhi na segunda loja. Quando fui na segunda, tinha horário marcado em mais 3, mas como escolhi já na segunda loja (antes de ir embora), eu desmarquei o horário nas outras pra não me confundir
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu visitei uma só e dali fiquei achei o meu vestido e apaixonei

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas