Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leonida Lopes
Noiva Ativa Novembro 2014 Goiás

Quanto tempo antes casamento posso fazer o chá de panela?

Leonida Lopes, dia 24 de Abril de 2014 às 01:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 44

Olá noivinhas, preciso da opnião de vocês... estou querendo fazer o meu chá de panela em julho porque será um mês mais tranquilo para eu poder organizar e também porque será periodo de férias para muitos da minha familia, dai terei mais tranquilidade. A questão é que eu me casarei em novembro e quero saber se ficará muito longe da data do casamento... Será? o que vocês acham? Quanto tempo antes posso fazer meu chá.. me ajudem rsrs

44 Respostas

Última atividade por Jully, dia 14 de Junho de 2019 às 22:04
  • Jully
    Noiva Novata Setembro 2020 Pernambuco
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade o meu também caso dia 19/09/2020 meu chá de cozinha vai ser esse ano dia 31/08/2019 e porque você já sabe que você vai ter e oque vai precisar comprar.
    • Responder
  • G
    Noivo Curioso Novembro 2018 Paraná
    Gleison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas eu também tenho essa dúvida, caso em dezembro e faço o chá em agosto, minha mãe achou esquisito kkk mas vou fazer mesmo assim...pelo tempo para organizar e para não fazer na época que vou estar com a cabeça a **** pelo casamento.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Novata Abril 2018 Acre
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Di 14/04/2018 dia do meu casamento também 😍😍 pensei em fazer em dezembro, o que voces acham meninas ??? Muito cedo, ou nao ?
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Março 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite, me caso 17.03.2018 e também estou pensando antecipar meu chá para o mês que vem, será que fica muito feio???
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Novata Abril 2018 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas me caso dia 14/04/2017Estou pensando em fazer o chá de panela em dezembro o que acham? Estou preocupada por estar longe mas vai ser um chá temático da mulher maravilha e do Superman, trabalho com personalizados, então eu q vou fazer tudo para o chá e para o casamento, como convites caixinhas para bem casado e tal aí estou com medo fazer ano q vem e ficar muita coisa para cima da hora. O que vcs acham me dêem uma luz kkkkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Abril 2018 Rio de Janeiro
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá...

    Também estou com a mesma preocupação. Me casarei em 07/04/2018. Mas estou planejando o chá de panela para este ano, no final de outubro. Será que está muito longe??

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Noivinha ..

    Vou me casar em 14.04.2018 e farei meu chá de cozinha esse ano de 2017 .. dia 20.08.2017 , no meu ponto de vista antecipar a data do chá facilita muito para nós noivas .. Pois podemos ver o que ganhamos e o que faltou . beijinhos ;*

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Novembro 2017 Paraná
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em novembro Tbm dia 18 To querendo fazer meu chá em julho acho que se vc tiver condições e tempo para correr atrás das coisas não têm nenhum problema é bom que vc já entra no pique de casamento 😊
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2017 Espírito Santo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é estou no mesmo dilema, meu chá de panela esta marcado para o dia 12/02/2017 e me caso no dia 30/04/2017, alguns convidados acham que está muito longe. O que vocês acham?!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola boa noite. queria saber quando devo fazer meu cha de cozinha .pous me casarei em 28/04/2018
    • Responder
  • Jaine
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Jaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia td bemm? RsrMuito prazer! Estou super feliz por vc, essa data de casamento tbem é a minha rsr, super nervosa e ansiosa **, Tbem estava preocupada com isso, estou pensando em fazer o mais rápido possível, acho que fevereiro está ótimo, ta quase emmmn!!!Boa sorte, Deus abençoe! Bjos
    • Responder
  • Lory
    Noiva Novata Dezembro 2017 Sergipe
    Lory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu quero fazer meu cha de casa nova estarei casando em agosto e ai o que vcs acham me ajudem me indiquem um mes
    • Responder
  • Sarah Bispo
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Sarah Bispo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será em Dezembro estou pensando em fazer o meu chá em Dezembro desse ano , pra quando casar ja ter tudo pronto o que acham?
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah vc deve fazer o cha de cozinha no tempo que vc estive cm condiçoes se vc acha q ano que vem sera um ano muito corrido pra vc e melhor vc fazer esse ano o meu sera ano que vem tbm mas o cha sera em outubro
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLÁ MENINAS BOM DIA,SOU DA CIDADE DE REGINÓPOLIS NAMORO A 5 ANOS, E GOSTARIA DE PEDIR UMA AJUDA DE VCS VOU ME CASAR EM JULHO DO ANO QUE VEM DIA 08?07/2017 E PRETENDO FAZER MEU CHÁ DE COZINHA AGR EM DEZEMBRO DIA 09/12/2016 PQ MINHA MAE VAI ME AJUDAR VCS ACHA QUE FICA MUITO LONGE DO CASAMENTO MINHA SOGRA DISSE QUE NUNCA VIU FAZER CHA ASSIM MAIS EU QUEM VOU PAGAR ENTAO EU QUERO FAZER EM DEZEMBRO MAIS OQUE VCS ACHA?

