Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Mota
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

Quanto custa lua de mel em buenos aires?

Ana Mota, dia 24 de Maio de 2017 às 13:15 Publicado em Fórum Lua de mel 0 18

Oi noivinhas... gostaria de saber quanto gasto pra passar lua de mel em Buenos Aires nada de glamoroso. Apenas porque acho lindo e lá é mais friozinho do que aqui no Brasil em dezembro... quero ficar agarradinha com o meu noivo. Me caso dia 03/12/17 e o verão começa no dia 21 de dezembro. Me ajudem!

18 Respostas

Última atividade por Nataly, dia 29 de Maio de 2017 às 15:10
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ana ! Eu e meu noivo também iremos passar a nossa lua de mel em Buenos Aires! Vamos nos casar em 15/04/2018, estamos pesquisando os hotéis pelo site Hotel.com e achamos uns com o preço bem acessível com o café da manha incluso e próximo de vários pontos turísticos, as passagens achamos que ainda esta um pouco cara, vamos esperar chegar mais próximo do casamento para comprar, mais eu pesquisei as passagens pela CVC e foi o lugar mais em conta que eu encontrei.

• Responder
  • Ana Mota
    Ana Mota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pela dica! Vou ver sim... Muito obrigada!

• Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Tam tem pacotes com ótimos preços! Fechei o meu com eles e o nacional saiu mais caro que o internacional na América do Sul. Agora está bem em conta o pacote para Argentina. Aproveita.
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E vc vai se privar de conhecer este lugar lindo pq ele foi com outra? Oxi...faça isso não. Tem que ir e fazer a viagem dele ser mais perfeita que a anterior. Bom que ele já conhece uns lugares e vcs não ficam tão perdidos.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da sua localidade. Ir pra argentina saindo do Sul do Brasil é mais barato que ir pra lá saindo do nordeste. E o preço das passagens aéreas é o que mais arrebenta nos pacotes de viagens.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fui à Buenos Aires em agosto, a três anos atrás, e estava tão frio quanto aqui em SP. Eu curti muito! Tomei muito chocolate quente com alfajor nas docerias por aí... hummmm.... rsrsrs

• Responder
  • Ana Mota
    Ana Mota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa serio Smiley cry Smiley cry Estou vendo que Bariloche é mais caro né , mas é melhor gastar mil reais à mais do que ficarmos sufocados com o calor sem poder tomar um vinho. Obrigada pela dica Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Aline. Eu não curto o verão em Buenos Aires. Mt quente, abafado e umido. Acho que que pra curtir sem sofrer melhor época é primavera ou outono. Falo pq eu odeio frio e sofro no inverno. E as outras duas estações a temperatura fica no meio termo kkk.
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para um casal, num hotel 3 estrelas acredito que fique em torno de 6000!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, eu moro em Buenos Aires e tô meio por fora dos preços pra vir como turista. Mas acho que a decolar e CVC costumam ter pacotes bem legais. Vou casar aqui e minhas primas e tias compraram o pacote de passagem e hospedagem pela decolar. Quanto ao clima, dezembro vc vai passar calor e muito rsrs. O calor começa em outubro e o verão aqui é bemmm quente e úmido. Eu particularmente acho que não vale a pena vir no verão. E infelizmente nem uma praia na cidade tem rsrs. Se vc quiser curtir frio indicaria ir pro sul, tipo Bariloche que lá sim é friozinho o ano todo. Beijos!
    • Responder
  • Andréia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Provavelmente sim. Ainda não montamos o roteiro, mas acredito que compraremos lá mesmo.

• Responder
  • Ana Mota
    Ana Mota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, legal! Vou ver sim... Muito obrigada!

Só mais uma pergunta vcs irão comprar os passeios quando chegar por lá?

• Responder
  • Andréia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não, pela CVC ficaria mais caro ainda. Compramos separado o voo e o hotel pela decolar.com. Assim pudemos escolher melhor o hotel. Mas tem alguns hoteis mais em conta pela CVC também. Da uma olhadinha nos pacotes que tem no site, tem vários hotéis.

• Responder
  • Ana Mota
    Ana Mota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, sim o verão começa mais para o fim de dezembro e vou no inicio eu esperoSmiley laugh

Achei que ficou meio caro e sem os passeios Smiley cry fez pela CVC?

• Responder
  • Ana Mota
    Ana Mota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então meu noivo foi pra Bariloche com a ex namorada dele Smiley angry

Vi que no período que eu vou ainda não é tão quenteee... é máxima de 25°. Só preciso ver o valor mais ou menos. Bjs

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O clima em Buenos Aires é bem parecido com o nosso, eu acho. Se é pra passar frio, melhor escolher Bariloche... rs

• Responder
  • Andréia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, lá não é tão quente quanto no Brasil, nos lugares mais quentes, mas é quente também, em dezembro também é verão lá. Eu irei pra lá em outubro e paguei 4500,00 em hospedagem e hotel. Ai tem a alimentação e transporte por la, fora os passeios.

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em dezembro em Buenos Aires fica bem calor, geralmente custa Menos que um pacote para o nordeste.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas