Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiana
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Quanto ficou a fotografia?

Tatiana, dia 3 de Abril de 2020 às 16:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 83

Boa tarde noivinhas, Quanto ficou o pacote de voces de fotografia? Tem ensaios inclusos? Preciso ter uma base, pois nao entendo nada a respeito! Beijooos

Boa tarde noivinhas,

Quanto ficou o pacote de voces de fotografia? Tem ensaios inclusos?

Preciso ter uma base, pois nao entendo nada a respeito!

Beijooos

83 Respostas

• Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou por 3.000! Com tudo incluso. Pre wedding, making off noiva e noivo, cerimônia, recepção, álbum com capa de acrílico ... o fotógrafo é excelente e achei o preço justo
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha.
    Eu encontrei um preço super acessível e de ótima qualidade. Contratei pré wedding, making off (noiva e noivo) e cobertura total da cerimônia e recepção sem limite de fotos. Tudo por apenas R$700.

Como trabalho com gráfica, não contratei o álbum, apenas as fotos tratadas. Assim, eu mesma faço meu álbum com preço bem mais acessível.

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas fotos e o video ficaram no valor de R$4.800,00. Com direito a pré/ pós weding, making off, album 30x80 com 100 fotos.
    Achamos até mais barato, mas não curtimos muito.

• Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito pra região pra região, aqui na nossa cidade os valores variam de 2.000$ à 13.000$ (absurdo esse último preço) sendo os mesmo serviços e pacotes. Tem que pesquisar muito bem, pq tem alguns fotógrafos que cobram extremamente caro por terem nome na cidade. O nosso saiu a 3320$ incluso cobertura do civil, cerimônia, recepção,pré wedding, making of da noiva e do noivo e álbum, achei o valor muito bom além disso são excelentes na fotografia. É importante olha isso também, estilo de fotografia, se as fotos são bacanas, pesquisar é a melhor opção.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah tem o making off e não pago a viagem pro ensaio fotografico em 3 cidades vizinhas, livro de assinatura e poster
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi
    Tatiana, o meu vai ficar 6.500 (foto e filmagem) incluindo pre wedding, 2 cameras (uma fima minha entrada e a outra ele no altar), 1 album grande 30x20 com 80 fotos, todas fotos em um pen drive, 2 kit sogra (album pequeno, não lembro quantas fotos) e ensaio fotografico (brinde) de quando eu ficar gravida.
    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 2mil fotografo
    Pré Wedding, Making Off dos Noivos, Coberturada Cerimônia e Festa, Álbum Foto Livro e Pendrive..
    Filmagem 1.400 ..
    Fiz pacotes separados ..Pois os dois juntos que estava encontrando tá muito caroooo 😅😅😅
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tati, tudo bem?
    Então o meu pacote inclui além das fotos, o álbum e o pré weeding e ficou em torno de 6 mil. O álbum terá 200 fotos, e as demais virão para nos em forma de pen drive Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varia muito de empresa pra empresa. O meu ficou 5 mil com tudo que tem direito 😄 Porém faltaram várias fotos do casamento então hoje eu teria investido mais mesmo que tivesse menos coisas. Primordial é foto e vídeo. Ensaio, não sei o que não é essencial na minha visão.
    Você pode ver meus debates sobre no meu perfil 😉
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 4 mil. Ensaio pré wenddig, foto, filmagem, álbum, álbum de assinatura, make off, e um quadro grande. Sou de Osasco-SP
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 7.000, com fotos do pré wedding, make off do noivo e da noiva, ensaio Boudoir, cerimônia e festa. Fotos em pen drive ilimitadas e fotos com drone. É um pouco mais caro que os demais aqui da minha região. A diferença não era muita. Foi uma das coisas que fizemos questão. Acompanho o trabalho da Etyla por aqui e pelo Instagram. Simplesmente incrível.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Sou do interior de SP, mas acredito que tudo é muito relativo quando se trata de fornecedores e seu casamento!
    Tem que avaliar o que é importante para vocês e qual trabalho vocês se identificam!
    Uma dica que minhas amigas sempre deram foi: invista em foto e filmagem pra não se arrepender depois!Todos os lugares que cotamos ficou bem mais em conta foto + filmagem juntos do que um lugar para foto e outro para filmagem!No fim, não optamos pelo orçamento mais barato e mais completo por termos nos identificado com outro tipo de trabalho! E fomos super sinceros e demos esse feedback também para os fornecedores que perguntaram Smiley smileBoa sorte!
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu quando for vê o meu .
    • Responder
  • Gleicy
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Gleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Meu fotógrafo ficou 3.150,00 (Dois fotógrafos, pré wedding dentro de sp, pen drive com todas as fotos do evento, álbum com 100 fotos)
    Filmagem ficou por 4.000 (making of, dvd, blu ray, teaser, same day.Pesquisei os serviços com conhecidos porque não queria contratar sem indicação. Pedi orçamento e conversei com todos pessoalmente. Decidi fechar a foto e a filmagem com empresas diferentes pois percebi que os profissionais que eu escolhi se focam na sua especialidade.O fotógrafo foi indicação de uma das minhas madrinhas e amiga. Ele fotografa eventos na família dela há anos. Na primeira conversa que tivermos com ele ja gostamos muito de cara.Ele não é uma "empresa". Quero dizer assim: ele te cnjp, faz contrato tudo certinho, mas no dia do casamento quem estará la me fotografando será ele mesmo e um free lancer q ele contrata. A maioria das empresas de fotografia tem inúmeros fotógrafos free lancer.. você contrata e eles mandam que está disponível no dia. Um outro fator que me fez contratar ele, foi olhar a edição das fotos no portfólio q ele nos mostrou. Vimos que as fotos dele depois de tratadas tinham um padrão de cor..... efeitos, falo isso pois olhamos vários portfólios de outras empresas e vimos em álbum de um mesmo casamento diferentes tipos de tratamento, justamente porque são vários funcionários e ai quem vai tratar a foto é quem ta disponível. A filmagem era paceira de uma empresa de fotografia que visitamos, gostamos muito da apresentação deles. Eles só fazem a parte de filmagem. Bom... meu casamento ainda não aconteceu, seria dia 26/4 mas tivr q adiar por causa do corona. Sobre a filmagem ainda não tenho como dizer se aprovei, mas fiz o ensaio pré wedding e eu simplesmente AMEI o fotógrafo. Ahh.. e as duas empresas foram super flexíveis sobre o adiamento em relação ao corona vírus. Espero ter ajudado 😉
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou em 3000 foto e filmagem cerimônia, recepção, Make off, pós casamento, Álbum com 100 fotos e um poster, todas as fotos tratadas salvar e pen drive. E na cerimônia são dois fotógrafos e dois cinegrafistas. É bem Caro mais foi o melhor q encontrei. mas chorei muito para chegar nesse valor O primeiro orçamento começou com 4.500 aí fui segurando até cair para 3000.
    • Responder
  • Gemyma
    Noiva Novata Junho 2023 Goiás
    Gemyma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Brasília.
    O Pacote com Ensaio Romântico, Prévia da Noiva, Making Off Noivo e Noiva, cobertura do casamento e Cerimônia, álbum, sem filmagem fiz orçamentos de R$ 3.000,00 a R$ 3.400,00. Foi a média de melhor valores com bons profissionais. Para acrescentar filmagem e mini clip ficou por mais uns R$ 2.000,00.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é como é. Se formos fazer tudo que é tendência, chega no valor aproximado de uma entrada na casa.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o meu nem tem, gravação 💔
    Com gravação tá uma fortuna 🥺
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O do meu ensaio é uma fotógrafa
    E da cobertura do casamento é outro, justamente por causa do valor...

