Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Quanto custa um bar?

Bruna, dia 2 de Julho de 2018 às 11:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Oi gente! Quem vai colocar bar na festa? Queria ter uma noção de preço... eu não bebo, mas acho legal a ideia ter um bar de drinks NÃO-alcoólicos! Queria ter uma noção
Oi gente!

Quem vai colocar bar na festa? Queria ter uma noção de preço... eu não bebo, mas acho legal a ideia ter um bar de drinks NÃO-alcoólicos! Queria ter uma noção Smiley laugh

40 Respostas

• Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pegar um bar de caipirinha, com e sem álcool. 3 horas de festa para 100 pessoas por 890,00 .. achei super interessante, pois os barman fazem marabalismo
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Bruna isso depende demais, aqui no Rio para 200 pessoas já encontrei entre 1200 a 9000. Sai mais barato se contratar a mão de obra do barman, em torno de 250 cada e comprar as bebidas e itens.

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna, esses valores são com tudo incluso... copos de vidro, 5hs de drink e tudo por conta deles. Sem agonia de faltar frutas, gelo... a responsabilidade de repor é da empresa
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Ane! Acho que no mínimo uns 2000 mil né? Vou ver
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puxa que legal! Mas com copos inclusos e tal? Eu não tenho noção nenhuma kkkkk. Vou começar a pesquisar. Vc tem foto do seu?
    • Responder
  • Ane Luiza
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso bar completo, com frutas, bebidas variadas, gelo, picolés e 4 profissionais

Mas vc pode contratar alguém pra fazer e comprar os materiais tb... fica bem mais em conta
    • Responder
  • Ane Luiza
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, quero colocar um bar e dos orçamentos que fiz aquina Bahia variam entre 1.800 e 4.000...
    Os orçamentos que fiz foram pra drinks com álcool e pelo que vo aqui na comunidade o preço varia bastante entre as regiões
    Beeeijos
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna isso depende muito da região que você mora, eu paguei só pelo serviço e comprei tudo que seria usado, ficou 400 o serviço e gastei uns 400 com a bebida, mas no meu caso teve bebida alcoólica, como no seu não terá deve ficar bem mais barato, acho que você consegue esse serviço por menos de mil reais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas