Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leonida Lopes
Noiva Ativa Novembro 2014 Goiás

Quanto tempo antes casamento posso fazer o chá de panela?

Leonida Lopes, dia 24 de Abril de 2014 às 01:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Olá noivinhas, preciso da opnião de vocês... estou querendo fazer o meu chá de panela em julho porque será um mês mais tranquilo para eu poder organizar e também porque será periodo de férias para muitos da minha familia, dai terei mais tranquilidade. A questão é que eu me casarei em novembro e...

Olá noivinhas, preciso da opnião de vocês... estou querendo fazer o meu chá de panela em julho porque será um mês mais tranquilo para eu poder organizar e também porque será periodo de férias para muitos da minha familia, dai terei mais tranquilidade. A questão é que eu me casarei em novembro e quero saber se ficará muito longe da data do casamento... Será? o que vocês acham? Quanto tempo antes posso fazer meu chá.. me ajudem rsrs

44 Respostas

  • Leonida Lopes
    Noiva Ativa Novembro 2014 Goiás
    Leonida Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também já pensei nisto gata, nossa, até lá terei de organizar um espaço! Obrigada bjins

    • Responder
  • Leonida Lopes
    Noiva Ativa Novembro 2014 Goiás
    Leonida Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Criativa você hein?, acredito que vai ser muito bom seu chá e muito animado tbm, muito legal esta ideia! Boa sorte com seus preparativos! Beijinhos

    • Responder
  • Leonida Lopes
    Noiva Ativa Novembro 2014 Goiás
    Leonida Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrs, que bom saber isso, eu também pensei neste lado sabe de ter mais tempo, mas ao mesmo tempo vem o receio de ser cedo demais. muito obrigado pela sua opinião.. é normal ficar doida mesmo afinal são tantas coisas para organizar... Beijinhos e boa sorte com seus preparativos!

    • Responder
  • Christofer
    Noivo Curioso Setembro 2014 São Paulo
    Christofer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o normal é fazer de 45 a 60 dias antes.

    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que 2 ou 3 meses antes é bom. Mas no seu caso, como é um mes que muitos terão como ir, nao vejo problema de fazer em julho nao... o problema é ter onde guardar as coisas!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica livre pra vc, não tem problema fazer antes... Mas já te digo por experiência própria que tenho uma caixa enorme no meu quarto cheia de presentes que fica só atrapalhando e dificultando pra limpar!

    Eu fiz dois meses antes, pois no mês do casamento é muito corrido... Mas imagina só, você 4 meses com uma caixa atrapalhando? rsrs

    Se vc tiver onde guardar melhor, mas se não tiver, acho bom pensar direitinho...

    • Responder
  • Rosângela
    Super Noiva outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tô querendo fazer o meu em julho também, pq também quero fazer um "Charraiá" , meu casamento é em outubro.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai de cada um. Meu chá vai ser em julho e eu vou casar em janeiro. Resolvi fazer antes, pq eu queria fazer um arraial e depois eu tenho um tempo bom para preparar o casamento e comprar o que falta e/ou acrecenta ou tirar algum item do lista de presente.

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em setembro, estou pensando em fazer o 1º chá em agosto, e outro em setembro mesmo, faltando uns 15 dias pro casório.

    • Responder
  • Keyla
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm não acho que não tem problema em relação a isso. Minha mesmo estava falando que queria fazer o meu chá em julho que é mais tranquilo e faria no dia do meu aniversario, pra gente se organizar com o q eu ganho pra comprar o restante, e meu casamento é em fevereiro ainda. Mas eu prefiro fazer em outubro, que ai falta apenas 4 meses pro casamento. Então faça em julho sim, vai ser bom pra vc se organizar melhor

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, eu nao fiz cha, me mudei 3 meses antes do casamento para o nosso ape, tava tão empolgada com a casa nova que nem quis fazer, acho muito cedo, mas se for para pessoas bem proximas acho que nao tem problema, mas seria legal vc entregar o convite do casamento primeiro, penso que fica estranho entregar o convite do cha e só depois vir o convite do casamento

    normalmente os convites são entregues com 2 meses de antecedencia, e os cha são realizados de 45 a 15 dias antes do casamento

    • Responder
  • Leidiane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor hoje em dia isso nao tem + nada haver nao...

    meu casamento é maio do ano que vem e meu cha de panela e dia 11 de outubro desse ano.

    acho que isso vai de cada um...

    quanto antes melhor p saber o que vc tem ou nao tem.

    faz sim, se a familia vai estar de boa entao faça...

    bjus boa sorte

    eu to ficando doida cem relação a decoração e comida pq farei churrasco aff

    e a festa vai ser no play do ap dele... ou seja no salaozinho quero algo bonitinho ne ai ja viu ne gastar $$ sem poder aff..

    vamos que vamos rumo ao cha d epanela 6 mese ta chegando ta chegando

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas