Damos início ao nosso jogo ! ✨ E, como não poderia deixar de ser, queremos saber quantas pessoas vão ser convidadas para o grande dia! VOTE e comente se foi muito difícil montar essa lista! 📷Caroline Cavalcante
Fechei para 100, fiz 2 listas. 120 na lista A e 50 na lista B separado por priodade Vou colocar um prazo para resposta do RSVP, dependendo das negativas da lista A começo a mandar convite para lista B
Estão na minha lista pessoas que estão no nosso convivo diário e que realmente são importantes pra nós e nos considera importantes pra elas também. Não convidamos parentes que fazem anos que não vemos, amigos que já foram parte da nossa vida e não são mais, enfim, pessoas que não se importa em nem mandar uma mensagem de vez em quando não entrou na lista
Um pouco difícil, pois não pretendo chamar minha família de parte de pai por que não temos muito contato, falo, cumprimento vou a algumas festas mas muito raro. Gostaria até de dicas , vocês acham que eu deveria convidar? O problema é que tem muita gente e se chamar um tenho que chamar todos .
Uma verdadeira loucura a lista de convidados, era pra 150 e virou uma festa para 170, com possível aumento até 200, até o casamento vou enlouquecer 😂😂😂