Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo

Quanto Levar para a Lua de Mel?

Ellen, dia 7 de outubro de 2014 às 13:46

Publicado em Fórum Lua de mel 37

Oláaa meninas! Hoje me bateu essa dúvida... Quanto em dinheiro eu devo levar para gastar na Lua de Mel? Sei que varia de lugar para lugar, mas tenho medo de levar pouco e não dar conta de fazer tudo que quero, e também quanto mais a gente leva, mais a gente gasta né? rsrsrs Como vcs já sabem, eu vou...

Oláaa meninas!

Hoje me bateu essa dúvida... Quanto em dinheiro eu devo levar para gastar na Lua de Mel?

Sei que varia de lugar para lugar, mas tenho medo de levar pouco e não dar conta de fazer tudo que quero, e também quanto mais a gente leva, mais a gente gasta né? rsrsrs

Como vcs já sabem, eu vou para Natal, ficaremos lá durante 6 dias e agora fazendo as contas (como sempre) de tudo que ainda temos que comprar e pagar, fui pensar nesse detalhe e fiquei na dúvida! rs

Quanto em média será que é o suficiente para eu levar? Levando em consideração os passeios, almoço e jantar, já que no pacote só é incluso café da manhã...

Help Noivinhas! rs

Smiley atonished

37 Respostas

• Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leva tudooo que vc ganhar na gravata Ellen rsrs Ah pergunta pra Queila, ela foi pra lá tbem Smiley winking

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ellen,

Nós levamos o R$ que ganhamos na festa: R$ 1.200,00, deu uma média de R$ 200,00/por dia e posso te falar que aproveitamos muitooo e não deixamos de comprar o que tinhamos vontade.

Tomamos café da manhã no hotel e na praia comemos muito queijo coalho assado, assai, batata frita, camarão e dificilmente almoçavamos, pois as porções dos quiosques são bem caprichadas. A noite comemos muitaaa tapioca (doce e salgada), crepe, bolos e jantamos umas 4 vezes, pois essas comidinhas são deliciosoas e satisfaz.

Os passeios como eu havia te falado, muitos fizemos por conta ou contratamos as agências locais (CVC é um absurdo de caro no nordeste!!!!). Faz um roteiro de onde ir, o que comer, o que comprar, fica mais fácil para vcs não perderem o dia em passeios e restaurantes nada a ver.

Ah, ñ sei se comentei, mas passei mal no 4º dia de viagem ... meu corpo ficou cheio de bolinha que ardia muitooo (eu não comi nada de diferente, apenas camarão empanado em um quiosque), fiquei um dia de molho e tomei anti alergico, cuidado ao experimentar as comidas tipicas, como não estamos acostumados, pode ser que passamos mal.

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lugares turisticos é tudo muito caro neh. Onde nós fomos a alimentação estava incluida na diária, mas tivemos que pagar R$4,00 por garrafinha de água, achei um absurdo. Aconcelho a levar algumas coisas, como água, refrigerante, alguns salgadinhos, iogurte. Pois passear dá muita fome, é bom ir prevenida.. hehe

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiie...

Hummmm.... vale vc calcular entre 100 a 150 por refeição para o casal.

Entao ficaria uns 1500 / 1800 para comida... almoço e jantar.

Mais os passeios e guloseimas que sempre querermos... para ter folguinha seria bom separar uns 3mil.

*-*

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, em João Pessoa em abril desse ano gastamos em média 100 reias o casal pra almoço e jantar por dia. Passeamos todos os dias com companhias locais (cvc é mto mais caro) e em média gastamos mil reais por pessoa, incluindo souvenirs e lembrancinhas...e não fomos muito econômicos não.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe