Gostaria de saber os valores em geral, quanto saiu o casamento de vocês? Desde já agradeço. Moro em Curitiba e sei que varia muito o valor devido a região e de acordo com a quantidade de convidados mas gostaria de uma noção em geral. Obrigada!
Gostaria de saber os valores em geral, quanto saiu o casamento de vocês? Desde já agradeço.
Moro em Curitiba e sei que varia muito o valor devido a região e de acordo com a quantidade de convidados mas gostaria de uma noção em geral. Obrigada!
Bom eu e meu noivo decidimos nós casar em setembro, casaremos em maio ! 8 meses organizando, e eu com um emprego de menos de um salário mínimo, SIM, Deus opera milagres ! conseguimos um buffet com a festa completa menos fotografia e o cerimonialista por 7mil para 150 convidados, achei super em conta, tivemos ótimas recomendações e amamos a degustação, estimamos que a fotografia vai sair 2000, ainda estamos cotando,mas creio que vá sair na casa de 10000 no máximo ! Feliz por realizar um sonho gastando "pouco", sou do time que não deixaria essa data passar em branco, mas não poderia gastar horrores com uma casa para mobiliar rs
Ver mensagem citada
Oii Patrícia, tudo bem?? Estou fazendo para 50 pessoas o meu casamento, os convidados vão pagar o seu transporte e pousada/hotel, deixei bem livre para eles escolherem o local que quiserem ficar, mas coloquei duas pousadas no meu site de casamento, os convites farei todos em acrílico, e pedi a decoração mais simples sabe, porque a maior decoração que tu vai ter é o mar, se quiser me chama no direito que te dou mais dicas e te mando o link do meu site de casamento pra ti dar uma olhada
Super Noiva
Dezembro 2022
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Meu pai graças a Deus ta ajudando com bastante coisa, estamos nos 3 pagando o casamento, mas é muito complicado mas no final ta dando certo
Ver mensagem citada
Oii Carol Tô tendo esse probleminha por aqui também. Tenho pouquíssimo dinheiro guardado, por isso estou um pouco preocupada com o orçamento.
Como vcs estão fazendo pra ganhar dinheiro e ir pagando os fornecedores? Alguma renda extra ou ajuda externa?
Me caso em Novembro de 2022 , aqui já estamos na casa dos 70 mil cerimônia e festa para 130 pessoas , e ainda faltam fotógrafo , doces finos , convite de padrinho e convidados e lua de mel
Meu casamento e para 150 pessoas , e esta chegando a 8.000 tudo ! Sera na igreja e depois um almoço na casa de festa , estou ganhando muita coisa por isso o valor baixo , mais se não fosse essas ajudas não conseguiria casar desse jeito , casar e muito caro ❤
A minha meta de gasto era 10 mil, porém já estamos na casa do 17 mil. Porém serão 2 dias de festa para 80 pessoas, em chácara. Então acho que está valendo a pena.
Ver mensagem citada
Agradeço o feedback de todas. Realmente sei sobre as variáveis de cada região,estilo da cerimônia e a quantidade de convidados. Fiz esse post para não iníciar o orçamento de forma crua e ter uma base.
Ai em SP é tubo muito caro também, mas procurando bem achamos coisas de boas qualidades e em valores acessíveis.
E o quanto antes você fechar, melhor o prazo que você pode ter para os pagamentos das parcelas. Eu me caso em 2024, mas este ano eu e meu noivo já fechamos buffet e bar (R$179,00 por pessoa a gastronomia e R$40,00 por pessoa o bar), tivemos a boa condição de ter tempo para parcelar e as parcelas não ficarem tão pesadas.
Já o espaço, ainda estamos na busca, mas vareia muito o valor dependendo do local.
Mas realmente um casamento bem feito e do jeito que toda noiva sonha, acredito eu que não seja menos de 45 mil.
Mas á estratégias que possa fazer para não ficar tudo muito pesado, como por exemplo fechar com antecedência as coisas mais caras para ter um bom prazo de parcelamento caso não possa dar tudo a vista.
Os mais caros são: Buffet, espaço, igreja (se for fazer claro) e fotografia.
Oi Sara! Para quantos convidados? Pode me dar dicas? Tenho o sonho de casar na praia, começei a pesquisar, sem nada específico, e ando tão desanimada com os preços que tenho visto. Tinha esta média de gastar uns 50k.
Meu casamento vai ser pequeno, para 40 convidados. Infelizmente, descobri que isso não influencia muito no preço do casamento. Tirando o restaurante onde vou fazer, que cobra por pessoa, o resto todo não muda muito. O que custa mais caro, fotógrafo, decoração, vestido, filmagem...essas coisas os valores não mudam (decoração muda quase nada porque só altera os arranjos nas mesas). Soube também que este ano, por ter muuuito casamento reprimido por conta da pandemia, houve reajuste em tudo! Ou seja, tudo caro!
Noivinha, como algumas meninas já comentaram é impossível tirar uma “média” através dos valores daqui, porque é mega variável. Depende muito dos fornecedores que você escolher, tipo de festa que você quer, etc. Por aqui gastamos 130 mil no total final, mas como disse, vai muito do que você contrata etc.
Super Noiva
Dezembro 2022
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aqui ta chegando nos 30mil já, e nao juntamos dinheiro antes, entao ta um Deus nos acuda, mas ta dando tudo certo