Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Quanto tempo ainda falta para o casamento de voces??

Yasmin, dia 24 de Novembro de 2021 às 22:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

oi noivinhas, quanto tempo falta para o casamentos de voces?E com quanto tempo começaram planejar? entrei aqui em 2020 mais ou menos em abril e faltava 4 anos e 7 meses para a data que decidi casar... algumas pessoas acharam loucura eu começar me planejar... Hoje dia 24/11/21 falta 2 anos e 11 meses...

Oi noivinhas, quanto tempo falta para o casamentos de voces?E com quanto tempo começaram planejar? entrei aqui em 2020 mais ou menos em abril e faltava 4 anos e 7 meses para a data que decidi casar... algumas pessoas acharam loucura eu começar me planejar... Hoje dia 24/11/21 falta 2 anos e 11 meses para a tal data que escolhi, e como começei decidir logo ja tenho meu casamento quase todo no papel kkkkk. Começei pedir orçamentos agora, e a maioria dos lugares que amei ja estão com agenda aberta ou ira abrir agora em janeiro para 2024. venho calculando tudo e quero começar fechar contratos entre o segundo semestre de 2022 para 2023. Ja tenho uma grande noção de valores que ira estar ajudando muito, assim irei conseguir juntar e pagar tudo com muitissima calma... Me contem a historia de planejamento de vocess... bjssss noivinhas maravilhosass Smiley heart

48 Respostas

  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrei na comunidade também em 2019 e vou me casar em Agosto de 2022. As pessoas de fora, sempre acham que é loucura, mais não tem noção da sensação que é conseguir pagar um casamento sem começar uma vida a dois em dívidas.
    Por aqui, não temos condições de pagar 20/30 mil a vista, então para nós, todo esse planejando foi perfeito para nós. Graças a Deus vamos está com o casamento quitado bem antes do casamento.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Yas, nós começamos a planejar o casamento 6 meses e meio antes, agora só faltam 9 dias, ja esta tudo pago, só estou terminando os detalhes do bolo fake, as lagrimas de alegria e as lembrancinhas. O tempo passa muito rápido. Smiley winking

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enquanto não houve mudanças estamos há 303 dias do nosso casamento... Que dê tudo certo e permaneça dia 23.09.2022.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha

    sempre bom planejar com muita antecedencia mesmo e ir guardando o dinheirinho.

    Eu entrei na comu em janeiro de 2021. quando fiquei noiva e meu planejamento vai ser de 1 ano, vou casar em abril/22 e por aqui já está quase tudo fechado!!!

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Eu acho que você está certíssima no seu planejamento, quanto antes melhor haha, principalmente por conta dos valores…
    Eu estou noiva a 4 meses e atualmente faltam exatos 610 dias para o casamento! Me caso no final de julho de 2023. Ansiedade já está a mil, mas está passando super rápido! Comecei a planejar bem na época que os fornecedores estavam abrindo a agenda pra 2023, então consegui vários descontos!!Um beijo! ❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Yasmin! Tudo bem?
    A minha história é muito parecida com a sua e vi que você mora em uma cidade pertinho de mim. Pensa na minha empolgação hahaha Já quero a gente trocando experiências para ontem 😉

    Também entrei na comunidade em 2020, em dezembro para ser exata, pois foi quando eu fiquei noiva. Marcamos o casamento para abril de 2024 e estamos aproximadamente a 2 anos e 5 meses da data que escolhemos. Decidimos uma data mais distantes, pois optamos por esperar os dois estarem formados e também porque vamos construir a nossa casa (motivo principal).Fiz exatamente a mesma coisa que você e estou pesquisando muito, meu noivo e eu já temos uma ideia dos fornecedores que queremos e de valores também. No ano que vem vamos começar a fechar os contratos e eu estou muito animada com isso. Vem logo 2022!!

    • Responder
  • Evyllen
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraíba
    Evyllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pro meu falta 1 ano e 2 meses
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk nem me fale Le... Eu mesma to pirando tb, mas vou terminar a facul e ai vou casar junto kkkkkkkkk e eu comecei namorar nova, tinha apenas 15 e agr 19... então pela logica to esperando mais de 4 anos hshshshshshs Boa sorte no casorio, tudo de bommm quero ver fotosssSmiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yas,
    Eu acho que já teria morrido de ansiedade se fosse esperar 4 anos. HAUAHUAHAUAHAU (e olha que não sou nada ansiosa)

    Eu noivei há 4 meses atrás, agora falta um pouquinho menos de um ano, mas já tenho tudo pronto, contratado e pago. Agora é só esperar! 😅
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nós começamos a ver as coisas um ano antes da nossa data inicial (6/2/21)
    Como tivemos que mudar de data por conta da pandemia, tivemos dois anos pra organizar 😂 mas na verdade desde a data antiga já está tudo resolvido, só voltamos a ver detalhes de coisas agora
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ellen, que bacana saber que não sou a única noivinha acelerada kkkkk, O tempo esta passando correndo e logo nosso dia esta ai!! Boa sorte para fechar os contratos. felicidades

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah Mayara desejo toda saúde para seus sogros... E fico feliz que enfim fecharam o primeiro contrato de vocês. E concordo, o tempo esta voando de uma maneira inexplicável mesmo, nem parece que em abril do ano passado faltava 4 anos e 7 meses e em um piscar de olhos ja esta em 2 anos e 10 meses. Desejo toda sorte noivinha. Logo chega seu dia, felicidadess

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desejo toda sorte do mundo Julia! Que seu casamento seja do jeito que sempre sonhou.. Smiley heart

    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin que ótimo vc terá bastante tempo pra sair do jeito que vc sonha, por aqui também vamos ter bastante tempo faltam dois anos e um mes e já estamos orçando a recepção😊 boa sorte pra vc nos seus preparativos!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Yasmin!
    Por aqui já queríamos nos casar desde 2019, porém com tantos acontecimentos (pandemia, reforma do apartamento, orçamento apertado, final de faculdade, sogros doentes) adiamos e iremos nos casar em 2022.
    Em julho deste ano fechei o primeiro contrato, faltavam 15 meses para o grande dia e agora faltam 11 meses... O tempo está passando bem rápido! Logo chega o seu casamento! ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Yasmin que maravilha, um bom planejamento faz toda diferença!
    Eu noivei em maio de 2020 não tinha nem planos e nem data de casar apenas fui fazendo o enxoval e quando foi em junho desse ano decidimos e estamos nos esforçando para tudo dar certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas