Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Quanto planeja gastar no seu casamento? 💰

Gabriela, dia 5 de Janeiro de 2024 às 06:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 328

Olá, pessoal! 💛 (Durante a diversão do carnaval, pausamos o concurso para ganhar um casamento! Mas fiquem atent@s, porque logo voltamos 💍) ------------------------------------------------------------------------------- Começaram as inscrições para o sorteio de R$ 50 mil reais para quem se casa entre...

Olá, pessoal! 💛

(Durante a diversão do carnaval, pausamos o concurso para ganhar um casamento! Mas fiquem atent@s, porque logo voltamos 💍)
-------------------------------------------------------------------------------

Começaram as inscrições para o sorteio de R$ 50 mil reais para quem se casa entre 1 de abril de 2024 e 31 de dezembro de 2024.

Segundo dados do Informe Global Casamentos 2023, no Brasil, gasta-se uma média de R$ 44.000 para realizar o casamento.

E eis a dúvida: Quanto planeja gastar no seu casamento? 💰

kim-kardashian.gif

A menos que você seja a pessoa que ganhou a Mega Sena da virada, dinheiro pode estar sendo a barreira entre você e o casamento dos seus sonhos. E a gente sabe que não é fácil conseguir pagar todos os boletos que chegam mais rápido que o ar nas contas bancárias 😓

Então, clique para votar em quanto tem planejado gastar no seu grande dia!

cfb_2036051.jpg

COMO FAÇO PARA ME INSCREVER NESSE SORTEIO?

Se não possui cadastro no nosso site? CLIQUE AQUI

Se já é uma carinha conhecida da nossa Comunidade, CLIQUE AQUI

LEIA MAIS EM: Quer R$ 50 mil para o seu casamento? Clique aqui para saber como! 🤩

BOA SORTE 🍀

328 Respostas

  • Sttephane
    Noiva Novata Setembro 2024 Distrito Federal
    Sttephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendia gastar mais de 30 mil, mas como falta fornecedores ainda, acredito q irá passar no próximo. Kkkkkkkk casamento para 100 pessoas.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2024 Goiás
    Loranne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A meta do meu casamento e R$ 20.000,00
    estou tentando fazer o máximo de coisas que posso , para tentar economizar .
    Fé que vai dá

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No máximo 25 mil
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De 10 a 20mil, tô tentando economizar de todos os jeitos possíveis kkk até pensei em organizar o buffet. É difícil mas não impossível, com fé em Deus tudo dá certo!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero conseguir gastar até menos do que o esperado, mas acredito que seja difícil pois as coisas estão muito caras!! Eu consegui salão, buffet completo e decoração por R$ 14.650,00 para 90 convidados, o que para minha região é bem abaixo da média. Já conhecia o local de outros eventos que fui e achei impecável. Havia engavetado meu sonho do casamento, mas depois desse local, me encheu de esperanças novamente e aqui estamos rsrs! Fechamos ontem a noite e pela manhã fui despretensiosamente experimentar vestidos de noiva pois nunca tinha experimentado e encontrei o dos meus sonhos!! Se isso não foi um sinal de Deus, não sei o que mais poderia ser hahahaha
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata outubro 2024 Rio Grande do Norte
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente acha que é fácil a organização, mas são tantos detalhes que quando vai ver passou do orçamento. Mas tô com im cerimonial legal e vai dar certo.
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo Estado
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso orçamento conforme os registros aqui no site já estão mais de 60 mil, mas creio que chegaremos a 75K… com certeza ganhar o sorteio nos ajudaria muito pois usamos a plataforma para contratar diversos fornecedores.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Principiante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava planejando gastar em média de 5mil, mas não estou nem na metade e esse valor já foi embora, então gastaremos no max até 10mil.
    O problema é que as coisas aumentaram bastante, menos o nosso salário 😅🤦🏾‍♀️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A estimativa era 10mil e o total creio que está perto de 20 mil.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria o casamento exatamente como estamos planejando e faria uma lua de mel melhor (como nós merecemos) 😍
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Dezembro 2024 Bahia
    Ione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos planejando até 20mil
    Mas como sempre aparecerem imprevistos, pode ser que chegue aos 30.000
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 Rio Grande do Norte
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso gostaríamos que fossem valores baixos só que ta tudo com valor muito alto então tivemos que fazer uma média de gastos acima do que esperavámos, no começa eu pensei em gasta até no máximo 10mil só que agora já passamos dos 20 mil e nosso casamento estamos fazendo pelo milagre de Deus na dependência inteira do Senhor Jesus 🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Laíssa
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado
    Laíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conseguimos fechar um super pacote com local, buffet, decoração e dj por menos de 15 mil pra 80 pessoas, tô muuuuuito feliz porque o orçamento não vai passar muito dos 20 mil que planejamos 🙏🏻
    • Responder
  • Viitoria
    Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se quiser te indico meus fornecedores, pesquisei bastante antes de fechar cada contrato, e não é pra gabar consegue ótimos fornecedores, não é porque estou pagando barato que terei qualquer coisa não, Deus abençoou que consegue muito desconto por exemplo meu buffet é top já trabalho com a dona a muitos anos de garçom, então ela me concedeu um desconto de quase 16 mil que seria o meu buffet pra 190 pessoas eu tô pagando 8 mil e com buffer completo, 4 pratos diferentes, a vontade doces e bolos, café da tarde antes da cerimônia prós convidados, bebida liberada a vontade, meu casamento terá até trone na cerimônia, tive pre wedding, casamento no civil, make off dos noivos, cerimônia e recepção mais drone por 2.900 que paguei. Se alguém quiser endico meus fornecedores.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha filha vai casar este ano e eu não tenho condições em fazer para ela uma festa,queria muito que minha filha tivesse uma festa digna de casamento algo a qual eu não tive,por favor me ajudem e o sonho deles o meu sonho para uma filha 🥹😔
    • Responder
  • Samara
    Noiva Principiante Julho 2024 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa deve ser um desafio muito maior organizar e planejar cada detalhe de um casamento e ainda planejar cada detalhe do seu novo lar, economizar fazendo essas duas coisas ao mesmo tempo não deve ser fácil. Um casamento é caro, a mobília também é, mas aos poucos você tera tudo que precisa continue crendo.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Principiante Julho 2024 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É desse jeito, a economia de um item da lista já paga outro item, tira aqui coloca ali e mesmo assim ultrapassa o planejado. Mas que Deus abençoe seu dia e seja melhor do que planeja e sonha.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Principiante Julho 2024 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rompendo em Fé🎶 Casar exige Fé, tenho aprendido tanto. Obrigada pela sua mensagem de ânimo. Deus abençoe❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata outubro 2024 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Glória a Deus por isso!! É exatamente isso, minha querida. Deus supre em tudo, já tem suprido e continuará a suprir. E amém, meu bem! Recebemos!!! Deus abençoe o seu grande dia e o casamento de vocês!!!!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Principiante Julho 2024 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu comentário foi muito parecido com o meu, apesar de muitos gastos, é uma alegria imensa planejar e viver esse sonho de Deus: o Casamento, e sim, Ele supre. Deus abençoe seu casamento e seu lindo dia.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Principiante Julho 2024 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, achei bem econômico o seu.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Principiante Julho 2024 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o segredo enxugar a lista de convidados, tenho dificuldades. Tem gente se auto convidando kkkkk
    • Responder
  • Samara
    Noiva Principiante Julho 2024 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria gastar em torno de 27 mil reais, mas iremos gastar entre 37 a 42 mil a depender do valor
    do Buffet, apesar das dificuldades, tantas responsabilidades e gastos assustadores estou sentindo alegria e gratidão em cada detalhe. Casamento é um Projeto de Deus e Ele supre as nossas necessidades.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamos em cada detalhe para ser um dia perfeito
    • Responder
  • Nivea
    Noiva Novata Novembro 2027 Sergipe
    Nivea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos gastar menos q 10 mil, essa é a meta, vamos ter poucos convidados graças a Deus 😅😂🥲
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo Estado
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendia gastar 30 mil, mas já passou de 50 mil 🥺
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Goiás
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus, não iremos chegar nem nos 10 mil.
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já estou quase ultrapassando a meta kkkk JesuuuusssSmiley laugh , mas está sendo o dinheiro usado com muito amorSmiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata outubro 2024 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando começamos a querer organizar as coisas do casamento, colocamos no papel um orçamento de R$30.000,00. Porém, pelos valores como as coisas estão, vimos que com certeza vai passar de 40.000,00 hahaha mas tudo certo, vale a pena para realizar o nosso sonho! Para nós está sendo um desafio, pois sou autônoma e estamos pagando a nossa casa também. Mas cremos na provisão de Deus sobre nós, pois Ele ama casamentos!

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Noite, Noivinhas e Noivinhos;

    Estou bem assustada com os valores apresentados acima, o meu casamento foi orçado em R$ 10.000,00, até o momento estamos passando R$ 2.000,00 e vamos ficar nesse valor final de R$ 12.000,00. Estamos fazendo tudo, correndo atrás dos valores mais baratos, pegando promoções, visto que não fechamos salão e sim, alugamos um sítio e tudo mais por fora.

    • Responder
  • Viitoria
    Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom já estamos quase na reta final pro grande dia, já contratamos todos os essenciais como espaço da cerimônia e recepção, buffet completo com doces e bolos, papelaria do casamento completa, banda da cerimônia, cerimonial e decoração, dia da noiva, vertido, lembrancinha dos padrinhos, fotografia e filmagem e plataforma 360°, para 190 pessoas e já gastamos 24 mil, falta lua de mel e o terno do noivo, os sapatos dos noivos espero não passa de 30 mil, nosso orçamento final.
    • Responder
  • LETICIA
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo
    LETICIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem comecei as contratações, por antes tem a reforma do apartamento, então nossa prioridade é essa! Por enquanto vai ser algo no civil apenas com familiares próximos ( pais e irmãos) e depois comemorar em um restaurante! Mas sempre na torcida da vida virar de ponta cabeça e conseguir fazer uma cerimônia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas