Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo Estado

Quantidade de docinhos!

Keiti, dia 20 de Setembro de 2023 às 08:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Pessoal estou com uma dúvida enorme, me caso daqui a 2 meses e poucos dias e não consigo pensar na quantidade de doces, sera para 160 pessoas, muita gente me indicou a fazer menos por conta do bolo e que muita gente não come, mas estou perdida.

15 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 21 de Setembro de 2023 às 13:51
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei 8 por pessoa, e ainda teve bolo, duas sobremesas. en nas comidinhas da madrugada tinha milk shake e churros de doce, carrinho de sorvete.. sou da opinião q é melhor sobrar q faltar

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uns 2 pra cada pessoa, se nao sair muito caro, se ficar fora do orçamento de vcs, melhor não fazer e entregar só os bolinhos, eles vão entender, até pq td vai dinheiro, e vcs ja tem coisas demais pra pagar
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii! Aqui fizemos 6 doces por pessoa!

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos 130 pessoas no nosso e pegamos 1000 docinhos. Pelo que meu cerimonial falou, é pra dar e sobrar. Mas levo em conta que eu gosto muito de docinhos, então quando vou em casamentos eu como tranquilo uns 8 kkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De 8-10 por pessoa +100g de bolo caso você nao tenha nenhuma outra sobremesa e doce. Se você tiver algo como cascata de chocolate, sobremesa, sorvete, algo assim, aí pode fazer 6 por pessoa+80g de bolo tranquilamente
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos 6 doces por pessoa sendo 11 tipos diferentes. Alem dos doces teremos dois tipos de sobremesa, bolo e ilha de pizzas na madrugada com opções de pizza doce também.
    Doce nunca é demais, rs. E as pessoas esperam mais pelos doces finos do que pelo bolo em casamentos.
    • Responder
  • Hannah
    Noiva Novata Novembro 2024 Bahia
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em todos os sites e vídeos que pesquisei indicaram de 6-8 doces para convidados, estou calculando com a média em 7 por pessoa (nem eu e nem eles kkk) e 10 variedades, porque terei bolo e um carrinho de algodão doce (meu sonhoooo).

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que doces é algo muito esperado, tem gente que deixar de comer salgado para comer doces.
    Sendo assim acho que 7 a 8 doces por pessoas é o ideal.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O cálculo que eu vi é de 8 doces por pessoa
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu vejo é isso que a Isabella disse, 5 ou 6 por convidado...
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, minha cunhada vai fazer meus doces e a média que ela disse é de 5 a 6 docinhos por pessoa
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to calculando de 6 a 8 doces por pessoas mesmo já tendo bolo, acho que os docinhos são bem aguardados por todos, e pode ser ate mesmo uma lembrancinha a mais.

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui será 100 convidados. Quando cotei os docinhos me indicaram 700 unidades e a quantia de 50 para os noivos levaram para casa hahahahah troquei pela cascata de chocolate que é mais compensativo! Se são 160 convidados, no mínimo 800 docinhos 🙌🏻
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui o nosso cálculo é de 5 docinhos por pessoa, mas normalmente indicam colocar de 6 a 10 por pessoa. Converse com a sua cerimonialista para entender qual cálculo vai funcionar melhor para vocês!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu acho que é bom calcular uma média de uns 5 ou 6 docinhos por pessoa. Não é todo mundo que come, mas geralmente quem gosta come bastante 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas