Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiana
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Quanto ficou a fotografia?

Tatiana, dia 3 de Abril de 2020 às 16:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 83

Boa tarde noivinhas, Quanto ficou o pacote de voces de fotografia? Tem ensaios inclusos? Preciso ter uma base, pois nao entendo nada a respeito! Beijooos

Boa tarde noivinhas,

Quanto ficou o pacote de voces de fotografia? Tem ensaios inclusos?

Preciso ter uma base, pois nao entendo nada a respeito!

Beijooos

83 Respostas

• Pollyana
    Noiva Ativa Junho 2025 Bahia
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu o pacote de fotografia ficou 1800,00 sem a filmagem
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quando tava pesquisando vi que os preços variam e muito, o ideal é você ter em mente os itens principais que deseja ter pra poder ter uma base de preço... Fechei o meu por 4.800,00 - 2 fotógrafos, 3 filmmakers, pré wedding, vídeo de 30 minutos + vídeo de 3 minutos, making-of dos noivos e álbum, foi o melhor custo benefício que encontrei, com fotos que amei.
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Meu pacote ficou em R$ 6.500,00 com 2 fotógrafos, 3 cinegrafistas, making of da noiva e do noivo, video de 4 min, video de 20 min, video completo, same day edit e 1500 fotos (na nuvem).
    O ensaio fecharei à parte, com outra fotógrafa, pois quero as fotos dela e o pacote todo não caberia no meu orçamento rsrs esse ficará em R$ 1250,00.No total, portanto, gastarei R$ 7.750,00.
    Uma dica é que você não feche no primeiro contato com a empresa. O primeiro orçamento que recebi (de outra empresa) era de R$ 15mil, mas após diversos "nãos" eles foram abaixando, abaixando e chegaram nos R$ 7mil.Eu estava bem na dúvida entre essa empresa e a com quem fechei. Mas o fotógrafo contratado me apresentou uma proposta com 1 cinegrafista a mais, por R$ 500 a menos 😐
    A dica é: NEGOCIE o até onde puder.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tati!
    Vou deixar aqui um debate com dicas para você escolher bem o melhor fotógrafo pra você
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dicas-como-escolher-o-fotografo-perfeito-helpcarol--t574912

Sobre valores, depende muito de cada equipe... E sim, a maioria já inclui o ensaio de Pré Wedding! Lembre-se que é um investimento que merece muito carinho! Se precisar tirar do orçamento de algo que não et ao essencial pra sobrar mais pra fotografia, faça sem pensar!
    Boa sorte! Smiley heart
    • Responder
  • Juliane
    São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Qd eu comecei a cotar recebi orçamento de 2 mil a 25 mil reais. Tudo vai depender de vários fatores.
    Eu tinha na cabeça o tipo de fotografia que queria, então isso me ajudou muito na hora de decidir. Considerei tb que fotos são as lembranças mais preciosas do grande dia, por isso, por mais que tenha recebido orçamentos mais em conta do que os que eu contratei, eu optei pela qualidade da fotografia, e pelo tipo de foto, mais jornalística.
    Não me arrependo.Eles estão aqui no site caso seja de SP. Chama LN2 foto e vídeo. São sensacionais e cobraram um preço bem bacana por foto, vídeo, ensaio pre, dia da noiva e álbum.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não tinha noção de como essa parte é cara kkk porém tudo vai do gosto é das condições
    Meu pacote inclui pré wedding, making off, fotos do casamento , filmagem dos melhores momentos, dois fotógrafos e o álbum por 5.350.
    Mas eu não me arrependo pq sempre admirei o trabalho dos fotógrafos, eles também fazem parte do meu sonho. Mas é claro parcelei em várias 😂 e já estamos quase acabando 🙏
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei com meu fotógrafo na época, eu tinha direito a fotos do ensaio, fotos no civil, na festa, e pós casamento.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Vanessa! Estou impressionada com os valores! UALL
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas estou aqui acompanhando ..e nossa como casar em SP é tão mais caro né...Nossa
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!

Nosso pacote ficou 2 fotógrafos, fotos do pré wedding, dia da noiva e do noivo, cobertura total do evento e álbum fotográfico Além disso, vídeo do casamento e do dia da noiva e noivo..E recebemos o brinde da gravação do pré wedding Tudo por R$ 6.050
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pacote ficou R$10.000,00,
    02 fotógrafos, 02 cinegrafista, ensaio pré weding, making off, vídeo, Instagram, filmagem mais longa, vídeo de 09 minutos, álbum, vídeo da celebração que passará na festa, 01 pendrive com a filmagem.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que estou cogitando fechar, está incluso : Pre wedding, cerimônia e festa, por 2.800

• Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha comecei minhas pesquisas agora... E tbm estou meio perdida por conta dos valores e das coberturas. Mas vou dar uma certa prioridade pois é o que realmente vai ficar. Boa sorte 💞
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati,

No meu está incluso:

Fotografia - Cobertura Fotográfica, que serão realizados por 02 (dois) fotógrafos profissionais, sendo o material entregue: Pen DRIVE com todos os arquivos de imagem em alta resolução + Ensaio Pré Wedding em local e data a ser definida com o casal.
    Filmagem – Cobertura Filmagem, que serão realizados por 02 (dois) cinegrafistas profissionais, sendo o material entregue: 2 DVS´s com as filmagens editadas, finalizadas e entregues em alta resolução.
    Álbum Fotográfico – Álbum Fotográfico no tamanho 30x40 impresso em papel fotográfico, O álbum irá conter 100 fotos, capa fotográfica e caixa para armazenamento + 3 mini Álbuns no tamanho 15x20 replica do original, não acompanha caixa de armazenamento. (Esses mini álbuns são chamados de Mini sogra, que é para presentear as mães, no meu tem 3 pq além das nossas mães, darei para minha avó)
    Livro de Assinatura – Um Livro de assinatura no tamanho 20x30 com 30 fotos.
    Quadro Canva - Um quadro Canva no tamanho 60x90.
    Quanto ficou a fotografia? 1
    Quanto ficou a fotografia? 2

Saiu tudo por R$6.280 com o pessoal do Alcântaras Fotografia - Fechei no meio do ano passado, sendo que me caso em novembro do ano que vem.
    Uma coisa que aconselho, veja o trabalho dos fotógrafos pessoalmente, converse com pessoas que já fecharam e pense com carinho em quem escolher. Pois não pode ter erros, já que é apenas uma vez.
    O Bruno e a Thais do Alcântaras Fotografia, foram incríveis no atendimento, nos mostraram o álbum de casamento DELES que foi feito pela equipe deles e foi FANTÁSTICO!
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 fotógrafos, 2 cinegrafistas, making off da noiva e noivo, pre wedding, álbum com 90 fotos, 2 albuns iguais mas menores com 90 fotos um pra minha mãe e pra minha sogra, quadro de entrada, drone e cabine de fotos ilimitadas, R$6900.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu fiz mais de 20 orçamentos de foto com profissionais aqui de SP e realmente é um dos fornecedores mais caros sem sombra de dúvidas mas, pensa por um lado: é o que vai restar da sua festa e só pois o restante acaba no mesmo dia.

As suas fotos, vídeos não.. são pra sempre! Então tenha muito cuidado ao decidir.

Antes de fechar eu avaliava todo o portfólio do profissional, mas não só pelo instagram, eu ia no site e via todas as fotos, toooodas e os vídeos também! Procurava também os comentários dos noivos em relação ao profissional.

Eu fiquei meses procurando até me identificar com o trabalho da pessoa e claro sentir uma empatia por ela também.

A minha fotografa não faz vídeo, portanto contratei separado o vídeo mas, eles tem olhares muito semelhantes também.

Se quiser entrar em contato com eles, vou deixar os debates que abri falando de cada um:

- 5º Contrato – Fotografia

- Vídeo de casamento #vemsaber

• Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha❣️
    O que eu contratei estava incluso tudo: pré wedding, make off noiva e noivo, cerimônia, fotos após da cerimônia, e festa. Tem tbm um pôster com a foto do pré wedding.
    O valor mudava de acordo com a escolha do álbum 30x30 com 40 páginas e 90 fotos R$2.900, e 30x30 com 50 páginas e 110 fotos R$3.500 (esse tem mais variedade de álbuns para a escolha), e vem com pen drive tbm os dos valores .Sem o álbum era R$2.300.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

A nossa fotografia já está inclusa, o pré wedding, making of da noiva, cerimônia, pós wedding e festa sem limite de horário, de brinde ganharemos um love story, que é um pequeno vídeo feito no pré wedding, para ser passado no dia da festa.

Saiu tudo por 2.800.

• Responder
  • Lorraine
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie

A minha ficou 5 mil com o pré wedding e a cobertura do casamento e festa (fotos + vídeo)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas