Oiê gente, boa tarde
Eu irei me casar em dezembro do ano que vem na igreja, esse ano vai ser no civil, da minha parte serão menos que 50 convidados e do meu noivo provavelmente uns 20, eu sempre quis um casamento pequeno e calmo, eu não gosto de muito som, nem pessoas gritando, sempre fui considerada mais " chata" ou "caseira", e o meu noivo não é muito diferente disto, eu queria conselhos de vocês sobrem isso, porque eu não quero convidar todo mundo da minha família, não quero criança e muito menos cerveja ou bebidas com muita álcool.
Por mais que não queira criança no meu casamento, só vai ter o meu sobrinho de 6 anos, minha cunhada de 5 anos, e minha sobrinha de 12 anos, eu tenho um priminho de 6 anos mas ele é uma criança muito "agitada" e não gostaria que ele fosse, pq não terei "controle" sobre as ações dele no meu dia tão especial, por isso irei falar que não quero criança.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...