Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Quanto planeja gastar no seu casamento? 💰

Gabriela, dia 5 de Janeiro de 2024 às 06:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 328

Olá, pessoal! 💛 (Durante a diversão do carnaval, pausamos o concurso para ganhar um casamento! Mas fiquem atent@s, porque logo voltamos 💍) ------------------------------------------------------------------------------- Começaram as inscrições para o sorteio de R$ 50 mil reais para quem se casa entre...

Olá, pessoal! 💛

(Durante a diversão do carnaval, pausamos o concurso para ganhar um casamento! Mas fiquem atent@s, porque logo voltamos 💍)
-------------------------------------------------------------------------------

Começaram as inscrições para o sorteio de R$ 50 mil reais para quem se casa entre 1 de abril de 2024 e 31 de dezembro de 2024.

Segundo dados do Informe Global Casamentos 2023, no Brasil, gasta-se uma média de R$ 44.000 para realizar o casamento.

E eis a dúvida: Quanto planeja gastar no seu casamento? 💰

kim-kardashian.gif

A menos que você seja a pessoa que ganhou a Mega Sena da virada, dinheiro pode estar sendo a barreira entre você e o casamento dos seus sonhos. E a gente sabe que não é fácil conseguir pagar todos os boletos que chegam mais rápido que o ar nas contas bancárias 😓

Então, clique para votar em quanto tem planejado gastar no seu grande dia!

cfb_2036051.jpg

COMO FAÇO PARA ME INSCREVER NESSE SORTEIO?

Se não possui cadastro no nosso site? CLIQUE AQUI

Se já é uma carinha conhecida da nossa Comunidade, CLIQUE AQUI

LEIA MAIS EM: Quer R$ 50 mil para o seu casamento? Clique aqui para saber como! 🤩

BOA SORTE 🍀

328 Respostas

  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso orçamento é de até 15 mil, gostaríamos de poder investir mais, mas não é nossa realidade e temos outras prioridades como nossa casinha
    • Responder
  • Mary Torres
    Noiva Constante Setembro 2024 Pernambuco
    Mary Torres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os planos eram para 30mil mas agora com a maioria dos contratos fechados a estimativa é de 40mil

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terminaria de pagar, kk
    • Responder
  • Eduane
    Noiva Curiosa Julho 2024 Rio Grande do Sul
    Eduane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vamos fazer nada grande, não vemos necessidade disso

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloco esse valor , porém creio que provavelmente vou gastar mais porque uma noiva sempre quer algo a mais pro casamento e que seja incrível 😂❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Julho 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque é um valor que cabe em nosso orçamento e queremos priorizar mais as coisas para nossa casa. Se pudéssemos gastar mais, sem dúvidas, faríamos!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2024 Paraíba
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo vamos fazer algo simples por que n temos condições então vamos ver se conseguimos gastar no máximo de 2 a 3 mil reais, e se Deus quiser vamos juntar esse valor.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Abril 2024 Pernambuco
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Controlar é o mais difícil, eu comecei a fazer algumas coisas para diminuir os gastos.

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Abril 2024 Pernambuco
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu te entendo, eu diminui muita coisa, para ajudar no orçamento.

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Abril 2024 Pernambuco
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ser lindo sim, se Deus permitir.

    • Responder
  • Rebekah
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Alagoas
    Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria gastar menos, mas...
    • Responder
  • Grace
    Noiva Novata Maio 2025 Alagoas
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Ter minha cerimônia e minha festa é um sonho de criança que cheguei a imaginar que não iria conseguir realizar. Ouvi várias críticas em relação a querer ter minha festa. As pessoas em vez de apoiar sempre vem dando palpites como por exemplo.: "Pq vc não pega esse dinheiro e viaja aí invés de gastar com o povo?". Gente, esse é o meu sonho e independente de alguém achar viável fazer uma cerimônia e uma recepção ou não, é meu sonho e irei fazer o possível para conseguir organizar cada coisinha do meu jeito e com a minha cara. Meu noivo é do tipo que topa tudo comigo, só estamos meio em debate com relação a cor matriz kkkkkkkk pois amo azul e ele verde, até a chegada do casamento iremos chegar em um consenso e realmente pretendo gastar no máximo estourando 10 mil. Principalmente pelo fato que os convidados serão apenas as pessoas que estão conosco desde o início, independente se é parente ou não, só serão convidados aqueles que se preocupam com conosco e com o nosso relacionamento. Pessoas que sabemos que poderemos contar com elas no futuro, caso venhamos ter um conflito (o que geralmente a gente resolvi entre si, coisas banais de um relacionamento), que estarão lá para nos ouvir, nos repreender, nos acolher e que ficarão felizes ao nos ver felizes. E juro a vocês que estou completamente perdida e meio desanimada e, pois não estou conseguindo ajuda com relação à alguns aspectos do meu casamento. Mais creio que com esse aplicativo irei conseguir encontrar aos poucos tudo que preciso. Eu falo MEU CASAMENTO porque é um sonho de muitos anos.


    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tentando encontrar os melhores preços pra manter o orçamento.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia era gastar, no máximo, estourando, R$15.000... fazendo as contas, já passamos disso 😬
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria o casamento dos sonhos, colocaria em prática tudo que sempre sonhei e ainda sonho, porém agora dentro de um orçamento bem menor … teria flores naturais, banda cantando na cerimônia, consequentemente um casamento para mais convidados também
    Estamos fazendo algo mais intimista até por conta dos custos por pessoa, mas será lindo e o melhor dia de nossas vidas mesmo sendo mais intimista
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com tantas mudanças de planos que estou passando, a única certeza que tenho é de que não quero gastar mais de 30k no casamento kkkkk ele é um micro Wedding, então tenho que me controlar!!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O plano era 10 mil mas já estamos em 25mil.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho casar de vel e grinalda realizar o sonho de ambos na relação e estamos na meta de 20 mil reais , parece que falta ainda pra chegar lá
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar neste ano. e espero não passar dos 20 mil

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos um mínimo de recurso para gastar 😏
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo Estado
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento meu orçamento está bem apertado e estamos sem condições de gastar muito. Mas eu gostaria de fazer algo pra não deixar o dia passar em branco
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos casar em julho e como todo casal estamos mobiliando a casa e nós virando com os gastos do casamento e da mobília não é fácil pra ninguém mais com a fé em Deus vamos conquistando oque e pra ser nosso e dando nosso jeito.
    O previsto de gasto e de 36.000 mil no total, espero que não passe desse valor.
    Sem contar os gastos da mobília
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Paraná
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei em 30 mas passei dos 50 mil
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo Estado
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos pensando em gastar pouco, será uma cerimônia para familiares e amigos próximos.
    Vamos investir um pouco mais na lua de mel 💕
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em novembro e aí da não fechei nada! Socorro gente kkkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Abril 2024 Pernambuco
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu, abrimos mao de muita coisa para conseguir ter pelos menos o basico. Mas se Deus permitir tudo dará certo. 😊
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Distrito Federal
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos querendo gastar em torno de no máximo 60 mil.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Abril 2024 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha meta era 20mil, mas quanto menos espera o valor já chegou em 30mil 😅 e olha que cada orçamento foi feito com muita cautela. O que ajuda bastante é fazer o que pode de maneira artesanal.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começamos com a ideia de fazer algo muito simples em uma chácara, mas acho que vale o esforço para ter um dia memorável, então as coisas acabam saindo um pouco da nossa realidade! Que sonho ter uma benção assim, poder fechar tudo que estou planejando, sem medo de não dar conta de pagar as despesas! Smiley laugh

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, vai dar tudo certo... Meu esposo disse a mesma coisa (a gente só vai se casar uma vez, então vamos fazer direito) e olha que não tínhamos orçamento pro casamento... Saiu mais do que imaginamos, porém se fossemos pegar tudo separado iria ficar mais caro, conseguimos um lugar que já faz cerimônia, buffet, decoração, dj e isso ajudou muito, pq se fossemos olhar separado iria ficar muito, mas muito mais caro... Deus abençoe vocês 🙏🏼🙏🏼 e Confie que dará certo e será como sonhou 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, eu queria ter participado dessa promoção, mas me caso em alguns dias... Nossa meta era uns 30mil, mas ficou bem mais que isso 😪, mas graças a Deus deu tudo certinho 🙏🏼
    • Responder
  • Allanys
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Allanys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos gastar em torno de de 15-20mil mas estamos bem atentos e cuidadosos com os valores para não passar do orçamento, pois os de espaço, buffet e decoração e demais estão bem mais caro este ano, e receber este valor ajudaria realizar este sonho para vida toda e deixar o dia ainda mais perfeito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas