Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen Alessandra
Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal

Quantas pessoas convidamos para o chá de panela?

Karen Alessandra, dia 25 de outubro de 2016 às 06:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Bom dia, querida comu!!!!! Então, abri esse debate pois ainda não faço ideia de quantas pessoas devo convidar para meu chá de panela. Por isso quero pedir a ajuda de todas as noivinhas que já fizeram o chá: quantas pessoas vocês convidaram? Quantas foram? Outra coisa que queria saber é: vocês mesmas...
Bom dia, querida comu!!!!! Então, abri esse debate pois ainda não faço ideia de quantas pessoas devo convidar para meu chá de panela. Por isso quero pedir a ajuda de todas as noivinhas que já fizeram o chá: quantas pessoas vocês convidaram? Quantas foram? Outra coisa que queria saber é: vocês mesmas fizeram o chá (Decoração, convites, lembrancinhas, lanches, bolo...)? Quanto gastaram?
Aguardo a resposta de vocês, lindas! Bjuus.

38 Respostas

  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! O meu será daqui duas semanas. Convidei cerca de 30 pessoas, entre madrinhas, amigas e familiares mais próximas. Ganhei a decoração de uma das madrinhas, os convites eu mesma fiz, e as lembrancinhas comprei pela Elo7, super baratinho. Algumas delas vão levar algumas coisas para comer, então eu gastei mais com refrigerante, os docinhos e lanches.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tubetes com orégano e garrafinhas com vinagre
    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu chá está bem longe ainda, mas depende muito noivinha!

    Convide todas as mulheres que você irá convidar pro seu casamento.

    • Responder
  • Karen Alessandra
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Karen Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, noivinha, que maravilha!!!!! Com certeza compensa bastante!!!!! Você já sabe o que vai dar de lembrancinhas?
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em dezembro desse ano(bem antes do casamento pois sou muito atarefada e não dá para ajeitar um monte de coisa ao msm tempo).Chamei 80 pessoas.No início seria 50,mas conforme fui ganhando as coisas fui colocando mais gente.Tipo ganhei bolo,torta,cachorro quente,docinhos ,e a mesa de frios tbm.Então meu gastou ficou bem pequenininho.O convite eu comprei a 1,99 com 10 unidade.A decoração eu mesma farei tudo desde enfeites de mesa até arranjo de flores(50% das minhas coisas são recicladas , e TUDO que comprei usarei no casamento.O bolo será um fake que estou fazendo aos poucos e terá um outro de corte.As lembranças comprei tubetes (mercado livre) e mandei fazer uns adesivos.gostei cerca de 300,00 contando com o que comprei Somente(se nao tivesse ganho as coisas seria quase 1000.Minha lista de presente com 130 itens ficou em 2.000 então mesmo que eu só ganhe a metade do que pedi, ainda achei que financeiramente compensará.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na expectativa de ler as respostas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas