Gostaria de saber os valores em geral, quanto saiu o casamento de vocês? Desde já agradeço. Moro em Curitiba e sei que varia muito o valor devido a região e de acordo com a quantidade de convidados mas gostaria de uma noção em geral. Obrigada!
Gostaria de saber os valores em geral, quanto saiu o casamento de vocês? Desde já agradeço.
Moro em Curitiba e sei que varia muito o valor devido a região e de acordo com a quantidade de convidados mas gostaria de uma noção em geral. Obrigada!
Me casarei em 09/09/2022 e até agora tudo que pagamos foram R$3.000,00. E ainda falta : fotos/filmagem,dia da noiva ,terno do meu marido,polir as alianças e ainda não sei se teremos recepção 🤔.Mas sigo na esperança 🤞🏽.
Me caso em 2 meses, aqui em Porto Alegre, o nosso casamento vai custar em torto de 60 mil, sem a lua de mel (150 convidados). Mas nós escolhemos ter tudo pronto, não tem nada DIY ou que desse algum tipo de "trabalho a mais" para sair mais barato 😅
Noiva Ativa
Junho 2023
Rio de Janeiro
Shelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah que legal, Nath!!! Bistrô 160, conhece??
Quanto custa o casamento depende muito do orçamento do casal. Do estilo do casamento, onde será realizado, o que será servido para os convidados comer. Se tem bebidas alcoólicas. Se tem festa... Sugiro colocar um orçamento máximo para gastar com tudo. E um orçamento para cada item. E depois vão pesquisando dentro do estipulados. Pesquisem muuito, negociem, peçam descontos, isso ajuda e muito.
Moro em SP capital e por aqui já passamos dos R$30mil.
Noiva Ativa
Junho 2023
Rio de Janeiro
Shelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi amore! Então sou do RJ, por aqui contratamos uma casa de festas bem maneira e completa, já passamos de 45k para 200 pessoas. Me caso em junho do ano que vem e ainda falta ver bastante coisa.
Oiii Noivinha me caso em são Paulo e por aqui já chegamos aos 60 Mil reais, ainda falta aliança e os docinhos, então acredito que chegara aos 70 mil reais.
A nossa sorte é que meu pai está pagando o Buffet, minha mãe pagou o vestido de noiva e minha sogra deu a lua de mel , um total de 32 mil pago por eles, ou seja o casório total saiu em torno de 100 mil, chocada gente .... Mas é isso ai kkkkkk
Oi noivinha, em Franca SP, já chegamos nos 10 mil, isso porque ganhamos o aluguel da chácara e a igreja, buffet será por adesão! E ainda falta meu vestido, terno do noivo… crédito que chegaremos em uns 16 mil
Sou do interior de SP Não quero gastar mais que 10 mil kkk jamais para 100 pessoas,porém vejo q irá passar um pouco ,tenho fé de que iremos ganhar algumas coisas tbm kk pq iremos casar apenas dezembro, mas observando os fornecedores vi abusos também, magina uma decoração por 8 mil ? Básica ainda viu.. mas pra manter,irei pegar mão de obra e comprar os mantimentos(sai uns 3,4 mil mais barato do q buffet,considerando que não encontrei por menos de 4000 😶 ou seja uns 2.500 comida, encontrei de rodízio d epizza por 3 mil tudo incluso,nao descattei ainda kk ) aluguei chácara crua,então posso deixar da forma q eu quiser(800 dois dias) , decoração tá variando de 2 a 4 mil ( mesa do bolo,convidados,cerimônia,welcome drink,buque,lounge) , isso se eu não pesquisar peças de pegue e monte e fazer kkkk já q vou madrugar põe ansiedade mesmo Bebidas 1.200 chopp, 500 refrigerante e sucoDocinhos 400 docinhos 783,00Vestido de noiva 500,00 pq vou casar de vermelho , dia da noiva não ligo,porém penteado 275,00,maquiagem 130( disse q era madrinha lkk)DJ 800,00 ... cerimonialista 300 Lembrancinha não faço questão também,o convidado já irá comer e beber,e comer docinhos, hoje em dia é raro quem guarda kkk Terno do noivo 250, E é isso pra mim esse é básico e suficiente Fotógrafo vou ver ainda se quero ou não, não faço questão tbm , nada que um bom iPhone tire fotos kkkk
Oi Noivinha, Moro no interior de São Paulo, meu casamento está na faixa de 26 mil para 100 pessoas. Vou colocar aqui a média dos valores:Espaço/decoração/Buffet: 12.000Decoração cerimônia: 2.000Fotografia: 3.500 Filmagem:1.600Dia da noiva: 1.350 Música:1.500 Vestido de noiva:3.000 Tem mais algumas coisa que eu não me recordo agora, mas a média dos valores são esses 🥰
Noivo Novato
Janeiro 2024
Dublin
Joao ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vc se importaria de compartilhar comigo sua planilha de despezas? Estou bem preocupado..
Nós somos do Rio de Janeiro, fechamos um salão com tudo, buffet, decoração, fotógrafo, dia da noiva, making off, DJ, mesa de doces, tudo que possa imaginar o que vamos gastar fora são os trajes, os convites, as lembrancinhas e o pacote de foto pré wedding. Estamos pagando...casamento ano que vem 55mil!!!
Noivo Novato
Janeiro 2024
Dublin
Joao ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Assustado aqui, me foi passado um orcamento com estimativa de gasto de R$1.000 por convidado no litoral de SP!!! Alguem proximo (litoral ou interior de SP) pra compartilhar planilha de gastos??
Eu acho que você deveria pedir alguns orçamentos na sua area a fornecedores que você gosta. Os preços variam demais de um fornecedor pra outro e não necessariamente os mais caros são os melhores. Eu pedi alguns orçamentos em 2020 pra casar em 2022, e acho que hoje já ta pelo menos uns 25% mais caro pra casar em 2023. Só pra você ter uma ideia, já recebi orçamento de maquiagem e cabelo por menos de 1800 reais e por mais de 6000. Foto por menos de 5000 e por mais de 25000, decoração então... é bizarro.
Oi noivinha .. eu negociei muito no lugar onde vou casar .. por isso economizei muuuitooo .. não fechei o contrato enquanto eles não me desse as cortesias .. e os descontos que eu precisava .. mas até o momento em média esta sendo 57 mil aqui em sp.