Oii Noivinhas, sei que não existe uma quantidade padrão de padrinhos, mas gostaria de saber se 3 de cada lado fica pouco? Quantos padrinhos vcs terão ou tiveram?
Oii Noivinhas, sei que não existe uma quantidade padrão de padrinhos, mas gostaria de saber se 3 de cada lado fica pouco? Quantos padrinhos vcs terão ou tiveram?
Noivinha teriamos somente 8 padrinhos e virou 15 casais de padrinhos. São muitos? Sim. Mas são pessoas importantes pra gente. 😍 Acho que se são pessoas importantes pra vocês, a quantidade está ótima. 😍
Noivinha na minha opinião padrinhos devem ser aquelas pessoas que apoiam vocês e que estão sempre ao lado. Acho que neste caso menos é mais, tá suficiente ❤️
Ver mensagem citada
Pensa na importância que os padrinhos tem pra você noivinha, tem que ser pessoas em quem vocês confiam e sabem que vão poder contar sempre. chamar só pra fazer volume não vale a pena
Sara...vc customiza conforme seu gosto. No meu por exemplo que tem 80 convidados, temos apenas 5 casais...número ímpar mesmo, mas vamos separar as meninas dos meninos no altar para ficar harmônico... Não tem certo nem errado, pra tudo se dá um jeitinho 😊
Noiva VIP
Março 2021
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Se fosse por mim teria apenas 8 casais , mas meu noivo quis chamar os tios , aí virou esse monte kkkk