Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Quanto planeja gastar no seu casamento? 💰

Gabriela, dia 5 de Janeiro de 2024 às 06:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 328

Olá, pessoal! 💛 (Durante a diversão do carnaval, pausamos o concurso para ganhar um casamento! Mas fiquem atent@s, porque logo voltamos 💍) ------------------------------------------------------------------------------- Começaram as inscrições para o sorteio de R$ 50 mil reais para quem se casa entre...

Olá, pessoal! 💛

(Durante a diversão do carnaval, pausamos o concurso para ganhar um casamento! Mas fiquem atent@s, porque logo voltamos 💍)
-------------------------------------------------------------------------------

Começaram as inscrições para o sorteio de R$ 50 mil reais para quem se casa entre 1 de abril de 2024 e 31 de dezembro de 2024.

Segundo dados do Informe Global Casamentos 2023, no Brasil, gasta-se uma média de R$ 44.000 para realizar o casamento.

E eis a dúvida: Quanto planeja gastar no seu casamento? 💰

kim-kardashian.gif

A menos que você seja a pessoa que ganhou a Mega Sena da virada, dinheiro pode estar sendo a barreira entre você e o casamento dos seus sonhos. E a gente sabe que não é fácil conseguir pagar todos os boletos que chegam mais rápido que o ar nas contas bancárias 😓

Então, clique para votar em quanto tem planejado gastar no seu grande dia!

cfb_2036051.jpg

COMO FAÇO PARA ME INSCREVER NESSE SORTEIO?

Se não possui cadastro no nosso site? CLIQUE AQUI

Se já é uma carinha conhecida da nossa Comunidade, CLIQUE AQUI

LEIA MAIS EM: Quer R$ 50 mil para o seu casamento? Clique aqui para saber como! 🤩

BOA SORTE 🍀

328 Respostas

  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O triste é chegar na meta e ultrapassar a meta 😅
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A expectativa era uma, mas ultrapassou consideravelmente hahaha
    Tudo indica que vai ficar em torno de 70k
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não passaremos dos 25k, e ainda achamos demais kkkk

    • Responder
  • Ellem 💒
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraíba
    Ellem 💒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou garimpando horrores,muito diy, muito desconto, muitas noites perdendo o sono pra ficar na faixo de no máximo 12~15k. Não é impossível mas está sendo extremamente difícil.


    Pra começar a lista de convidados enxugamos ao máximo para 60 pessoasNão faremos recepção em salão de festa e sim num restaurante R$ 4.000,00O vestido (e um modelo bem simples, bem boho, bem minimalista, sem renda, sem muito volume) ficou R$ 900,00O bolo será um pequeno pra a mesa e um de corte na encolha RS 450,00.Como não temos 1 pingo de vontade de usar aliança elas serão de moeda antiga R$150,00Os doces eu irei fazer (costumo fazer sempre pras festas por aqui) orço uma media de R$ 400,00 em materiais e forminhas.

    Até agr estamos conseguindo economizar
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso orçamento é de 50k para 80 convidados, estamos com medo de ultrapassar pois não queremos desembolsar mais que isso Smiley ups

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei que daria para fazer até 30k no máximo, mas já estamos quase passando kkkk acho que vai até uns 35k
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui devido a qntidade de convidados , deve passar fos 50k! A familia é enorme kkkk seria incrível ganhar um sorteio desse 🥹🤩
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conta que não acaba mais de casamento, e quanto mais vejo coisas mais quero adicionar coisas. kkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas