Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Quanto planeja gastar no seu casamento? 💰

Gabriela, dia 5 de Janeiro de 2024 às 06:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 328

Olá, pessoal! 💛 (Durante a diversão do carnaval, pausamos o concurso para ganhar um casamento! Mas fiquem atent@s, porque logo voltamos 💍) ------------------------------------------------------------------------------- Começaram as inscrições para o sorteio de R$ 50 mil reais para quem se casa entre...

Olá, pessoal! 💛

(Durante a diversão do carnaval, pausamos o concurso para ganhar um casamento! Mas fiquem atent@s, porque logo voltamos 💍)
-------------------------------------------------------------------------------

Começaram as inscrições para o sorteio de R$ 50 mil reais para quem se casa entre 1 de abril de 2024 e 31 de dezembro de 2024.

Segundo dados do Informe Global Casamentos 2023, no Brasil, gasta-se uma média de R$ 44.000 para realizar o casamento.

E eis a dúvida: Quanto planeja gastar no seu casamento? 💰

kim-kardashian.gif

A menos que você seja a pessoa que ganhou a Mega Sena da virada, dinheiro pode estar sendo a barreira entre você e o casamento dos seus sonhos. E a gente sabe que não é fácil conseguir pagar todos os boletos que chegam mais rápido que o ar nas contas bancárias 😓

Então, clique para votar em quanto tem planejado gastar no seu grande dia!

cfb_2036051.jpg

COMO FAÇO PARA ME INSCREVER NESSE SORTEIO?

Se não possui cadastro no nosso site? CLIQUE AQUI

Se já é uma carinha conhecida da nossa Comunidade, CLIQUE AQUI

LEIA MAIS EM: Quer R$ 50 mil para o seu casamento? Clique aqui para saber como! 🤩

BOA SORTE 🍀

328 Respostas

  • N
    Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas realialidade que irei gastar 6 mil esse meu orçamento máximo, vou fazer as lembrancinhas, vestido comprarei um simples, e encomendar com pessoas conhecidas bolo, e as coisas do café. Nosso plano é de realizar um café bem completo após cerimônia e um breve jantar....isso se tudo correr bem com espaco que minha amiga nos deixou utilizar, mas o plano b é ir em um restaurante que tenha espaço reservado.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria um grande sonho realizar um casamento dentre o valor votado!!! Já o valor extra eu investiria em uma grande lua de mel e quem sabe uma carreira realizando sonhos de casamentos né, pois eu to amando essa experiência 👰🏾‍♂️🌺
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tô bem econômica gente, eu e meu noivo estamos fazendo renda extra, trabalhando dobrado e economizando ao máximo nossos custos para comemorar o casamento.
    Apesar disso estou bem feliz com todo o processo de casamento, meio que "virou passatempo" hahaha
    Ontem mesmo eu estava bem triste e cansada de pesquisar vestidos de noiva, os preços são altos mesmo com todo o esforço q estamos fazendo. Hoje já acordei mais animada e me contentei com isso, muito provavelmente eu use um vestido branco simples e tá ótimo Smiley laugh

    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Janeiro 2025 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo uma coisa simples e bonita. Não quero gastar muito. 25 mil reias é o máximo que hoje eu penso.
    • Responder
  • Emilyn
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Emilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu casamento ficou para mais de 200 convidados, foi bem complicado achar um buffet que fosse menos que 200 reais por pessoa. Mas graças a Deus achamos, porém vai passar de 30.000.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Março 2025 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 21 anos trabalho por conta própria e faço faculdade com a ajuda da minha tia, meu namorado veio morar na minha cidade moramos numa cidade do interior do rio e tá difícil achar um emprego então resolvemos comprar uma carro financiado no nome do nosso amigo pra ele trabalhar de 99, graças a Deus o emprego tem dado certo mas não estamos conseguindo guardar muito dinheiro. Estamos pesquisando e procurando fornecedores mas a média de tudo é 20 mil um pouco fora da nossa realidade, mas confiamos em Deus que vai da tudo certo! queríamos casar sem dúvidas muito alta pq temos o carro pra pagar e não sabemos como vai ser a vida quando tivermos que nos sustentar sozinhos, ele já mora sozinho eu q moro ainda com minha família, então qualquer quantia seria muito bem vinda! Queremos um casamento pra no máximo 150 pessoas, minha ideia era eu fazer comida em casa, fazer convites e lembrancinhas em casa pra economizar e tudo q dece então procurei só um lugar e a média dos lugares na nossa região é em torno de 20 mil então devemos gastar um pouco mais q isso
    • Responder
  • Simone
    Noiva Principiante Abril 2024 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade eu nao poderia passar dos 15 mil as coisas nao sao faceis pra mim🥺tanto ploblema de saude mais meu paizinho quer me da uma festinha e eu quero muito me vestir de noiva e entrar linda na igreja,tem tanta coisa que sonhei em ter no meu casamento e nao vou consegui por fauta do dinheiro mais Deus sabe e tudo ne ,mais sera incrivel mesmo ass
    • Responder
  • Istela
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Istela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os planos era gastar 10 mil. Uma cerimônia pros íntimos. Mas até assim vai ser difícil só os 10 mil. Pelo orçamento creio que vou gastar mais de 15.
    Gostaria muito de ganhar para ajudar realizar meu tão sonhado casamento.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo eu disse ao meu noivo que não iríamos passar dos 10 mil. Começamos a ver chácara, buffets e vimos que provavelmente gostaríamos mais que isso... Então fechamos um pacote em um lugar que incluí decoração, buffet, cerimonial, música, e outras coisinhas por 17 mil. Como temos outras coisas pra fechar ainda, estamos chegando nos 20 mil 🥹
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô tentando com muito afinco não passar dos 20k e não sair endividada, mas sinto que é melhor já imaginar que vai ficar coisa pra depois, e não me enganar sobre os valores das coisas.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de São Paulo
    • Responder
  • Viitoria
    Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc é de BH, ??
    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2024 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos tentando fazer um casamento mais enxuto possível, pois estamos comprando uma casa, e ambos eventos sao bem caros
    • Responder
  • Aldinete
    Noiva Novata Setembro 2024 Alagoas
    Aldinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou tentar fazer muita coisa pra economizar e gastar menos, os planos é até 5 mil
    • Responder
  • Y
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia Inicial era 10 mil.. aí minha vó falou "minha filha seja realista , vocês vão gastar no mínimo 15 mil" aí joguei pra 15 mil.. porém consegui um buffet completo, com cerimonialista, barman (drinks sem álcool é um casamento cristão), ponto instragamavel, decoração completa , e Dj (basicamente a festa completa) por 15,500 esse preço aqui tá ótimo tá praticamente dado pq é muito caro as coisas aqui, um falei com dois Dj, um era 5 mil o outro 10 mil só o Dj (sendo que é só pra tocar música gospel) ... então achei o preço excelente.. fora que a cerimonialista que me arranjou esse pacote com essas coisas inclusas é amiga de infância da minha mãe, então ela é muito gentil comigo e ainda nos ajuda bastante a economizar tbm, ela vai me ajudar a fazer os convites e as lembrancinhas e emprestou um vestido lindo pra minha mãe usar (ou seja menos um gasto com a roupa da minha mãe tbm).. O lugar ficou 2700, fotógrafo 1200 , drone 300 reais, ainda falta as outras coisas e make e cabelo eu vi fica em 750 reais.. alianças eu ganhei graças Deus uma das madrinhas minha amada ex professora e amiga me deu ❤❤❤
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero!❤️❤️❤️
    • Responder
  • Viitoria
    Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou Belo Horizonte, mais alguns dos meus fornecedores atende vários estados.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio Grande do Sul
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pela fé também que terei trabalho para poder pagar meus fornecedores em tempo hábil. 🙏🏾
    • Responder
  • Samara
    Noiva Principiante Julho 2024 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vão falar do mesmo jeito, então fale com motivo. Tenho dificuldades em dizer não, então está sendo difícil. Mas super necessário convidar apenas as pessoas que farão realmente parte do nosso convívio. Espero consegui fechar a lista. Obrigada ☺️ Deus abençoe seu casamento também
    • Responder
  • Samara
    Noiva Principiante Julho 2024 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é de qual estado?
    • Responder
  • Nivea
    Noiva Novata Novembro 2027 Sergipe
    Nivea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É meio chato prq depois vão ficar comentando q não foram convidados, mas se pensar que justamente vão ficar comentando é melhor nem convidar, mesmo se convidasse iam ficar falando kkkkk, o melhor é fazer com as pessoas que apoiam o casal e a família e amigos que sempre tão ali, boa sorte no seu casamento 🥰🫶🏻
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tentando gastar o mínimo possível, mas já ultrapassei meu orçamento, espero conseguir pagar tudo e realizar meu sonho.
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Novata Junho 2025 Rio de Janeiro
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So estamos conseguindo pensar no casamento. Talvez nem dê para lua de mel. Mas nossa união é o mais importante. Vai alem de um sonho, uma necessidade
    • Responder
  • Jhéssica
    Noiva Novata Setembro 2024 Rondônia
    Jhéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se sabe nem como vai ser, mas vai terq ser com o menor orçamento possível.
    • Responder
  • Melyssa
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Melyssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha meta era 20k pra 100 pessoas. Só o buffet ficou esse valor, o espaço já tem uma área linda que não precisa de tanta decoração adicional mas... Mesmo assim é uma facada mesmo. Porém bora que bora. Pobre porém linda de noiva hahahawedding-simpsons.gif

    • Responder
  • Karolina
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo decidimos que gastaríamos no máximo 20mil na festa de casamento, porém, mesmo buscando pelos fornecedores mais em conta, já passamos 5mil do orçamento, pois só o buffet foi uma bela de uma facada (e olha que tivemos um belo desconto). Ainda faltam mínimos detalhes, e estamos analisando as possibilidades, e claro, orando bastante, haha!!!

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2024 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No máximo 15 mil
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos uma cerimônia com a nossa cara e uma recepção confortável para os nossos amigos e familiares, mas nunca esquecendo que não somos ricos e não temos condições de bancar uma festa acima de 40 mil. Nosso limite 35 mil, isso na hipótese mais cara, o que queremos gastar é 30 mil.


    Mas até o momento já fechamos alguns contratos com 1/3 do valor estimado 😳
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa intenção é gastar o mínimo possível, afinal nosso interesse é mesmo nas bênçãos de Deus Smiley smile não faremos recepção, pode ser que façamos algum jantar ou almoço com os padrinhos, mas somente se o orçamento permitir. Até então, somente cerimônia e bombons na porta da Igreja mesmo.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pretendo gastar até 50 mil, por enquanto não chegou ainda nesse valor, muitos falam que é besteira gastar dinheiro com Casamento, porém acho assim se é seu sonho então vale a pena cada centavo. Coloca Jesus no barco e pedi pra ele nos ajudar e dar condições e seguir com fé que tudo já deu certo em nome do Senhor Jesus Cristo 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais difícil é fechar a lista
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2024 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre soube que as coisas iriam
    ser caras, e fazendo os orçamentos me assustei muito, mas sigo confiante em Deus no processo e nos preparativos ele tem nos abençoado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas