Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais

Quanto custa uma lua de mel??? 🤔🤔

Thamires, dia 26 de Dezembro de 2019 às 18:00 Publicado em Fórum Lua de mel 0 16
Boa tarde noivinhas. Estou fazendo um pré orçamento e gostaria de saber um custo médio pra lua de mel. Ainda n sabemos onde vamos passar. Seria um preco medio mesmo só pra ter uma noção.

Agradeço a todas.

16 Respostas

Última atividade por Emily, dia 31 de Dezembro de 2019 às 01:28
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tha, uma viagem depende de MUITOS fatores... desde o local, até o tipo de viajante que vcs são. Existem pessoas que fazem viagens econômicas para a Europa e outras gastam rios de dinheiro para ir apenas a cidade vizinha.

Para vocês saberem o quanto vão gastar comecem a fazer uma lista com os valores, pesquisem tudo, marquem os valores e aí vocês conseguem ter uma ideia.
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de onde você quer ir... Falando de passagens e hotel e alimentações principais(café, almoço e janta) de $400(se você for pra cidades vizinhas à $1000 pra estados próximos ao seu.
    E viagens para estados mais longes de $1000 à $4000
    Realmente depende muito da onde você quer ir. Trabalho com agenciamento de hoteis, se precisar de ajuda me chama clica na minha foto e chama na mensagem.😘Felicidades
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Novato Dezembro 2019 Bahia
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do destino, temporada, duração e com quanto tempo de antecedência vocês irão comprar. Eu recomendo muito comprar com bastante antecedência. Sai mais em conta, vocês decidem com calma, pesquisem os destinos que mais agradam e que podem pagar. Olha só o que aconteceu conosco:
    Em Janeiro fizemos uma cotação pro Caribe (o plano A era fazer uma viagem pro exterior). O pacote pra 6 dias com resort ficava em torno de 6 mil. Esperamos pra ver se o preço iria abaixar, porém em junho estava saindo 16 mil. Então compramos um pacote pro Salinas Maragogi, 5 dias em Alagoas e 3 em Recife, que saiu o mesmo preço inicial do Caribe, 6 mil (é de chorar né rs). Então vale muito a pena comprar com antecedência.
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Moro no Rio e fui pra Gramado.
    Gastamos 4.000 com passagens e hotelLá na viagem gastamos mais uns 3 mil com passeios e alimentação. 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de muitos fatores: onde vc mora, onde vc vai, quanto tempo vai ficar.... Não tem custo médio.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende muuito isso, nós iremos para um resort all inclusive em Maragogi por 8 dias e gastaremos cerca de R$ 8.000, com tudo.

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, depende demais, do local, de quantos dias... pode custar 300 reais ou pode custar 300 mil reais... isso é muito relativo. estabeleçam o orçamento que vcs tem disponível para isso e olhem os locais que tem vontade de conhecer, as possibilidade sao infinitas

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha depende muito do lugar que quer, tem alguns lugar que são mais caros e outro são mais em contas, mas pode pegar dicar para ter um desconto, como pesquise pacotes com outras agencias e ir comparando os preços, se achar em uma agencia um valor mostra para outra para ver se cobre esse valor, e tente não informar muito que será lua de mel, normalmente quando saber que é lua de mel eles oferece umonte de coisa porque sabe ou acha que por envolver sonhos e tal vamos comprar kk

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha depende do local que vocês querem, se é baixa ou alta temporada

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thamires, tudo bem?

Eu moro em Curitiba e vou pra Porto Seguro, em março, dois dias depois do casamento.

Compramos as passagens e o hotel com 4/5 meses de antecedência.

Entre passagem e hotel gastamos em torno de R$1.800,00 e estamos guardando +/- R$1.000,00 para gastar com alimentação e lembrancinhas lá. Vamos ficar 5 dias.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende para onde querem ir, o local, o transporte até esse local, o hotel.
    Eu por exemplo moro em Curitiba e vou para Natal/RN.
    Iremos ficar 7 dias, escolhemos um quarto top no hotel bem localizado. As passagens são apenas com uma escala mínima de 1 hora. Passagens R$1600Hotel R$2300
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do lugar que você mora e onde você quer passar a lua de mel!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varia pra onde vc quer ir noivinha, tem gente que gasta 1.000 e tem gente que gasta 25.000, então realmente varia. Vc ir pro litoral as vezes não é tão caro, mas ir passar uns dias na Europa, ou ir pra Disney, Punta Cana ou algo assim vai custar beeem caro
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, eu fui pra uma cidade aqui no meu estado mesmo, gastei 1500
    • Responder
  • Thauany
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Thauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho que varia muito. Dependendo do lugar que você queira ir.
    Tem sites legais de viagem na internet, tipo o brooking ou trivago que você coloca seu destino e eles calculam o hotel mais em conta, ou flat (que já tem cozinha pra você mesmo fazer sua comida)
    Ou hotéis que já tem incluso café da manhã. Varia muito do lugar que você pretende ir.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas limita amiga... pra gente poder falar a faixa de preço.

Pensa em viajar por aqui dentro do país? Ou pro exterior? Praia ou lugares frios? Campo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas