Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Maio 2025 São Paulo

Quanto tempo antes do casamento vocês fecharam a lua de mel?

Giovanna, dia 17 de Dezembro de 2024 às 08:56 Publicado em Fórum Lua de mel 0 21

Por aqui faltam quase 5 meses para o casamento e ainda não compramos as passagens e reservamos a hospedagem.
Nossa intenção é fazer uma viagem internacional e esperamos a black friday para tentar um desconto. Mas não contávamos com essa alta do dólar 😭O valor da passagem que estávamos vendo no meio do ano triplicou. Não sei agora se estou atrasada, se espero mais um pouco ou se desisto da ideia e penso em algo aqui pelo Brasil.

21 Respostas

Última atividade por Monica, hoje às 12:04
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Queria muito ir pra natal, RN, mas o orçamento está muito apertado e vamos pra Búzios mesmo , quando acabar as dividas do casamento, viajamos . É o jeito.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a princípio eu queria um local mais friozinho. Até cogitamos Visconde de Mauá, Nova Friburgo ou até mesmo um local por Minas Gerais, mais ainda, não decidimos. 🙁
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu esposo acumula muito milhas, então 90% trocamos com milhas e um tanto pagamos em dinheiro.. foi tranquilo!
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que delícia!

Vocês ficaram em hotel ou alugaram Airbnb?

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa ideia inicial era ir para Mendoza, na Argentina. Mas o valor das passagens triplicaram. Estamos vendo outras possibilidades e comparando preços também, no fim do dia, está tudo muito caro.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensam em alguma possibilidade aqui no Brasil? Tô bem em dúvida de onde ir.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, esse dólar alto mudou os planos. Porto Seguro é uma delícia, fui em 2023 com minha família.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, foi com adrenalina então 😅

Vocês conseguiram uma promoção?

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos com 5 meses antes pela decolar, pensamos em esperar a black friday, mas imaginamos que não ia compensar por ser um destino fora do Brasil (mesmo sendo América do Sul). Acho que vcs podem avaliar se podem/querem investir na viagem ao exterior ou pensar em um destino brasileiro ou latino.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós ficamos 2 dias em cada lugar, fomos pra ilhabela, paraty e cunha. pra nós foi ótimo ficar um pouquinho em cada lugar 🫶🏼
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui fechei o hotel 10 meses antes.
    O voo eu comprei com uns 2 meses antes, fiquei meses monitorando os preços e promoções e peguei próximo a data.

Por conta dessa alta do dólar, talvez seja uma opção você ver por aqui, e um pouco mais pra frente vocês vão pra fora do Brasil.
    Viajamos pra Porto Seguro, achei bem bonito lá.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Gi, por aqui falta quase 3 meses e ainda nem decidimos! No início estávamos cogitando pra fora tb, agora… nem sei mais 😏
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 9 meses e nosso destino seria pra fora também, mas no momento em que o dólar subiu meu noivo tirou da cabeça a ideia de viagem internacional kkk estamos pesquisando lugares para o nordeste também e estamos cogitando Porto Seguro, já fui e amei. Como ele nunca foi, estamos querendo fechar e pensamos em fechar faltando 7/6 meses pro casório. Pois no início do ano fecharemos o restante dos fornecedores que faltam
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos 2 semanas antes do casamento. 😅😂
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu noivo é professor, então não temos como adiar, senão só conseguiremos viajar em época de férias, quando tudo é super caro Smiley xd

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nadinha fáceis, e bem na nossa vez Smiley xd

Fortaleza é bem gostoso, já fui pra lá. Obrigada pelo conselho Pam.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você, o importante é termos esses dias de descanso. Vocês foram pra onde? Estou começando a ver alternativas dentro no Brasil.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vou começar a ver em julho de 2025 para julho de 2026, assim vou pagando aos pouquinhos e provavelmente será para dentro do BR mesmo, a intenção era fora do país, mas as coisas não estão fáceis né?? Então estamos pensando em Fortaleza, que é um lugar do Nordeste que ainda não fomos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei a lua de mel dois meses antes por milagre, aqui pro brasil mesmo. Aconselho vocês adiarem a viagem internacional um pouco e procurarem destinos no brasil

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 14 meses, nós ganhamos a lua de mel pra Cancún do meu irmão e cunhada que serão nossos padrinhos, quanto antes fechar melhor pela questão de promoções e pagamento. Agora com essa questão da alta do dólar fica bem complicado mesmo, busque algo dentro do país ou se o desejo for fazer viagem internacional espere um pouco e adie a lua de mel. Farei a minha viagem 6 meses após o casamento.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi, por aqui havíamos decidido um lugar, fechamos 8 meses antes mas tivemos que adiar pro ano que vem, então cancelamos e fechamos outro 4 meses antes dentro do Brasil.
    aconselho verem se compensa finaceiramente ir agora pra essa viagem internacional, vcs podem opitar ir pra algum lugar dentro do Brasil e se organizarem melhor pra fazer essa viagem internacional ano que vem 💗
    o importante é ter a lua de mel de vocês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas