Tudo depende das suas condições financeiras para isso! Se vc quer e pode fazer um noivado gastando tudo isso, vai em frente Agora se vc está tentando economizar , acho um gasto desnecessário!
Relativo... Isso vai das suas necessidades e condições. Teríamos sim condições de fazer um noivado nesse preço, porém não vimos necessidade. Na verdade o pedido foi até surpresa, foi no dia do aniversário dele, então já era um festa, ele convidou todos os amigos e familiares, quem seria muito importante estava lá, então ficou sendo o noivado já kkkk
Olá Noivinha , tudo depende da sua grana ne , e se é da sua vontade porq não gastar se tem condições, eu mesma vou comprar todas as coisas e fazer e montar , tudo sai mais barato !😍😍😍
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não é não, se vc pode e está dentro das condições! 😘
Super Noiva
Março 2020
São Paulo
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Noiva, muito exagero, eu iria gastar 9mil no meu noivado com a festa completa, peguei o dinheiro e fui viajar, gastamos menos e nos divertimos muuuuuito . Uma viajem sempre eh uma ótima escolha. Fui pra Ilha Bela, o primeiro lugar que viajamos quando nos conhecemos.
Muito exagero noivinha, tem tantas coisas baratinhas de se compra pra fazer decoração, acho muito coisa,, esse dinheiro vc guarda pra ti ou até pra pagar o casamento
Se voce dispõe de grana disponível, aí faça de acordo a vontade sua. Mas eu não faria, pois são muuuuitos gastos com o casamento, então essa valor já pode ser suficiente para fechar algum serviço. Nao acho que valha a pena se apertar para isso, mas vai do bolso e vontade de cada casal. Boa sorte!
Boa noite, eu acho que depende muito se vocês tem condições seria bacana fazer a festa, mas se for como no meu caso que não tem é melhor não fazer a festa de noivado e juntar esse dinheiro para o casamento.
Aiin noivinha, isso é mto relativo, depende mto de vcs, de quanto tem pra poder gastar com a festa de noivado! Eu msm não gastei nada, trocamos alianças só com nossa família e pronto, nada de festa nem nada disso! Vamos investir mais na festa de casamento msm hehe
Noiva VIP
Julho 2019
São Paulo
Glaucia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Fiz para 50 pessoas noivinha em um Buffet infantil! Foi ótimo e econômico, vou deixar fotos pra você ver.
Ver mensagem citada
Aaah, bastante gente então. O nosso será só pra 40 pessoas e 3 mil foi só pro jantar com buffet, bolo, lembrancinhas e champagne, nem coloquei as alianças nessa conta pois foi presentes dos meus sogros
Ver mensagem citada
Menina eu fiz um jantar pra meus pais e pais dele so e uma mesa bonitinha e saiu em 600 reais kkkk esse chá é bom pq vc sai ganhando ne. Mas tbm da pra economizar nele se vc fizer a decoração