Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Quanto planeja gastar no seu casamento? 💰

Gabriela, dia 5 de Janeiro de 2024 às 06:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 328

Olá, pessoal! 💛 (Durante a diversão do carnaval, pausamos o concurso para ganhar um casamento! Mas fiquem atent@s, porque logo voltamos 💍) ------------------------------------------------------------------------------- Começaram as inscrições para o sorteio de R$ 50 mil reais para quem se casa entre...

Olá, pessoal! 💛

(Durante a diversão do carnaval, pausamos o concurso para ganhar um casamento! Mas fiquem atent@s, porque logo voltamos 💍)
-------------------------------------------------------------------------------

Começaram as inscrições para o sorteio de R$ 50 mil reais para quem se casa entre 1 de abril de 2024 e 31 de dezembro de 2024.

Segundo dados do Informe Global Casamentos 2023, no Brasil, gasta-se uma média de R$ 44.000 para realizar o casamento.

E eis a dúvida: Quanto planeja gastar no seu casamento? 💰

kim-kardashian.gif

A menos que você seja a pessoa que ganhou a Mega Sena da virada, dinheiro pode estar sendo a barreira entre você e o casamento dos seus sonhos. E a gente sabe que não é fácil conseguir pagar todos os boletos que chegam mais rápido que o ar nas contas bancárias 😓

Então, clique para votar em quanto tem planejado gastar no seu grande dia!

cfb_2036051.jpg

COMO FAÇO PARA ME INSCREVER NESSE SORTEIO?

Se não possui cadastro no nosso site? CLIQUE AQUI

Se já é uma carinha conhecida da nossa Comunidade, CLIQUE AQUI

LEIA MAIS EM: Quer R$ 50 mil para o seu casamento? Clique aqui para saber como! 🤩

BOA SORTE 🍀

328 Respostas

  • Thaysa
    Noiva Novata Maio 2024 Distrito Federal
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo gostamos da simplicidade das coisas. Não é nosso perfil algo muito grandioso! Queremos só um casamento no civil, com cara de religioso, umas fotos bem lindas e almoçar com nossa família em uma churrascaria! Adoraríamos ganhar o sorteio!
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Novata Maio 2024 Distrito Federal
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de um casamento no civil, com cara de religioso e depois uma churrascaria para umas 20 a 30 pessoas.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Março 2025 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos fazendo muitos orçamentos, pensei que no máximo fôssemos gastar 20 mil com coisas mais básicas. Mas pra fazer bonitinho, como no sonho, extrapola bastante esse valor 😥. A cada vez que pesquiso, aparece coisas mais lindas e me empolgo mais! Falei pro meu noivo que tínhamos que fazer mais simples, pra não se endividar, mas ele diz o que é uma verdade: - só vamos casar uma vez, e é uma memória linda pro resto da vida. Espero que de tudo certo! 🙏🏼
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Junho 2026 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atualmente nos encontramos em um impasse, queríamos fazer algo bonito e que coubesse dentro da nossa realidade. Afinal, somos nós(noivos) que iremos arcar com tudo, e ainda tem casa e mobília para pensar. É tudo uma loucura, meu noivo tenta me tranquilizar, porém a ansiedade e desespero fala muito mais alto. Estamos pensando em tentar algo com R$10.000,00, no maaaaaaximo, R$15.000,00. Sei que é difícil, mas acreditamos demais que iremos conseguir e o mais importante, estaremos juntos e comemorando essa nova fase juntos. ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2024 Maranhão
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho muitos convidados, e desejo casa na igreja, então vou gastar muito com decoração buffet e além de tudo isso não temos local apropriado para receber todos os convidados, é nosso desejo alugar um local grande e confortável!! Que seja feita a vontade de Deus!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o intuito era no máximo 70.000 tudo mas já passou disso faz tempo. 😂😩🤌🏼
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Junho 2024 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O plano era gastar R$20.000, porém fomos aprimorando o nosso sonho e agora nosso orçamento é de R$30.000 👰🏽‍♀️👰🏻‍♀️
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei gastar 20 mil contando com muita ajuda da família e muito DIY
    • Responder
  • Natalie
    Noiva Ativa outubro 2024 Bahia
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, em Salvador está impossível casar com menos de 35 mil
    • Responder
  • Sulamita
    Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei por onde começar...
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos começando a planejar, mas será algo pequeno
    • Responder
  • Risane
    Noiva Principiante outubro 2024 Bahia
    Risane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou sonhando com o meu casamento em cada detalhe e vou tentar fazer o máximo para enxugar os gastos, fazendo o que eu poder junto com meu noivo as coisas a mão mesmo. Vai ser lindo , e com esse valor que espero que Deus abençoe para eu ganhar irei conseguir fazer o casamento de 10 mil 😅
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o casamento dos sonhos o investimento com certeza será alto, porém estou pesquisando e tentando encontrar o melhor preço de fornecedores
    • Responder
  • Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passamos da pretensão...
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Janeiro 2024 Pará
    Francilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito eu que conseguiria tranquilamente fazer um casamento dos sonhos com 20 até 30 mil, contrataria DJs garçom, espaço decoração de igreja tudo que um casamento tem direito. Seria um sonho
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em 2025 e o valor já está em 27.000,00, vamos tentar não passar de 40mil, porém ainda falta algumas coisas
    • Responder
  • Júlia Freitas
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Júlia Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O plano era fazer o casamento com 20 mil, mas acabou mudando o orçamento e estamos em um pouco mais de 30 mil..
    • Responder
  • Júlia Freitas
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Júlia Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O plano era gastar 20 mil, mas o orçamento passou o esperado…
    Estamos um pouco mais de 30 mil.
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Principiante Julho 2025 Bahia
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria de ganhar no sorteio
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Novata Agosto 2024 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tentando economizar em coisas que eu consigo fazer, tipo a caixinha dos padrinhos, o convite.... Ganhei a cerimonialista, ainda estou pensando nas lembrancinhas (vou tentar fazer) e estou fazendo bastante orçamentos, tentando juntar o bom e barato. Como a minha festa vai ter álcool então tenho consciência que não vai ser muito barato não. Optei por fazer a cerimônia e a recepção no mesmo local, com isso economizei um pouco. Ainda não olhei vestido, bolo e banda, mas está tudo nas mãos de Deus.🙏
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia era não passar de 40mil, porém acredito que chega em 60 🫠
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Junho 2024 Mato Grosso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo tudo pra gastar o mínimo possível, tudo que eu posso fazer de forma artesanal eu mesma faço. Gostaria de diminuir os convidados mas está cada vez mais difícil essa missão.
    • Responder
  • Katia
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivo queremos colecionar momentos por isso cada conquista será sempre lembrada no melhor dia de nossas vidas e sem contar da viagem de lua de mel .
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Paraná
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade comecei a hando que gastaria uns 15 mil, quando vi já tinha dado 20, depois 25 e estamos em 30 mil 🥵🆘
    • Responder
  • RAMONe
    Noiva Novata Agosto 2024 Sergipe
    RAMONe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha meta é fazer um casamento rústico intimista gastando 20k
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Março 2025 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo não queríamos passar de 30 mil, mas só o salão e o buffet deu esse valor socorrooooo Mas tudo por esse momento!
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos gastar no máximo 25 mil, compramos apartamento recentemente e estamos realizando a reforma. Então nosso orçamento é super apertado e cada centavo está sendo contado! 😅
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tentando economizar no que posso mais meu casamento já tá em torno de 30 a 40 mil reais
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos arcar com quase tudo sozinhos. Eu estagiária e ele acabou de ser efetivado no emprego, então não temos condição de gastar taaanto assim kkkkkkkk

    • Responder
  • Marylleia
    Noiva Novata Junho 2024 Amazonas
    Marylleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos com plano de gasto total R$ 20mil! Graças a Deus ainda estamos dentro da meta.... mas ainda não vi vestido, filmagem, banda, atrações..... Eu gostaria muito ganhar o prêmio, pois ainda temos a Lua de Mel para investir, entre outros.
    • Responder
  • Ana Flávia De Oliveira
    Noiva Ativa Junho 2025 Paraná
    Ana Flávia De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoraria gastar menos que isso, mas pelos valores que tenho visto nos orçamentos...

    será impossível

    • Responder
  • Monique Maciel
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Monique Maciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A estimativa de gasto, está em torno de 20.000 e não pretendo gastar mais do que isso. Que pra mim já é um valor caro, mas para casamento bem barato em comparação com outros com quase as mesmas coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas