Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro

Quanto gastar em noivado?

Jéssica, dia 24 de Março de 2018 às 18:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 76

Eh exagero querer gastar 4 ou 5 mil com festa de noivado?
Eh exagero querer gastar 4 ou 5 mil com festa de noivado?

76 Respostas

  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se cabe no orçamento de vocês tudo certo noivinha! No total gastamos R$ 2.655,00 somando Buffet, alianças, convites e lembrancinhas. Como o nosso casamento não ocorrerá esse ano, ficou viável fazer a festa de noivado e eu amei! Não me arrependo de jeito nenhum.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina se vocês tem disponivel gastem! rs e não ligue para o que o povo falarem, porque é o que mais gostam de fazer.

    Eu sempre quis algo simples porque queria investir na festa do casamento. Gastei com TUDO MESMO cerca de R$1600 para 50 pessoas.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser oq vamos fazer.... Até pq vamos ter gastos com chabar e o casamento, que pra mim já tô achando q vai ficar caro demais. E ele quer um monte de bereguede, pra mim até o casamento seria simples, mas ele faz questão de uma super mesa com muitas flores.. kk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso o mesmo. Por isso fiz um noivado pequeno
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende do q vc pensa pro seu casamento pq se pensa num casamento cm festao e sua condição não é la mt boa vc deve economizar agora. Mas se vc tem condição de fazer o noivado agora e ainda investir no casamento sem ficar apertada então faça.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como todo mundo disse aqui... se couber no orçamento de vocês, aí sem problemas.. agora se for apenas por luxo essas coisas vc vai ver que esses 3,4 mil podem ser bem aproveitados na sua festa de casamento.. então pensa bem e não aja por impulso... meu noivado ficou em torno de 1.000 e foi maravilhoso! Só pessoas que eu realmente queria lá, todo mundo curtiu...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você pode pagar, não vejo problemas...
    Eu msm nunca fui apta da ideia de fazer uma festa de noivado, já que noivar pra mim é muito mais o casal, um programa a dois e marcar aqele churrascão no domingão e anunciar q vamos casar, mas nada elaborado, já vamos ter a festa de casamento pra comemorar.
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou noivar, vamos em algum lugar somente com pais e irmão oficializar! Mas se cabe no seu orçamento noivinha que ótimo! Eu adoraria fazer..mas agora tudo é pro casamento!!
    • Responder
  • Bia
    Noiva Ativa outubro 2019 Alagoas
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho exagero se cabe no orçamento de vocês, pois é um momento único e especial. No nosso estamos gastando pouco mais de 3mil.
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não é exagero se cabe no seu orçamento
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jéssica! Não acho exagero, depende do orçamento de vocês. No nosso noivado gastamos uns 3 mil.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas