Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais

Quantas lojas de vestido de noiva vocês visitaram?

Ludmila, dia 10 de Julho de 2023 às 14:28

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Sábado visitei duas lojas de vestido de noiva. Uma foi indicação da minha assessoria, mas n gostei de nada e outra foi do estilista q fez meu vestido de 15 anos. Já tenho confiança e amo o trabalho dele. Amei todos os vestidos q experimentei lá, mas fiquei de pensar pois fiquei em dúvida entre dois...
Sábado visitei duas lojas de vestido de noiva. Uma foi indicação da minha assessoria, mas n gostei de nada e outra foi do estilista q fez meu vestido de 15 anos. Já tenho confiança e amo o trabalho dele. Amei todos os vestidos q experimentei lá, mas fiquei de pensar pois fiquei em dúvida entre dois de estilos mto diferentes. Sempre pensei em vestir um princesa, mas ele foi olhando p mim e falando q eu tenho porte p vestir um sereia. Realmente o sereia ficou tão lindo q me abalou, mas n é o estilo q uso normalmente e já ouvi dizer q n é bom sair mto do seu estilo justo no casamento. Enfim, fiquei mto em dúvida. Marquei de voltar lá sábado q vem e nesse meio tempo marquei mais 3 ateliês p ir durante a semana. Vocês foram mais objetivas na escolha ou procuraram em vários locais? Ir em vários pode ser bom p ter certeza, mas tb pode confundir... O que vocês acham?

33 Respostas

• Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lu! Eu também não demorei muito, fui em duas lojas e já achei meu vestido. Eu ainda tinha marcado de ir em outra, mas desisti de ir para não correr o risco de me apaixonar por outro kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas