Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristina
Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro

Quanto gastar em Chá de Panela?

Cristina, dia 10 de Janeiro de 2018 às 15:00 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8

Oi, noivinhas! Smiley ring

Me considero uma pessoa muito organizada. Só caso ano que vem e já estou pensando em me organizar financeiramente para o Chá de Panela.

Mas e aí, quanto gastar? Com o que gastar?

Me contem a experiência de vocês ou de algum conhecido e, se puderem, me enviem fotos... Smiley heart

8 Respostas

Última atividade por Cristina, dia 11 de Janeiro de 2018 às 15:34
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

MUUUITO obrigada!!!

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba, que mão na roda maravilhosa!!! Obrigada Smiley heart

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Cristina.

Compartilho alguns links que falam sobre o assunto para inspirar o seu Chá:

Brincadeiras chá de cozinha/ chá bar

Brincadeiras para o chá de cozinha

Brincadeiras saudáveis para chá de cozinha

Inspirações para chá disso e chá daquilo…

Chá de cozinha

E sempre que precisar, pode me chamar!

Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que amor que vai ficar!

Vi que você respondeu dizendo que ainda não sabe se vai chamar só as mulheres.. você vai fazer chá de lingerie? Se sim, ou se as madrinhas forem fazer.. chama os homens também pro chá de panela! Fica tão divertido ter o noivo e os amigos no chá! Vocês vão adorar..

Umas dicas que te dou pra ter uma noção por onde começar:

- Defina a quantidade de convidados e quem irá chamar

- Defina a data e o local

- Defina o que vai querer servir e comece a pesquisar como vai fazer em relação a comidas e bebidas

- Faça a lista de presentes pra poder começar a entregar os convites.

- Seria bom entregar os convites do chá com 1 mês de antecedência, pro pessoal se organizar com o presente pedido e tals..

- Peça pra alguma madrinha mais descontraída fazer algumas brincadeiras, fica demais no chá e descontrai todo mundo..

Acho que é isso hehehe!

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba! Então você vai adorar o ChArraiá da Bia, que também comentou este post.

Eu só defini que quero que o Chá seja sobre o Pato Donald e Margarida. Mas não sei se vou fazer apenas para mulheres ou se reduzo a lista para pouquíssimas pessoas.

Eu pensei que fosse gastar uns 2 mil reais Smiley surprise . Ainda bem que to tendo um pouco mais de noção... obrigada!

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabei de ver o seu Charraiá. Ficou dos sonhos!!! Obrigada pela noção de gasto que terei... Smiley love

Eu acho que vou fazer um Chá para 120 pessoas. Eu não sei nem por onde começar... só sei que quero fazer do tema Pato Donald e Margarida! rs

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cris, eu gastei uma graninha no meu chá de panela, mas porque vendi um dos meus tickets.. daí aluguei cadeira e mesas, o que deu um gasto a mais.

Mas assim, de dinheiro meeesmo, (aluguel das mesas e cadeiras, que não foi barato, forro pras mesas, e outras coisas) gastamos 400,00 e fizemos as compras de doces e comidas com o ticket no valor de 400,00 (com tudo, docinhos, ingredientes pra bolos, canjica, e tals..)

Como usamos o ticket para a parte da comida, do nosso bolso saiu somente 400,00

Dá pra fazer um chá nesse valor sim.. gastando até 600,00.. depende da quantidade de pessoas! Nós tinhamos 170 no nosso, então... já viu né?!

Conto minha experiência nesses dois debates:

Meu charraiá parte 1

Meu charraiá parte 2

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cristina, eu tbm penso mt em qnt posso gastar c a organização do chá. Já vi noivas aqui gastarem 500 a 600 reais e fazerem um chá lindo de decoração e mt comida gostosa.

Eu estou colocando dessa faixa p menos na minha intenção. Vou fazer temático estilo ChArraiá. Roça, sabe rs... pq será em junho p julho.

Acredito q temático já da uma ajuda na economia por causa das comidinhas típicas.

Espero q eu esteja certa kk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas