Olá meninas, gostaria de saber quanto custa um celebrante? ou se é mais barato casar na Igreja mesmo. Alguém pode me indicar um no Rio de Janeiro/ Jacarepagua
Olá meninas, gostaria de saber quanto custa um celebrante? ou se é mais barato casar na Igreja mesmo.
Alguém pode me indicar um no Rio de Janeiro/ Jacarepagua
Eu moro em Itapecerica da Serra SP e tbem estou com o mesmo problema não sei se caso na igreja ou contrato um celebrante.
Noiva Novata
Dezembro 2015
Rio de Janeiro
Leyza ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá, Patty! Você conseguiu um celebrante para seu casamento? Estou buscando também e casarei em JPA/Rj também. Acho que essa média de R$800 é um absurdo! Já devo casar no civil e pagar algué para falar 30m por isso tudo é um absurdo. rs Agradeço seu retorno! Bjs
Eu vou casar na católica, na igreja onde eu vou casar o celebrante + processo do casamento = R$300,00.
Na igreja onde eu moro, que fica em outra cidade, o processo custa R$250,00 e o celebrante custa R$70,00...
Varia de igreja pra igreja... =/
Noiva VIP
Novembro 2015
Bahia
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom, casarei na Igreja Católica, então n houve custo extra pelo celebrante. Somando o q gastei com igreja e salão no local n dá o aluguel dos locais q olhei aqui na minha cidade.