Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana
Noiva Curiosa Novembro 2022 Paraná

Quanto custou o seu casamento?

Alana, dia 2 de Fevereiro de 2022 às 08:53

Publicado em Paraná 108

Gostaria de saber os valores em geral, quanto saiu o casamento de vocês? Desde já agradeço. Moro em Curitiba e sei que varia muito o valor devido a região e de acordo com a quantidade de convidados mas gostaria de uma noção em geral. Obrigada!
Gostaria de saber os valores em geral, quanto saiu o casamento de vocês? Desde já agradeço.

Moro em Curitiba e sei que varia muito o valor devido a região e de acordo com a quantidade de convidados mas gostaria de uma noção em geral.
Obrigada!

108 Respostas

• Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casarei em 09/09/2022 e até agora tudo que pagamos foram R$3.000,00.
    E ainda falta : fotos/filmagem,dia da noiva ,terno do meu marido,polir as alianças e ainda não sei se teremos recepção 🤔.Mas sigo na esperança 🤞🏽.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2022 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso agora 10/04/22 meu casamento e pra 170 pessoas tudo deu 21.500 reais. Achei tudo em conta tive ótimas indicações.
    • Responder
  • Herena
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Sul
    Herena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!

Me caso em 2 meses, aqui em Porto Alegre, o nosso casamento vai custar em torto de 60 mil, sem a lua de mel (150 convidados). Mas nós escolhemos ter tudo pronto, não tem nada DIY ou que desse algum tipo de "trabalho a mais" para sair mais barato 😅
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Shelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal, Nath!!! Bistrô 160, conhece??
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii!! Sou do RJ tb!! Qual casa de festa? 😍
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 30/4, meus valores são de 2020 que foi quando comecei a pagar: está em 42 mil fora a lua de mel.
    • Responder
  • Andgella
    Noiva Novata Agosto 2022 Paraná
    Andgella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto custa o casamento depende muito do orçamento do casal. Do estilo do casamento, onde será realizado, o que será servido para os convidados comer. Se tem bebidas alcoólicas. Se tem festa... Sugiro colocar um orçamento máximo para gastar com tudo. E um orçamento para cada item. E depois vão pesquisando dentro do estipulados. Pesquisem muuito, negociem, peçam descontos, isso ajuda e muito.
    • Responder
  • Stéffane
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai nos ajudar 🙏🏻 hahaha ❤️
    • Responder
  • Stéffane
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí ! hahaha
    O casamento é um projeto de Deus vai dar tudo certo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Stéffane
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi amor tem aqui na sessão de buffet! É aqui em São Paulo sim 🥰
    Villa Barcelos na Vila Ema ❤️
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moro em SP capital e por aqui já passamos dos R$30mil.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Shelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore! Então sou do RJ, por aqui contratamos uma casa de festas bem maneira e completa, já passamos de 45k para 200 pessoas. Me caso em junho do ano que vem e ainda falta ver bastante coisa.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha me caso em são Paulo e por aqui já chegamos aos 60 Mil reais, ainda falta aliança e os docinhos, então acredito que chegara aos 70 mil reais.

A nossa sorte é que meu pai está pagando o Buffet, minha mãe pagou o vestido de noiva e minha sogra deu a lua de mel , um total de 32 mil pago por eles, ou seja o casório total saiu em torno de 100 mil, chocada gente .... Mas é isso ai kkkkkk

• Responder
  • Adryelli
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Adryelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amaaada, estou nessa também! Além do casamento tenho a faculdade,mas Deus está no controle e tudo vai se ajeitar. Smiley heart Fé no Pai que o casamento sai! hihi

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui já passamos de 30 mil.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, sou de Maringá.

Pra 200 pessoas vai ficar próximo aos 55k

• Responder
  • Yolanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Yolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, em Franca SP, já chegamos nos 10 mil, isso porque ganhamos o aluguel da chácara e a igreja, buffet será por adesão! E ainda falta meu vestido, terno do noivo… crédito que chegaremos em uns 16 mil
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do interior de SP
    Não quero gastar mais que 10 mil kkk jamais para 100 pessoas,porém vejo q irá passar um pouco ,tenho fé de que iremos ganhar algumas coisas tbm kk pq iremos casar apenas dezembro, mas observando os fornecedores vi abusos também, magina uma decoração por 8 mil ? Básica ainda viu.. mas pra manter,irei pegar mão de obra e comprar os mantimentos(sai uns 3,4 mil mais barato do q buffet,considerando que não encontrei por menos de 4000 😶 ou seja uns 2.500 comida, encontrei de rodízio d epizza por 3 mil tudo incluso,nao descattei ainda kk ) aluguei chácara crua,então posso deixar da forma q eu quiser(800 dois dias) , decoração tá variando de 2 a 4 mil ( mesa do bolo,convidados,cerimônia,welcome drink,buque,lounge) , isso se eu não pesquisar peças de pegue e monte e fazer kkkk já q vou madrugar põe ansiedade mesmo
    Bebidas 1.200 chopp, 500 refrigerante e sucoDocinhos 400 docinhos 783,00Vestido de noiva 500,00 pq vou casar de vermelho , dia da noiva não ligo,porém penteado 275,00,maquiagem 130( disse q era madrinha lkk)DJ 800,00 ... cerimonialista 300 Lembrancinha não faço questão também,o convidado já irá comer e beber,e comer docinhos, hoje em dia é raro quem guarda kkk Terno do noivo 250,
    E é isso pra mim esse é básico e suficiente Fotógrafo vou ver ainda se quero ou não, não faço questão tbm , nada que um bom iPhone tire fotos kkkk
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá flor, vc é de SP?
    Se for e puder passar o contato do Buffet, agradeço imensamente ♥️
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Moro no interior de São Paulo, meu casamento está na faixa de 26 mil para 100 pessoas.
    Vou colocar aqui a média dos valores:Espaço/decoração/Buffet: 12.000Decoração cerimônia: 2.000Fotografia: 3.500 Filmagem:1.600Dia da noiva: 1.350 Música:1.500 Vestido de noiva:3.000 Tem mais algumas coisa que eu não me recordo agora, mas a média dos valores são esses 🥰
    • Responder
  • J
    Noivo Novato Janeiro 2024 Dublin
    Joao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc se importaria de compartilhar comigo sua planilha de despezas? Estou bem preocupado..
    • Responder
  • Grazi Leonel
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Grazi Leonel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para 50 pessoas , 25 mil
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moro no Litoral. Por enquanto aqui passei dos 30 mil. Objetivo é gastar até 40 mil
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Abril 2023 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu já passou de 30 mil para 150 pessoas. 😫
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós somos do Rio de Janeiro, fechamos um salão com tudo, buffet, decoração, fotógrafo, dia da noiva, making off, DJ, mesa de doces, tudo que possa imaginar o que vamos gastar fora são os trajes, os convites, as lembrancinhas e o pacote de foto pré wedding. Estamos pagando...casamento ano que vem 55mil!!!
    • Responder
  • J
    Noivo Novato Janeiro 2024 Dublin
    Joao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assustado aqui, me foi passado um orcamento com estimativa de gasto de R$1.000 por convidado no litoral de SP!!! Alguem proximo (litoral ou interior de SP) pra compartilhar planilha de gastos??

• Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Março 2023 Mato Grosso do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou no mesmo propósito noivinha! 10.000 no máximo. E que Deus nos ajude pq a lista é para 140 pessoas 😅
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Junho 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que você deveria pedir alguns orçamentos na sua area a fornecedores que você gosta. Os preços variam demais de um fornecedor pra outro e não necessariamente os mais caros são os melhores. Eu pedi alguns orçamentos em 2020 pra casar em 2022, e acho que hoje já ta pelo menos uns 25% mais caro pra casar em 2023. Só pra você ter uma ideia, já recebi orçamento de maquiagem e cabelo por menos de 1800 reais e por mais de 6000. Foto por menos de 5000 e por mais de 25000, decoração então... é bizarro.

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Curitiba tbm, gastamos no total 90k, sem contar a lua de mel, para 100 pessoas.
    • Responder
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproximadamente 25 mil para uma previsão de 100 convidados
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto gastei 15 mil
    5 mil no espaço e 10 mil no buffet (com bebidas e drinks)
    • Responder
  • ALENI
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    ALENI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha .. eu negociei muito no lugar onde vou casar .. por isso economizei muuuitooo .. não fechei o contrato enquanto eles não me desse as cortesias .. e os descontos que eu precisava .. mas até o momento em média esta sendo 57 mil aqui em sp.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas