Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samiriam
Noiva Novata Setembro 2017 Maranhão

Quanto custa ir para cancún?

Samiriam, dia 10 de Agosto de 2016 às 21:11 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7

Olá, noivas e noivos.

Estou planejando passar minha lua de mel em Cancun, já calculei a média de hotel + passagem. Porém estou na dúvida de quanto devo reservar para gastar na viagem, como alimentação, passeios, taxas e impostos, transporte local, etc. Alguem já foi e sabe me dar uma estimativa? A previsão é de passar 4 dias na cidade.

7 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 23 de Agosto de 2016 às 13:03
  • Viviane
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Por nada!!!! Ai vc só vê se o hotel é All Inclusive ou não, porque caso não seja, aí acho bom levar mais pras refeições né?!

    Valeu muuuuuuuitoooo a pena!!!!! Lá é um lugar maravilhoso, paradisiaco, lindo demais!!!!

    Bjsss

    • Responder
  • Samiriam
    Noiva Novata Setembro 2017 Maranhão
    Samiriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era exatamente o que eu queria saber! Muito obrigada! Hotel e tickets para os passeios eu simulei pela internet, minha duvida era realmente em relaçao a quanto levar em dinheiro para os demais gastos Smiley smile valeu a pena, noivinha?
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha.... eu passei minha lua de mel em Cancun em abril desse ano.

    Tudo vai depender do que você vai fechar. Por exemplo, eu fiquei 8 dias e fechei um hotel All Inclusive. Então não precisei gastar muito com comida. Eu já fui com quase tudo pago e passeios fechados. Então levamos US$1000,00 (mil dólares) pra gastar. Gastamos uma parte da grana com atrações dos parques (ex: encontro com golfinhos, fotos, sea trek que é uma trilha submarina, etc). E o dinheiro foi o suficiente pra passarmos os 8 dias. Mas isso foi o que levei em dinheiro... fora isso tive os gastos com o pacote de viagem e passeios.

    Qualquer dúvida pode perguntar.

    Bjssss

    • Responder
  • Hortensia
    Noiva Ativa Julho 2017 Paraíba
    Hortensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente gosto da CVC.www. cvc.com.br
    • Responder
  • Carlinha
    Noiva Novata Maio 2017 Rio de Janeiro
    Carlinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá em qual site vc entrou? Pode me passar por favor!
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não se vai ajudar muito, mas fui pra punta cana em 2014 com dolar a 2,80 e gastamos 8 mil o casal pra 9 dias...

    da uma olha no meu debate aqui https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-viagem-para-punta-cana-dicas-e-fotos--t181331

    • Responder
  • Hortensia
    Noiva Ativa Julho 2017 Paraíba
    Hortensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha nunca fui mas vc poderia ver em sites de agências de viagem para ter uma noção. Eu fiz isso, o bom é que dá para ver o valor do pacote com hospedagem e passagem para a data que deseja.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas