Quem vai colocar bar na festa? Queria ter uma noção de preço... eu não bebo, mas acho legal a ideia ter um bar de drinks NÃO-alcoólicos! Queria ter uma noção
Paguei um bar de caipirinha R$1000 para 120 convidados. Depois resolvi dar um up para servir mais 8 tipos de drinks (entre diversas opções tem os não alcoólicos, os leves e os fortes para os noivos escolher) por mais R$700
Ver mensagem citada
As opções não alcoólica é Mojito, Pina Colada, Limonada Suíça e um drink chamado Crazy Pink (gelo, morango, leite condensado, creme de leite e guaraná). Procura por Julians Drinks aqui nos fornecedores para dar uma olhada nas fotos. Achei o trabalho deles muito interessante, estamos para fechar com eles!
Ver mensagem citada
Olha se eu não me engano dava p pedir todos sem álcool... Pois tem várias opções que vc pede o que incluir (saquê, vodka ou não sei o que) É que o contrato não tá aqui rsrs Ficou lá na casa do meu noivoSe eu lembrar eu te mando as opções depois
Ver mensagem citada
Não só com álcool porque eu bebo.... mas o barman faz sem álcool tb.. . Mas optei em não colocar se não teria q contratar mais um barman ... já que o número de pessoas iria aumentar...
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim super completo e os drinks são maravilhosos achei muito top 😍😍😍😍
Olá,aqui na minha região... interior de SP varia de 13 a 18 reais por pessoa. Eu vou colocar, mas só o serviço... 2 barman por 550,00 incluso utencios e balcão próprio estofado... bem bonito... mas os ingredientes bebidas, frutas e copo e canudo terei que comprar.
Olha depende muito preços variados eu paguei 2.200,00 por 6 horas de drinks com e sem álcool com 100 copos de néon personalizados dois copos de vidro personalizados para os noivos 8 classes de Drink's mais show de caipirinhas 3 funcionários eu gostei bastante dos drinks vou ter bar porque eu adoro e meus convidados também
Ver mensagem citada
Bruna os 400 foi o valor só da bebida, copos e canudos gastei em torno de 200 reais, incluindo tudo, devo ter gastado uns 1200 reais, mas como sobrou algumas garrafas fechadas de rum e sake, vendemos para a moça que fez nossos drinks, então por fim gastamos mil reais em tudo, e não faltou nadinha para 4 horas de festa.
Esse foi meu bar, e isso já estava quase no final da festa.
Oi Bruna! Sou de Cosmópolis-SP e achei aqui no aplicativo um fornecedor de Campinas-SP, gostei muito da variedade de drinks e o valor é bem acessível, o cardápio que escolhemos é bem completo (5 opções de drinks alcoólicos, 4 drinks sem álcool e 3 tipos de bebidas para caipirinha e 5 frutas para elas) por R$13,90 por pessoa. Achei super em conta pela grande variedade.
Bruna, normalmente open bar com drinks sem álcool é mais caro (o consumo é maior, visto que tbm servido a crianças e ninguém fica bêbado). Como eu tbm não bebo, não achei que valeria a pena contratar (pelo custo mesmo). Pensei em fazer batidinhas e pedir aos garçons para servir. 😉