Oii Noivinhas, sei que não existe uma quantidade padrão de padrinhos, mas gostaria de saber se 3 de cada lado fica pouco? Quantos padrinhos vcs terão ou tiveram?
Oii Noivinhas, sei que não existe uma quantidade padrão de padrinhos, mas gostaria de saber se 3 de cada lado fica pouco? Quantos padrinhos vcs terão ou tiveram?
Não acho pouco não .... teremos 4 de cada lado ... acho que muitos padrinhos, além de sobrecarregar as fotos, o altar, aumentar o cortejo, será que realmente são pessoas que estarão ao lado de vocês sempre? Antes poucos, mas que serão eternos amigos
Oi noivinha, acho que não tem limite... claro que muitos casais fica esquisito, mas 3 é um número bom... Para quantos convidados é sua festa? Eu terei 4 de cada lado
Oii Sara, eu vou ter 4 amigas da noiva e 4 amigos do noivo.. Também é pouquinho, mas fizemos questão de chamar realmente só os amigos mais importantes pra nós
Oi querida!! Eu queria apenas 3 porque são os três casais de cada lada que realmente fizeram parte da nossa história, mas uma amiga nossa se convidou para ser minha madrinha, aliás não se convidou ela afirmou que ia ser KKK então como gostamos dela e do seu marido acrescentamos mais um de cada lado, agora serão 4 casal de cada lado. Obs* eles nos deram um ótimo presente então compensou 😅😂