O ensaio saiu por 400$ e pouco...A cobertura do casamento 2.000 e pouco, não achei nenhum valor abaixo disso.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é eu te entendo
    Tô cotando os preços de foto e vídeo e meu deus que coisa cara
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Principiante Março 2021 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 2.900,00
    Se quiser posso indicar a minha fotógrafa
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pacote ficou 2 mil...
    São 80 fotos, álbum 30x20
    5 fotos para decoração e um poster (sem molduras)Ensaio pré-wedding, as fotos salvas em pen drive.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei, mas onde gostei mais tem tudo incluso o pré wending, em média 6.200
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brasília ^^
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pacote com as fotos apenas do dia (making of noivos, cerimônia e festa), sem álbum, ficou 2000.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    7 mil sem ensaio e sem álbum.
    O álbum a gente vai comprar depois
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é de onde?

• Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive a mesma reação que você! Kkkk só Deus
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa fiquei assustada com os valores dos fotógrafos, preços de uma outra festa, como assim gente? Nada contra, até desanima casar, não sei se terei isso tudo até la😓

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varia muito do profissional!
    O meu fechei o pacote com 2 fotógrafos, 3 cinegrafistas se nao me engano, drone, previa romântica, previa de noiva (q troquei pelo pós wedding), save the date (video), making off de noiva com foto e vídeo, 1 album grande, 2 pequenos, um quadro grande e fotos no pen drive por R$5,500 ❤
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati, falar de valores é muito relativo, depende muito da região, do tipo de profissional, do nome da empresa, reputação...

Eu fechei um pacote beeem completo, em uma produtora maravilhosa aqui de Sp, paguei 10 mil negociando bastante.No meu pacote tem 1 fotógrafos, 2 cinegrafistas, making off do noivo e noiva com foto e vídeo, pré Wedding apenas foto, álbum e same day.
    • Responder
  • Labelly
    Noiva Ativa outubro 2020 Espírito Santo
    Labelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não procurei orçamentos.
    O meu tio faz fotografia mas não sei se ele vai fazer tudo pra mim, mesmo pagando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas