Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Maio 2023 Santa Catarina

Quantidade de casais de padrinhos

Vanessa, dia 4 de Maio de 2022 às 19:29 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 14
Oi meninas, me digam o que acham sobre quantidade de casais de padrinhos. Eu estou pensando em ter somente 4, mas meu noivo acha pouco e que as fotos ficarão pobrinhas. Qual a opinião de vocês?

14 Respostas

Última atividade por Karen, dia 18 de Maio de 2022 às 16:07
  • Karen
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria 6, mas ele preferiu 5
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, acredito que isso é relativo. Nós teremos 4 padrinhos, no caso, dois “casais” e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Tivemos alguns critérios especiais para atribuir o título à alguém, não chamaria apenas para “preencher espaço”. Por mim, essa quantidade está ótima!
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vanessa,

eu acho isso muito pessoal, e os padrinhos devem ser pessoas MUITO próximas de vocês. Casarei na igreja, e pela igreja só podem ter 3 casais, no caso, 6 pessoas, que assinarão na hora da cerimônia. Teremos dois casais apenas, que são pessoas muito importantes pra nós.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Maio 2023 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, vcs são ótimas. Realmente quero somente quem faz sentido e não quantidade. É claro que poderia pensar em mais pessoas, mas não vejo necessidade. E vi que várias tem poucos casais, então tudo certo! Obrigada pela ajuda 🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa, eu terei 4 de cada lado, mas já me arrependi, os padrinhos não participam de NADA, e no final, é só para encher linguiça mesmo.

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em 4 ou 5 casais e os pais. Chamar vários só para encher linguiça eu não curto.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui a igreja me limitou a 2!!! Um dos meus padrinhos faleceu. Então meu cortejo terá 2 casais e na entrada do salão o 3o casal terá o destaque merecido. E a madrinha vou ver se ela se sente confortável em entrar sozinha no salão.
    • Responder
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hauahahahah aqui temos 9 casais de cada lado hahahahha
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu escolhi pela proximidade acabou que ficaram 9 casais, eram 8 porém tem um casal que pra nós fez muito sentido chamar. Eu particularmente já acho muito mas foi o que rolou por aqui. Já vi uma cerimonial falando que uma conta para fazer é entre 10% a 15% do seu numero de convidados
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Pará
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha apenas minha opinião ok
    Acho 4 um número ótimo.
    E você deve focar em pessoas que acompanharam vocês dois nessa trajetória, se for só 1 casal mas esse casal foi realmente amigos de vcs é super válido, então não foquem em quantidade mas sim em quem se fez presente pois é um momento único!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho um número super ok... 04... mas se vc quiser chamar mais um casal tem alguns aspectos a considerar: se o altar comporta e se vc for definir a roupa das madrinhas/padrinhos, mais dificil vai ser administrar a situação.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não acho pouco, não. Eu tive 6 pares e já achei muito 😂 mas vai de cada casal. Eu não pensei em um número na hora de escolher, pensei nas pessoas que eu gostaria que estivessem ali ♥️ Acredito que se você for por uma caminho parecido, não tem erro 🥰
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não queria nenhum kkkkk Serão só 4 casais (que já acho muito) e todos dele (não terei padrinhos "meus", não faço questão).

Foto não faço questão, por mim nem teria, vai ter mesmo pra registrar (filme não, já avisei ele que é muito caro, me recuso. Sei que não vamos ver)
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do casal. Nós tivemos 32 padrinhos, mas vai de cada um - e de cada local tb, pois tem igreja que não aceita tanta gente e por aí vai
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas