O meu celebrante sera o Padre da Igreja Católica Apostólica Romana SIM, Temos que procurar saber antes de falar. Todo Padre da Igreja Católica Apostólica Romana, pode celebrar desde que vc mande uma solicitação para o bispo pedindo um tipo de autorização.
O meu esta em processo . e quando ficar pronto mostro para vcs como que faz.
Duvido que um padre desobedeça a ordem de um Bispo, ainda mais por dinheiro, mesmo assim, se algum padre realizar seu casamento fora da igreja sem autorização do Bispo ele com certeza não terá validade diante da igreja.Ao contrario do que disse a Rosangela, o padre não te entrega na igreja um certificado Fake, ele entrega um certificado de casamento religioso, que comprova a realização do sacramento do matrimônio, não é só um papel para guardar de lembrança.
Provavelmente este Padre não é não é da Igreja Católica Apostólica Romana, deve pertencer a outra denominação e seu casamento não terá validade perante à Igreja.
Meninas alguém fechou ? Estou vendo isso, já falei com 4 padres e os 4 dizem a mesma coisa, que não podem mesmo que eu case na igreja e eles fossem para dar uma benção no salão. Não sei o que eu faço!!! Tem um padre que cobra 1.200/1.500 mas tenho medo de não ser valido já que o bispo proibe... Só penso nisso agora! socorro!
Preciso de um pastor Evangélico em Sp. Estou na região de Interlagos e quero com efeito civil. Se alguém puder indicar por favor entre em contato. ****. Danielle