    • Responder
  • Ryta
    Noiva Principiante Fevereiro 2017 Paraná
    Ryta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas me caso dia 11 de fevereiro do ano que vem e to querendo fazer o meu chá de panela no final de setembro vocês acham que vai ser muito longe do casamento? É que estou muito ansiosa, e também pretendo fazer o chá de lingerie em janeiro, aí como setembro é um mês mais tranquilo tinha pensado em fazer p que acham? Tenho lugar pra guardar na casa minha casa e na do meu noivo, e no final de setembro pro começo de novembro a nossa casa fica pronta
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2017 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coloca na casa dos teus pais as coisas.

    Acho legal essa de colocar o chá no mes de teu aniversario(O MEU CASAMENTO VAI SER NO DIA E NO MES DE MEU ANIVERSARIO) tenho duvida do cha, de tudo relacionado ao CHA

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2017 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá pessoal!

    Queria saber se posso fazer meu cha de panela mais + ou - um ano antes do casamento?

    e queria dicas para a festa, alguem pode me ajudar???

    • Responder
  • Jany e Thiago
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jany e Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou com esa mesma dúvida, queria fazer meu chá em Agosto porque é meu aniversário também, mas me caso em dezembro, dai tenho receio no que fazer com as coisas que eu ganhar porque não tenho mais espaço para guardar nem na minha casa nem a do meu noivo, e a nossa casa ainda está em reforma. Então estou pensando em fazer mais ou menos em setembro ou outrubro, pq meu chá vai ser temático e eu preciso de tempo para planejar ele

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Goiás
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou com esse dilema também.. só que agora. Como foi o seu? Deu certo? Quero fazer em julho também e meu casamento é em novembro.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Junho 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas meu caso é um pouco diferente meu noivo é de minas e eu sou de londrina , nos casaremos em junho e eu vou mudar pra lá , nós vamos ter que fazer 2 chás , um em londrina e um em minas , Pq o pessoal Ta pedindo pensei em fazer o chá em março em londrina e abril em minas gerias , vcs acham que está muito longe da data do casamento ? ??
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb acho. .. Vou me casar dia 15/11/2015 e vou fazer no dia 04/10/2015 ;-)
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em novembro queria fazer meu chá de panela agora em setembro. Muito ansiosa.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será dia 12de março, mais estou muito anciosa.Qual é o mês q devo fazer o chá de cozinha?Tbm quero fazer o chá de lingerie
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aor eu fiz 3 meses antes

    E o de lingerie duas semanas antes

    D:

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No tempo que ficar mais tranquilo é a data ideal! Eu farei um mes antes, mas pq as madrinhas irão ajudar!
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode fazer sim noivinha!!!!!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc tem espaço fica mais fácil Smiley smile

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa 0000 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... eu não acho cedo não. Até pq o meu será em Junho e eu me caso em Outubro. Acho q td fica melhor organizado, se ficar mto perto acho q fica mta coisa, até mesmo para os convidados (chás, casamentos...). E tbm pensei nessa data pq pretendo fazer um chá d lingerie tbm, um mês antes.
    Bom, o único ponto a se.pensar é o espaço para guardar as coisas...!
    Boa sorte noivinha
    Smiley winking
    • Responder
  • Rosângela
    Super Noiva outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada! Boa sorte pra você também!

    • Responder
  • Leonida Lopes
    Noiva Ativa Novembro 2014 Goiás
    Leonida Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrs é verdade tem que ter um local pra organizar, se bem que aqui na casa dos meus pais tem um quarto vazio, posso colocar a minha caixa lá... obrigada lindona, vc me ajudou! beijinhoos

    • Responder
  • Leonida Lopes
    Noiva Ativa Novembro 2014 Goiás
    Leonida Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela opinião de você noivinhas, me deixaram bem mais tranquila. Pelo jeito não sou só eu que quero antecipar tudo pra ter mais tranquilidade no casamento rsrs. Estou ansiosa demais , dai dá nisso, acho que é normal, mas estou adorando ter a ajuda de vocês! Beijinhos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas