Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master outubro 2015 São Paulo

Quanto gasta para mobiliar o apê?

Dai, dia 11 de Julho de 2014 às 15:20

Publicado em Fórum Vida de casal 39

Meninas, já tenho todo o dinheiro que vamos precisar para o casamento em si, e agora me bateu uma dúvida: quanto se gasta +/- para mobiliar um apartamento? Seria sala, cozinha e 1 quarto (já que não temos nem o que colocar no outro hahaha). Sei que depende do que vai querer, se vai comprar pronto ou...

Meninas, já tenho todo o dinheiro que vamos precisar para o casamento em si, e agora me bateu uma dúvida: quanto se gasta +/- para mobiliar um apartamento?

Seria sala, cozinha e 1 quarto (já que não temos nem o que colocar no outro hahaha).

Sei que depende do que vai querer, se vai comprar pronto ou mandar fazer, mas eu gostaria da opinião e experiência de vocês Smiley smile

Muito obrigada!

39 Respostas

• D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tb tô achando sabe?! hahaha

Quero tudo bem simples, de qualidade, claro, mas simples.

E o apê é tão pequenininho que vou gastar pouco tô achando, ainda mais que tenho um conhecido marceneiro que tem um preço bacana

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu ainda não mobiliei minha casa, mas comentando sobre isso com uma prima ela disse que uma amiga mobiliou todo o apto com móveis de primeira, totalmente planejados e gastou R$ 13.500,00, mas esse valor foi xom vários luxos inclusos, até detalhes em swarovski minha prima disse que tem, bom isso ela disse não presenciei! kkkk

Mas sinceramente acho que é possível montar uma casa legal com R$ 10.000,00, pelo que já pesquisei! Smiley winking

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é...só que já tem 4 anos né? E comprei tudo bem básiquinho...acho que vc vai gastar uns 15 mil pra comprar tudo. Mas coma ajuda dos padrinhos melhora bem.

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai meu coração! 20.000,00 dói! hahaha

Acho que consigo um preço um pouco melhor pq tenho um conhecido marceneiro que faz móveis lindos por um preço bem amigo, mas obrigada pq deu pra eu ter uma noção de quanto vou gastar Smiley smile

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bom o preço Smiley smile

Tô na expectativa do que vou ganhar dos padrinhos pra poder fazer a conta do resto

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, a 4 anos atrás quando mobilhei minha casa gastei 6 mil reais Esse valor foi para comprar: fogão, geladeria, máquina de lavar, mesa com 4 cadeiras, cama, rack, tapete, jogo de cama. Eu já tinha TV, DVD e microsistem. E ainda ganhei da minha mãe o jogo de sofás, armário de cozinha e guarda-roupas.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fiz esses cômodos na New que é uma das lojas mais baratas, mas de qualidade. Módulo TV Sala, Guarda roupa, armário do banheiro e móveis cozinha por 13.500.

Agora vamos comprar o sofá média de 2.500, a cama nós ganhamos, mas foi 1.900,00...A mesa estamos vendo por 1.500 a 2.000...

Depende muito do seu gosto, mas acho que uns 20.000 pra fazer uma casinha "simples" mas linda!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas