Onde moro a decoração está bem cara no geral. Fechamos por 6 mil (decoração da igreja+festa+buque) o que aliviou é que no salao de festa já tem mesas e cadeiras
Eu já tinha desistido de conseguir uma decoração que cabia no meu bolso, estava cogitando flores artificiais. Mas uma amiga casou e me indicou a decoradora dela, e o preço foi muito melhor do que imaginei, ainda consegui um desconto para pagamento a vista, por isso ficou por menos de 3k.
Quando abri o post percebi que já tinha votado e eu ri quando vi que na época votei na estimativa menos de 3 mil 🤣🤣🤣🤣. Meu contrato ficou em 5 mil e fora as coisas que comprei por fora para complementar haha
Estava até ficando assustada por estarmos com um orçamento de R$13.500 da decoração completa com mobiliário. Tantas noivas falando em menos de 3 mil que já estava até me dando uma tristeza hehe Realmente, é o item mais caro do nosso orçamento
Oi noivinha, por aqui vamos gastar uma média de R$6.000,00 com toda a decoração da cerimônia, festa, mesa de bolo e afins. O orçamento mais alto que recebi foi R$9.000,00 quase chorei kkkk
Minha frustração com o casamento tem sido os orçamentos de decoração, não achei um lugar que cobra menos do que 4500, isso oq meu casamento vai ser intimista, apenas para familiares e os amigos mais próximos, convidamos 50 pessoas. Muito frustrada!
Pois bem, em agosto eu comentei aqui no post que pretendia gastar menos de 3 mil né. Cá estou eu com o contrato fechado em 5 mil 🌝🤣 rindo de nervoso kkk Mas foi um pacote completo e mais em conta considerando o que está incluso. Decoração da igreja e da festa que serão em locais separados.
O orçamento mais barato q recebi foi de 8.500! Que caro neh! Juro, estou pensando em fazer algumas coisas por conta própria e pedir apoio de uma amiga q manja de artesanato pra me ajudar a montar no dia. Estou lendo algumas matérias de noivas q fizeram a decoração do próprio casamento e vi dicas de uma decoradora profissional sobre usar flores artificiais (que hoje em dia parecem bem reais dependendo de quem vc compra)
Pois é Ana, a minha ficou em quase 40 mil, incluindo decoração, buquê, mobiliário e mesa posta... ficamos bem assustados, com certeza foi o item mais caro do orçamento inteiro!!
Coloquei mais de 3 mil mais ainda não fechei! Vi orlamento de todos os tipos possíveis. Mas JAMAIS pagaria 20 mil em uma decoração, acho realmente o cúmulo do absurdo. Prefiro investir esse valor em viagem. Dá pra dar uma linda decoração por muiiiiiiiiiiiiiito menos. E muitos locais já tem decoração inclusa, o que faz sair bem mais barato do que separado.
Eu procurei ser o mais econômica possível. Vou casar em uma igreja simples e depois faremos a recepção em um restaurante, então gastamos uma média de R$2.300,00 no total.