Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Quanto tempo ainda falta para o casamento de voces??

Yasmin, dia 24 de Novembro de 2021 às 22:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 48

Oi noivinhas, quanto tempo falta para o casamentos de voces?E com quanto tempo começaram planejar? entrei aqui em 2020 mais ou menos em abril e faltava 4 anos e 7 meses para a data que decidi casar... algumas pessoas acharam loucura eu começar me planejar... Hoje dia 24/11/21 falta 2 anos e 11 meses para a tal data que escolhi, e como começei decidir logo ja tenho meu casamento quase todo no papel kkkkk. Começei pedir orçamentos agora, e a maioria dos lugares que amei ja estão com agenda aberta ou ira abrir agora em janeiro para 2024. venho calculando tudo e quero começar fechar contratos entre o segundo semestre de 2022 para 2023. Ja tenho uma grande noção de valores que ira estar ajudando muito, assim irei conseguir juntar e pagar tudo com muitissima calma... Me contem a historia de planejamento de vocess... bjssss noivinhas maravilhosass Smiley heart

48 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 13 de Dezembro de 2021 às 21:58
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    32 dias e eu tô bem agitada kkkk
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, vamos casar bem próximas mesmo.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antecedencia nunca é demais quando a gente sabe que achou a pessoa certa né? Por aqui comecei a planejar em julho/2021 para casar em setembro/2024, pouco mais de 3 anos de antecedencia

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O tempo esta passando voando mesmo, O meu esta faltando 2 anos e 10 meses, que parece estar longe. mas vai chegar tao rapido que nem vamoos ver

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho uma data ainda mas ja dei entrada nos documentos no cartório, assim que sair a habilitação de casamento a gente decide....sim vai ser tudo assim bem rapido e decidimos dessa forma, não vamos fazer nada demais por agora, vamos casar no civil, como estamos em pandemia e nossas familias estão muito longe vai ser só nos e as testemunhas (minha irmã e meu cunhado), logo depois vamos fazer uma viagem pra Belem pra passar uns dias com minha mãe, irmão e avó, depois vamos passar uns dias com minha bisavó em brasilia e logo após isso vamos nos mudar pro Peru (meu noivo é peruano), ta tudo organizado, passagens compradas e tudo o mais. Estando lá no Peru vamos organizar uma festa só pra comemorar com a familia dele por eles não poderem estar presentes, ai to pensando se vai ser quando fizer aniversário de casamento ou se faremos antes, já temos planejado em fazer em uma praia lá em um hotel muito bonito mas vou começar a planejar isso já estando lá pq fica bem mais fácil pra ligar e fechar os serviços.

    • Responder
  • Nathally
    Noiva Ativa Julho 2022 Ceará
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 211 dias por aqui, ou seja, hoje faltam exatos 7 meses. Comecei a organizar com 20 meses de antecedência e está passando voando.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esses dias irão passar correndo, felicidadess

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal novinha, passou voando o tempo ne, logo seu grande dia chega Smiley heart

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja deu tudo certo MIrian, Felicidades para vcsSmiley heart

    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatos 45 dias.... estamos num misto de sensações.... mas tudo dará certo.....
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, não é loucura não!!! Quanto mais tempo pra se organizar, melhor!!!

    Por aqui estamos a 82 dias do dia C.

    Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, estou a 214 dias do meu grande dia.. a quase 7 meses!
    Entrei aqui faltando 588 e comecei a planejar (fazer orçamentos etc, faltando 1 ano e meio)
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 6 meses e comecei a planejar o casório faltavam 15 meses ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabensss noivinha, aproveitaa. queremos ftos aqui depois

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha, Mas é otimo ja ter uma noçao do jeito que queremos ne, facilita muito nossas vidas... Boa sorte felicidadessSmiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui falta 22 dias❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Já te chamei no privado 😉
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui 15 dias 😂😂😂
    • Responder
  • Kate
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. Entrei no dia 16/08/2021
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam apenas 23 dias ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui está faltando 8 dias! Animadíssima 🎉
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja deu tudo certo noivinha, dia 23.09.22 sera seu grande dia!! em um piscar de olhos voce estara casadinha.. felicidadesSmiley heart

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que otimo noivinha, tão bom ja estar com tudo fechado e ainda ter um tempinho para deixar tudo perfeito.. Parabenssm juntar um dinheirinho sempre é otimo ne, pagar a vista e ganhar descontinhoss.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desconto é uma delicia ne Alyne, logo chega seu grande dia. Os dias estão correndo, o bom que voce ja esta bem preparada. Boa sorte, felicidades noivinhaSmiley heart

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AI que maravilha, vai passar rapidao. que delicia aproveita essa epoca de preparativos e que seu casamento seja pft

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal noivinha, Que bom que voce resolveu tudo ja!! fico feliz, felicidadess

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa bru, amei sua historia... Que legal que pensamos igual e moramos pertinho ja podemos conversar sobre fornecedores ate em. vamos amigar por favor!!!!!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 9 dias, a ansiedade está grande. Comecei a planejar com um ano e três meses de antecedência
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui faltam 24 dias Smiley love o friozinho na barriga chegou !

    Comecei o planejamento em Dez/2020.


    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que planejar antes é de muita valia... Começamos a planejar ano passado, e fechamos inclusive o espaço que nós amamos em novembro do ano passado, resolvemos fazer dessa forma pra pagar com calma e não ficarmos apertados... Resolvemos fazer tudo no sigilo, só eu, meu noivo e nosso assessor sabia do casamento, começamos a contar agora no final do ano pras pessoas (família e amigos), e foi a melhor coisa que fizemos kk nos abstraimos de opiniões e estamos fazendo TUDOOO do nosso jeitinho rsrs inclusive maioria dos fornecedores já estão sendo pagos e decididos rsrs e que venha agosto/2023
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha que bom que estão conseguindo se planejar com calma, com certeza faz toda a diferença para ter o casamento do seus sonhos!!

    Eu entrei aqui em outubro do ano passado logo quando noivei e faltava quase 02 anos para a data que escolhemos, hoje falta menos de 10 meses e eu não até meio perdida de tanto que passou rápido. Aproveita muito essa fase noivinha que é muito gostosa!!!



    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejar com antecedência faz toda diferença noivinha. Parabéns por toda sua organização.
    Eu fui pedida em agosto desse ano e marcamos já para julho do ano que vem. 11 meses para organizar tudo.
    Mas assim estou bem tranquila... já tinha ideia de como queria meu casamento e fechamos logo de cara os itens principais. Buffet decoração bar celebrante DJ fotografia.O que me ajudou muito foi controle por planilha... me senti ansiosa só até fechar o local. Depois sigo tranquila resolvendo uma coisa de cada vez
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas