Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Quanto planeja gastar no seu casamento? 💰

Gabriela, dia 5 de Janeiro de 2024 às 06:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 328

Olá, pessoal! 💛 (Durante a diversão do carnaval, pausamos o concurso para ganhar um casamento! Mas fiquem atent@s, porque logo voltamos 💍) ------------------------------------------------------------------------------- Começaram as inscrições para o sorteio de R$ 50 mil reais para quem se casa entre...

Olá, pessoal! 💛

(Durante a diversão do carnaval, pausamos o concurso para ganhar um casamento! Mas fiquem atent@s, porque logo voltamos 💍)
-------------------------------------------------------------------------------

Começaram as inscrições para o sorteio de R$ 50 mil reais para quem se casa entre 1 de abril de 2024 e 31 de dezembro de 2024.

Segundo dados do Informe Global Casamentos 2023, no Brasil, gasta-se uma média de R$ 44.000 para realizar o casamento.

E eis a dúvida: Quanto planeja gastar no seu casamento? 💰

kim-kardashian.gif

A menos que você seja a pessoa que ganhou a Mega Sena da virada, dinheiro pode estar sendo a barreira entre você e o casamento dos seus sonhos. E a gente sabe que não é fácil conseguir pagar todos os boletos que chegam mais rápido que o ar nas contas bancárias 😓

Então, clique para votar em quanto tem planejado gastar no seu grande dia!

cfb_2036051.jpg

COMO FAÇO PARA ME INSCREVER NESSE SORTEIO?

Se não possui cadastro no nosso site? CLIQUE AQUI

Se já é uma carinha conhecida da nossa Comunidade, CLIQUE AQUI

LEIA MAIS EM: Quer R$ 50 mil para o seu casamento? Clique aqui para saber como! 🤩

BOA SORTE 🍀

328 Respostas

  • Vitoria
    Noiva Novata Dezembro 2024 Bahia
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso dizer que se eu ganhar esses 50mil, faço questão de dividir o valor com mais outro casal. Assim como tenho o sonho de fazer o meu casamento, sei que tem outras pessoas aqui no App com o mesmo objetivo. ❣️
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Julho 2025 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo orçamento que fizemos até agora, chegaremos em 50mil de gastos no casamento!
    • Responder
  • Gau
    Noiva Curiosa Maio 2024 Minas Gerais
    Gau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vai passar de 40 mil, pq tivemos a perda de mais de 21 mil reais de um fornecedor que fechamos por aqui Labelle Noivas e eles faliram, sumiram e não conseguimos ser reembolsados. Tivemos que fechar os serviços com outros fornecedores de novo pq o casamento já está próximo. E agora é pedir a Deus pra dar tudo certo e apesar do desespero que tem nos causado, sei que vai ser lindo.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me ajudaria muito no pagamento dos sonhos
    • Responder
  • Lia
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estávamos planejando gastar 25.000,00 mas o orçamento estourou e já passamos dos 40.000,00 ! Me caso em maio e estou a base de oração 😂
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria gastar 40 mil que era o planejamento inicial, mas quando eu falo que sou noiva tudo aumenta 3x ficou mais caro

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O orçamento nosso está em média R$24.000
    • Responder
  • Ruth
    Noiva Novata Agosto 2024 Distrito Federal
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com base nos orçamentos recebidos
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelos orçamentos, eu pude perceber que um casamento simples, sai entre 20mil a 30 mil
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Dezembro 2024 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nas nossas contas estamos no orçamento de 30k, mas ainda falta convites, dj, traje do noivo, ai meu deusssss e quanto mais se aproxima da data mais desesperada eu fico esse dinheiro iria ajudar MUITOOO
    • Responder
  • Gil
    Noiva Novata Junho 2024 Pará
    Gil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na realidade Ainda não temos nada para o casamento e a data já está bem aí! O que temos é a nossa oração e a fé em Deus, escolhi esse valor caso nós ganhe vai ajudar a fazer o nosso casamento..🥹

    • Responder
  • Riany
    Noiva Curiosa Maio 2024 Distrito Federal
    Riany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca imaginei que chegaria a gastar tanto, mas tudo quando é relacionado ao CASAMENTO é um absurdo os valores, mesmo pesquisando e optando por fornecedores bons e mais em conta o gasto já ultrapassou há tempo o imaginado. A ideia era gastar no máximo 30 mil e pelas contas já a mais de 40 mil espero q nao passa muito além disso, porque ainda tem a Lua de mel que nem nesse valor foi incluída.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quitar com todos os fornecedores e terminar nossa casinha 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Setembro 2024 Bahia
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tínhamos NOÇÃO do quão caro era casamento 😂😂 temos apenas um sonho e uns orçamentos que chegam a 30-40 mil 😳 sem falar no lugar que vamos morar e Lua de Mel… torcendo muito por esses 50k 😊
    • Responder
  • Ana Leticia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Paraná
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ta difícil seguir o orçamento 🥴 tudo MUITO caro kkk mas pretendemos não passar de 40 mil 🙏🏻 (sinceramente, com o valor do buffet, com mais de 200 convidados... Ta beeem difícil)
    • Responder
  • Cassiana
    Noiva Novata Dezembro 2024 Paraná
    Cassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser tudo muito simples então não tem como gastar mais que isso
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Novata Abril 2024 Sergipe
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero em Deus gastar menos de 20 mil
    No meu casamento.

    • Responder
  • Bia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabéns noivinha!!!! Por aqui estávamos assim também. Vai planejando as coisas com calma que dá certo. No começo as coisas parecem que são impossíveis, salão buffet, decoração, convidados... Mas conforme você vai tirando do papel, parece até truque de mágica "Caramba, como cheguei até aqui?!" E é muito boa essa sensação. Tudo certinho e do jeitinho de vocês... Aproveite ao máximo. Passa tudo muito rápido

    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Novata Maio 2025 Goiás
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos querendo fazer algo muito especial, e memorável. Queremos começar bem nossas vidas então acho que precisamos de um bom valor.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2024 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos convidados, família grande!

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava com esse pensamento também Elaine! Mas estou achando que vai passar um pouco, por mais simples que sejam as escolhas.. no meu caso vamos fechar somente fotos, bombons, tenda para recepcionar na porta da igreja, aluguel do vestido e terno, compra das alianças, maquiagem e cabelo, compra dos itens de convite de padrinhos e pajens e os outros convites eu mesma irei confeccionar alguns e enviar pelo whatsapp outros. E nisso pelos meus cálculos, acredito que passará dos 10mil, ou ficará bem perto de ultrapassar ..
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa intenção é receber o Sacramento do Matrimônio! Claro que havendo condições nós gostaríamos sim de fazer uma festa bem bacana, mas, essa não é nossa prioridade no momento (só de ganhássemos uma bolada como esta do sorteio de 50mil hahahahah quem não gostaria certo?).
    Então, vamos nos preparar do mais simples modo, buscando economia e então buscar nosso Sacramento e depois ir conquistando nossos sonhos passo a passo! Desejo boas vibrações a cada novinha aqui presente, tenho certeza que este sorteio irá beneficiar a qualquer uma de nós que vier a vencer ✨🙏🏼 e não se esqueçam, só de estar aqui nesse site, quer dizer que já estamos realizando nossos sonhos, estamos no caminho !

    • Responder
  • Jenny
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Paraná
    Jenny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso plano era 20mil, mas eu acho que já foi em cima de 20 😓🥲
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2024 Alagoas
    Elivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo enconomizar para poder comprar o enxoval do casamento e alguns móveis
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Março 2024 Mato Grosso do Sul
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faremos algo bem simples, então uns 10mil cobre tudo, esperamos 😅
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Julho 2025 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejamos no MÁXIMO 20mil , vai ser um casamento intimista , simples e lindoo 🙏🥰
    • Responder
  • Rafaela
    Noivo Novato Dezembro 2024 Maranhão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Resolvemos casar muito em cima da hora, então por isso o orçamento está bem apertado

    nada que 5mil não resolva

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria uma doação a igreja pra colocarem.o ar condicionado e arrumarem a sala das crianças . Também poderia comprar lembrancinhas melhores prós mais queridos .
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O objetivo é fazer uma festa pra 30 pessoas. Até por questões de financeiras, também devido ao gasto que teremos com construção e mobília de nossa casa
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Março 2024 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu deus esse dinheiro iria me ajudar total! exatamente o orçamento do meu casamento, porém no decorrer da organização me veio diagnósticos, câncer de tireoide na minha mãe na qual foi submetida a 2 cirurgia, e logo em seguida, depois do noivado o diagnóstico foi para mim, e fiz 2 cirurgias também... tantas emoções rsrs, se iria me ajudar? no momento mais feliz da noiva...mais ta tudo beemmm

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um sonho onde todos falam pra investir em mobília, em imóveis, ou até duvidam. Mas eu não vou desistir e creio que dessa vez é a minha chance de ganhar os 50 mil e realizar meu casamento do jeito que sempre sonhei, principalmente a parte principal que é casar com o amor da minha vida!
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orçamento baixo sonho alto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas